Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 35  Próximo
 Formula 1 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Formula 1
Piquet é o exemplo acabado do cretino, que acabou por ganhar três campeonatos sem saber como e tem, agora, um digno continuador (que guia o único fórmula 1 com assento ejectável neste campeonato).

05 Mai 2009

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Safado Escreveu:
Tou tramado contigo!

Entao esqueceste-te da volta magica do Senna que lhe deu pole e record no monaco!

E da luta Mansell-Senna tambem no Monaco [bigsmile]... O Mansell com o fabuloso Williams activo que dominou aquela era da F1 8)

2 dos melhores momentos da F1 ever!


Obviamente concordo com o confrade quando diz que todos tem o seu valor, todos tem capacidades de condução sobre-humanas. :wink:

O facto de nos estarmos aqui a trocar argumentos sobre qual achamos o melhor é algo puramente academico e subjectivo :lol:


E mudando de assunto... Barcelona é ja para a semana 8)


claramente :D
o segundo vídeo está com o mesmo link do 1º.. mas creio que deve ser aquela "luta" de 1992 :D
excelentes escolhas sem dúvida. :)

mas como não podia deixar de ser.. não podia deixar passar em claro este pequeno vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=wPUvvbfHc1E

saudades destes velhos tempos de f1.. onde os pilotos acima de tudo eram todos grandes amigos. :)

agora.. favoritos para domingo??? alguém arrisca??? hehehehehe
isto sim é a f1 de volta :)
quando será que a ferrari volta a luta? :)
ou melhor.. será que a ferrari ainda volta a luta este ano?

cump's

_________________
Love Imagem Pain

06 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
jolinho Escreveu:
Piquet é o exemplo acabado do cretino, que acabou por ganhar três campeonatos sem saber como e tem, agora, um digno continuador (que guia o único fórmula 1 com assento ejectável neste campeonato).



xiiii :D

oh jolinho tens uma raiva danada do homem hehehe
concordo que o filho não seja grande piloto, mas ele sem dúvida foi fenomenal :)
mas gostava sinceramente de ver o filho a conseguir mostrar algo de mais produtivo.. vamos ver.. :)

_________________
Love Imagem Pain

06 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Formula 1
gaijodonuorte Escreveu:
xiiii :D

oh jolinho tens uma raiva danada do homem hehehe
concordo que o filho não seja grande piloto, mas ele sem dúvida foi fenomenal :)
mas gostava sinceramente de ver o filho a conseguir mostrar algo de mais produtivo.. vamos ver.. :)


Não tenho raiva do homem; acho apenas que é uma figura claramente sobreavaliada e que não mereceu - nem por sombras - ganhar três campeonatos de F1. Para além disso, sempre me irritou aquele estilo desbocado e arrogante.

06 Mai 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
Tenho que concordar com o confrade Jolinho... o Piquet tinha umas saidas muito singulares [bigsmile]

Mas era um putanheiro de 1ª \:D/ para alem de ter mandado aquela boca ao Senna que ele nao gostava de mulheres 8) em que o Senna respondeu aparecendo com a Xuxa no GP seguinte :smt005 :smt003

Acho nao ganhou nada por acaso... acho que o Piquet tinha mesmo um "dom" mas que era mal aproveitado devido à sua personalidade "particular" [bigsmile]


Um dos grandes momentos classicos da F1... Senna vs Piquet no Hungaroring 8)

Em relação ao filho, apesar de ser bom piloto nao tem conseguido fazer os resultados que deveria hummm acho que esta na F1 tambem devido ao apelido


Senna "mandei um gesto bacana... mandei ele tomar no cu" [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Mansell "ele gosta de golfe e eu gosto de tenis... ele gosta de mulhe feia e eu gosto de mulhe bonita" [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

06 Mai 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
Fazem falta umas personagens assim coloridas na F1 actual :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

06 Mai 2009
Iniciado

Registado: 02 Mai 2009
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
jolinho Escreveu:
Piquet é o exemplo acabado do cretino, que acabou por ganhar três campeonatos sem saber como e tem, agora, um digno continuador (que guia o único fórmula 1 com assento ejectável neste campeonato).


Ora nem mais ... ganhou o campeonato de 1987 sem saber como por ex...em relação ás suspeitas que Piquet lançou sobre o gosto de Ayrton Senna sobre mulheres percebe-se a razão...desde que Senna chegou á F1 ele apenas ficou a comer pó, ficando apenas com restos quando havia desistências e isso destrui-lhe o enorme ego...como sempre a arma dos fracos é a calúnia..foi a via dele.

António

06 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Formula 1
Safado Escreveu:
Acho nao ganhou nada por acaso... acho que o Piquet tinha mesmo um "dom" mas que era mal aproveitado devido à sua personalidade "particular" [bigsmile]


Um dos grandes momentos classicos da F1... Senna vs Piquet no Hungaroring 8)

Ele teve momentos altos, como no ano em que ganhava as pole-positions todas com o Brabham. Por outro lado, teve momentos em que se arrastou e foi claramente dominado por outros pilotos. O problema é que, à medida que o rendimento diminuia, a léria aumentava.

E lembro-me do choque do pessoal da Lotus quando o contratou para substituir o Senna e ele perdia quase 2 segundos por volta.

06 Mai 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
Sim.. mas se me lembro esse lotus era o 101 Judd ou algo assim e era um chasso :roll: tanto que a meio da epoca lancaram um segundo carro (101T???) com a distancia entre eixos muito mais longa... foi o principio do fim da Lotus :(

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

06 Mai 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
As poles do Brabham = motores de qualificacao com pressoes de turbo tao altas que so duravam 1 volta 8)


Desculpa Marc.... ja nao distingo o Editar do Citar ](*,)

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

06 Mai 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Realmente o piquet sempre teve essa maneira "particular" de ser.. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
mas isso não faz dele pior ou melhor... senão o que falariamos do schumacher ou do alonso? que basicamente tem a mesma arrogancia?
o alonso até pancada nos jornalistas já deu [bigsmile]
concordo que faz falta a f1 estas figuras caricatas :)
quanto aos Brabham e aos lottus, concordo inteiramente com o que foi dito!
quanto ao piquet/lottus - se não estou em erro o carro em questão era o 100T de motor honda... o judd creio que veio no ano seguinte :-k
mas por esses tempos não foi proibida a utilização do turbo? e os motores passaram todos a aspirados? se não me engano quando houve essa alteração a lottus refez o carro mas sob o mesmo chassis, o que acabou por se tornar um tremendo erro....
quem se lembrar um pouco melhor destes tempos poderia elucidar esta questão?

cump's

_________________
Love Imagem Pain

08 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9973
Mensagem Re: Formula 1
Esse Lotus era realmente o 100 T, equipado com o Honda V6 Turbo. Um carro desses foi recentemente vendido (com o motor incompleto), mas com excelente apspecto. (http://www.carclassic.com/stock.asp?Ref=EB50&Lang=en)

Por outro lado, o carro do ano seguinte estava equipado com o motor Judd V8 3.500.

08 Mai 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
é capaz de ter sido isso... 100 T... T porque a caixa era transversal... esse chassis era muito mau, e 101 ainda foi pior badd

Eu recordo-me mais ou menos pois via sempre os desenhos tecnicos do Giogio Pianta (?) no Autosport onde vinha sempre descritas as evolucoes dos carros

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Mai 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Formula 1
Formula 1 Bad Pitstops dar umas voltas


http://www.youtube.com/watch?v=OilctTl9 ... ide_rev-rn

25 Mai 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Formula 1
Mais uma para o Button no Monaco... :smt005 Mas os Ferraris parece que estão mais perto...


A malta das argolas é que agora anda-se a esticar lá para os lados de Maranello Imagem

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

25 Mai 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 525 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 35  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal