Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 552, 553, 554, 555, 556, 557, 558 ... 563  Próximo
 Bastião do Leão 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Bastião do Leão
Eu, pelo contrário, nunca me entusiasmo por aspetos folclóricos, cómicos ou bizarros. Vai haver uma final: ou é um bom desafio ou não é, isso é que importa. Tudo o resto não tem importância. Se o imperador Marcelo vai para a tribuna, fica em casa ou desce ao relvado, isso é uma opção presidencial: ele fará aquilo que tem sentido em função das funções que desempenha. Faça o que fizer, não haverá grande excitação, tal como não há excitação com a Cristina Ferreira na passadeira vermelha ou a Rita Pereira na praia nas Maldivas ou a Pimpinha Jardim em Cannes. Tudo tretas.

18 Mai 2018

 
 
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
rodado Escreveu:
Domingo à tarde, no Jamor, um final de Taça que se previa ser um jogo entediante, com o Aves, transformou - se numa tremenda final.

Muito curioso ver as bancadas, e o rumor que daí virá. No plano desportivo, uma equipa que não treinou durante a semana, com todo este barulho, como chegará à final? Será que o troféu, que em condições normais já teria dono, virá mesmo para Alvalade? E as autoridades políticas, nomeadamente o presidente, irão sentar-se ao lado de Bruno? Ou irá apenas no final, que o presidente, irá entregar a taça ao capitão da equipa, em pleno relvado?

Muitas questões, que tornam, de repente, este jogo, num muito aliciante espectáculo... [bigsmile]


yap. não ia ver mas agora...não há como não ver!

mas se os jogadores forem a jogo (ainda não tenho como certo) ganham. Este, mais do que qualquer outro, ganham. Com mais ou menos treino.

18 Mai 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Bastião do Leão
Vai haver um concerto de solidariedade em Alvalade após o final da Taça de Portugal para ajudar financeiramente o Sporting. O concerto abre com os Xutos e Pontapés, depois vem a lambada e fecha com os GNR.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

18 Mai 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
http://www.record.pt/futebol/futebol-na ... dutor.html

ou muito me engano ou o BC está prestes a ser detido. Ou no mínimo constituído arguido...

18 Mai 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Bastião do Leão
Caro SpongeBob

Eu também não sou adepto do acessório, mas este jogo e as manifestações que gerar, podem determinar muito do futuro imediato do Sporting.

Para mim, a grande incógnita é a posição dos sócios. Das figuras públicas, nenhuma surpresa, estão do lado do politicamente correcto, que é contra Bruno. Mas os sócios?

E se Marcelo e outras figuras do estado, não se sentarem ao lado de Bruno, também tem muito significado, nomeadamente junto de anunciantes. Será que marcas patrocinadoras aceitam pacificamente isto?

Isto podem ser questões acessórias, mas que podem ser determinantes no futuro imediato dos leões.

18 Mai 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Bastião do Leão
Há claramente um grupo de fanáticos exaltados que apesar de todas as evidências continuam a apoiar o homem. Não há sondagens credíveis, mas pelo que me parece esse grupo é já hoje claramente minoritário. Penso eu de que.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

18 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
bolachas Escreveu:
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/exclusivo-carro-usado-na-fuga-da-academia-esta-a-venda-e-record-revela-condutor.html

ou muito me engano ou o BC está prestes a ser detido. Ou no mínimo constituído arguido...


Até pode ser, o que não me espantava nada, mas não é por causa do BMW. O carro entrou na academia às 19h20, quando já lá estava a GNR dentro! 3 horas depois de iniciado o ataque "terrorista"!

18 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
rodado Escreveu:
Para mim, a grande incógnita é a posição dos sócios. Das figuras públicas, nenhuma surpresa, estão do lado do politicamente correcto, que é contra Bruno. Mas os sócios?


Tendo em conta aquilo que vejo, e fazendo por amostragem como nas sondagens, eu diria que a grande maioria apesar de lhe estar grata pelo que fez pelo clube (financeira e desportivamente), acha que ele se deve demitir, porque deixou de ser parte da solução e passou a ser parte do problema.

A minha opinião era que se devia ter demitido quando falhou em resolver a merda que fez com o post do tromba*book.

18 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009
Mensagens: 751
Positivos
66
Neutros
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Para mim a grande incógnita nas presenças no Estádio do Jamor é a do BdC. O homem tem uma cara de pau do tamanho do mundo, e quererá estar presente, mas será que conseguirá passar pelos adeptos?

18 Mai 2018
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 513
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
james_tuga Escreveu:
bolachas Escreveu:
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/exclusivo-carro-usado-na-fuga-da-academia-esta-a-venda-e-record-revela-condutor.html

ou muito me engano ou o BC está prestes a ser detido. Ou no mínimo constituído arguido...


Até pode ser, o que não me espantava nada, mas não é por causa do BMW. O carro entrou na academia às 19h20, quando já lá estava a GNR dentro! 3 horas depois de iniciado o ataque "terrorista"!


parece que o carro saiu de Alcochete com os cabecilhas do ataque dentro (fala-se no Fernando Mendes). Acontece que há imagens que ligam o BC ao dono do stand a que pertence o carro. Pelo que, parece-me perfeitamente possível e até expectável que isto tenha tido o dedo do BC

18 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
bolachas Escreveu:
james_tuga Escreveu:
bolachas Escreveu:
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/exclusivo-carro-usado-na-fuga-da-academia-esta-a-venda-e-record-revela-condutor.html

ou muito me engano ou o BC está prestes a ser detido. Ou no mínimo constituído arguido...


Até pode ser, o que não me espantava nada, mas não é por causa do BMW. O carro entrou na academia às 19h20, quando já lá estava a GNR dentro! 3 horas depois de iniciado o ataque "terrorista"!


parece que o carro saiu de Alcochete com os cabecilhas do ataque dentro (fala-se no Fernando Mendes). Acontece que há imagens que ligam o BC ao dono do stand a que pertence o carro. Pelo que, parece-me perfeitamente possível e até expectável que isto tenha tido o dedo do BC


Sim, mas o carro saiu de lá com a autorização da GNR... Como dizia um grande senhor - "E esta hein?!" :)

18 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
r.pedro Escreveu:
Para mim a grande incógnita nas presenças no Estádio do Jamor é a do BdC. O homem tem uma cara de pau do tamanho do mundo, e quererá estar presente, mas será que conseguirá passar pelos adeptos?


Não pode estar! Se estiver é um erro grande de palmatória e vai levar o mesmo tratamento que levou no jogo com o Paços de Ferreira.

A minha curiosidade para o jogo da taça vai ser na reacção dos jogadores, antes, durante e no pós jogo, quer ganhem ou percam.

18 Mai 2018
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
Eu aposto no jogo mais fácil para o SCP em toda a sua existencia, numa final de taça de Portugal.
Resultado final 5-1 para SPC
O mais interessante vai ser o patrão mor BdC querer agarrar a taça e fazer a volta Olimpica e ninguém lhe dá a taça e ele em directo declarar -"Estão todos despedidos" :smt005 :smt005 :smt005

18 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Bastião do Leão
É possivel... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

18 Mai 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Bastião do Leão
Os jogadores vão ter que fugir de Portugal.. :-"

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

20 Mai 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8433 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 552, 553, 554, 555, 556, 557, 558 ... 563  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal