Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 35  Próximo
 Formula 1 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Formula 1
Ó prov, não é preciso basta apanhares um "flight" para Frankfurt ou Berlim, por exemplo... :mozilla_tongue:
E resolves o problemas da GPs... :smt106 Quanto ao Futebol, e à nossa Selecção por ex... :-k isso já não sei o que faça... :mozilla_tongue:

Daqui a pouco mais de uma semana, entretanto, a Fórmula 1 regressa ao seu "berço" para festejar o 50º GP no mítico e desafiante Circuito de Silverstone :smt023 (talvez a par do Mónaco, Monza e Spa, um dos Clássicos da F1...)! 8)
Aqui as opiniões de 3 figuras da Modalidade (do passado e do presente): Damon Hill, Derek Warwick e Romain Grosjean! :smt045
https://www.youtube.com/watch?v=Riv005g ... AF&index=1
https://www.youtube.com/watch?v=BAeeGUH ... AF&index=2

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

25 Jun 2014

 
 
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Adorava passar o fim-de-semana a ver fórmula 1, nos meus tempos de menino. Quando o canal estatal em vez de programas mixurucos passava o "circo". [-o<

Mas perdi grande parte do interesse na modalidade desde o acidente de Ayrton Senna. :smt022 ](*,)

Lembro-me como se fosse hoje, e nunca mais consegui ver uma corrida com a mesma disposição... :smt009 :no:

Hoje, num olhar mais distante, penso que as teorias da conspiração veiculadas pela comunicação social foram o grande motivo para esse descrédito... :smt045 :no:

25 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Mais uma vitória da Mercedes... =D> =D> =D>
E desta vez do Hamilton! =D> =D> =D> E em casa (delírio absoluto em Silverstone, e o Hamilton verdadeiramente deliciado... tb pq recuperou quase todo o atraso para o seu colega de equipa... :-k )! :mozilla_tongue:
A Mercedes acabou por ter mais uma vez um "problemazito" (pela 1ª vez a atormentar o Rosberg), e isso foi uma pena para ele e para a equipa! badd
O Bottas (e o seu Williams) teve tb impecável! =D>
O Ricciardo voltou a superar o seu colega de equipa (tetracampeão em título)... :smt107
O Alonso e o Vettel reeditaram duelos antigos e "ao mais alto nível"... =D> 8)
O Raikonnen provou mais uma vez a sua inadaptação ao seu Ferrari... :shock:
E desta vez bateu forte tendo acabado com a corrida de um azarado Massa... :smt022
Silverstone (uma das Catedrais da modalidade) foi mais uma vez mágica! \:D/
Daqui a 2 semanas, em Hockenheim (casa da Mercedes e de... Rosberg!) há mais! 8)
:smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

07 Jul 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
Desta vez nao vi a corrida nem estou com paciencia para saca-la da net :smt013 venha a proxima :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Jul 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
Ontem foi testado as novas jantes de 18 polegadas que deverao substituir as de 13 actuais... o look dos carros vai mudar substancialmente:



Imagem



Imagem

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

10 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Eu gosto mais das novas, tenho de confessar... 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

10 Jul 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
As novas tem um look mas "matcho" [bigsmile] :lol:


Imagem


Para mim o unico problema é que tem que aumentar o tamanhos dos discos pois senao a jante fica vazia por detras e parece aqueles xunings em que alguem compra um 1100 ainda com tambores atras e depois mete jantes de 19 polegadas com a largura de um barril :smt013 :smt013



Imagem

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

10 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
:smt005 :smt005 :smt005

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

11 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
passando de polegadas para milhões ...


Ecclestone dá 25 milhões para "escapar" a processo de suborno
http://desporto.sapo.pt/motores/formula1/artigo/2014/07/29/ecclestone-prop-e-pagar-25-milh-es-de-euros-para-arquivar-acusa-es-de-corrup-o

_________________
a sorte dá muito trabalho

29 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
No comments... :mozilla_sealed:
Mas, eu tenho todo o apreço pelo homem! :smt045
E para mim chega! 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

29 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
ainda nos milhões ...

Hamilton quer 90 milhões para renovar
http://desporto.sapo.pt/motores/formula1/artigo/2014/07/30/hamilton-quer-90-milh-es-para-renovar

_________________
a sorte dá muito trabalho

30 Jul 2014
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Brutal corrida no domingo passado!!! Adorei! :smt023

30 Jul 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Formula 1
Hamilton quer 90 milhões, mas eu penso que o futuro dele estará noutra equipa, já que os alemães querem um alemão a ganhar no carro alemão; têm muito por onde escolher: Rosberg, Vettel, Hulkenberg, Sutil. Às tantas Hulk e Sutil até são tão bons como os outros dois (basta pensarmos em Ricciardo).

30 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Para mim o Hulkenberg talvez (até é bem possível que sim :smt045 , para mim será um dos pilotos da nova geração, assim como o Ricciardo ou o Bottas por ex... :smt045 ), mas o Sutil não... [-X
Para mim o Hamilton é só um dos DOIS melhores pilotos do Mundo na actualidade :smt045 (a par do Alonso que vai fazendo pequenos milagres na Ferrari... [-o< ), estando um patamar acima de pilotos como o Kimi, o Vettel (mesmo este sendo tetra... :smt045 ), o Button ou o Rosberg! zz17 Aliás para mim só não está na liderança do Campeonato do mundo pq somou azares na Austrália e Canadá (onde foi obrigado a desistir! badd badd ), Mónaco (onde não pôde fazer a derradeira tentativa na qualificação... zz17 ), Áustria, e na Alemanha e Hungria (onde saiu do fundo do pelotão depois de treinos "catastróficos"... :smt107 :smt107 )! Já o Nico "apenas" teve azares em Silverstone (desistiu quando liderava badd ) e no Canadá (mas "pequenino" já que mesmo assim foi 2º e marcou 18 pontos)! :mozilla_tongue:
Mas veremos quando o Mundial regressar em Spa no final de Agosto... 8) (e num momento em que a renovação ou não do contrato do Hamilton está em cima da mesa...)! :mozilla_tongue:
Já agora, enorme vitória do Ricciardo =D> (sem dúvida a surpresa/confirmação da época... :smt023 ), muito justa (se bem que tanto o Alonso pq "faz tanto" com aquele carro :shock: :shock: :shock: ; como o Hamilton que saiu das boxes bravooo , tb seriam justos vencedores)! :smt045
Quanto aos 90 milhões... :mozilla_money: :mozilla_money: :mozilla_money: pois cada um pede o que "quer" e o que "acha que vale" (um pouco aqui como o mercado putanheiro... zz17 ), mas se não renovar por esse valor é porque "ali" ou noutro lado vai ganhar qq coisa "como isso"... :smt045 E de alguma forma é tb um "braço de ferro" do Lewis um pouco agastado com o decorrer "das coisas"... :mozilla_tongue:
Agora e tal como a F1 tb estou de férias... :mozilla_sealed:
8) 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

30 Jul 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Formula 1
Será que o Alonso faz assim tanto com o carro? Bem sei que Raikkonen faz muito menos, mas aquela cena do piloto que faz impossíveis, com um carro que é muito mau, é capaz de ser exagerada. Há pilotos que têm muito boa imprensa, caso de Hamilton e Alonso, e acho que isso distorce um bocado as coisas.

O Filipe vê as coisas por dentro, enquanto eu as vejo pela televisão, mas, e eu já vivi a competição por dentro, há os tais fatores que têm uma enorme influência e fazem muitas vezes a diferença - e levam a que se considere fantástico aquilo que por vezes é só mesmo muito bom.

Ricciardo tem batido Vettel. Será que a Red Bull imaginava que isso ia acontecer? Nunca. A Red Bull imaginava mais um ou dois títulos de enfiada para Vettel; se Ricciardo estivesse pronto então, tudo bem, caso contrário punham outro no lugar dele.

30 Jul 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 35  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal