Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 488 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33  Próximo
 Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
Achas quw querias dizer a direita fudeu este pais
Socrates nao è de esquerda
È ladrao mesmo

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

15 Out 2016

 
 
Online
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
https://pplware.sapo.pt/internet/oramento-do-estado-para-2017-h-um-site-que-explica-tudo/
https://www.oe2017.gov.pt/

15 Out 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
Quem fodeu e, à grande este país, foram os (dês)governos despesista que tivemos, as câmaras despesista, os governos regionais despesista, as pseudo fundações, as parcerias, etc,etc,etc...

Eu nem gosto do Passos, mas tenho que lhe fazer justiça, fez o que pode, com muitos erros, para baixar a pesadíssima despesa deste país e para isso teve que fazer cortes, nem todos justos, mas enfrentou quase todos os lobys( a excepção foram os juízes), dos médicos aos militares, passando por policias e autarcas...

Se temos juros baixos da dívida e possibilidade de continuar a ir aos mercados, ás políticas dele se devem...


Editado pela última vez por rodado em 15 Out 2016.
15 Out 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
Afinal, a isenção até 600 mil euros do valor patrimonial tributário (referente ao novo imposto sobre o património) só se vai aplicar a quem não tiver dívidas ao fisco e à segurança social. O ‘pormenor’, que, até agora, não havia sido mencionado, consta da proposta de Orçamento de Estado entregue esta sexta-feira na Assembleia da República (AR). Isto quer dizer que o IMI vai disparar para quem não tiver a situação tributária e contributiva regularizada.

De recordar que o novo imposto, intitulado “Adicional ao Imposto Municipal sobre Imóveis (AIMI), incidirá sobre a totalidade do valor patrimonial tributário (VPT), mas com uma isenção até 600 mil euros. A partir daí, é aplicada a taxa de 0,3%, valor idêntico para empresas e particulares. Esta foi a informação veiculada pelo Governo até à entrega do documento do OE para 2017.

No entanto, os particulares e empresas com dívidas ao fisco e à segurança social não serão contemplados pela isenção (os 0,3% serão aplicados sobre todo o VPT dos imóveis de que o sujeito passivo é titular). Conclusão: os cidadãos poderão ter de pagar mais do dobro do IMI (cuja taxa varia entre 0,3 e 0,45%).

Segundo avança o jornal Público, num caso simples e partindo do princípio que o IMI praticado é o mais baixo, um sujeito sem dívidas ao Estado e com património avaliado em um milhão de euros vai pagar de IMI 3000 euros e de AIMI 1200 euros. Por sua vez, um contribuinte com dívidas vai pagar 6000 euros, os mesmos 3000 de IMI normal e mais 3000 do IMI adicional.

Outro exemplo: um cidadão com um património avaliado para efeitos fiscais de 150 mil euros, e considerando novamente o valor do IMI mais baixo, pagaria 450 euros de IMI. Se tiver dívidas, passa a pagar IMI e AIMI, num valor que ascende aos 900 euros.

http://www.buzztimes.pt/n/a-bomba-de-ul ... l_list=470

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

15 Out 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
jpescador Escreveu:
Achas quw querias dizer a direita fudeu este pais
Socrates nao è de esquerda
È ladrao mesmo


Sim, nos últimos 20 anos quantos anos teve a chamada direita no poder? Teve 2 anos e meio acho eu com o Durão Barroso e mais 1 ano com o PPC, pois os primeiros 3 anos dele teve a cumprir um plano da troika.

Sim, deves ter razão. Foi a direita que fodeu este país e que aumentou a dívida para valores superiores ao PIB.

Não é a esquerda que gasta e mais gasta e mais gasta, devem ser os outros :-"

Mas não te preocupes. Depois vem a chamada direita limpar esta merda toda e o povinho critica-os pelas medidas difíceis. Embora eu critique muito o PPC por não ser agressivo e pela péssima comunicação, ás vezes penso que ele tem razão. A esquerda que faça a merda toda e que depois a limpe.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Out 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
Matic
Psd e ps sempre tiveram as mesmas politicas
Mudava a cor da embalagem
A diferença entre costa e ppc nao è muita

So que agora está preso pelos 2 colhones
E ainda bem
=D>

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

15 Out 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
Ainda bem que gostas que o Costa esteja preso pelos 2 colhões.

Ainda bem que gostas que PCP e BE estejam a agarrar os colhões do Costa levando-o ainda a ser mais despesista.

Para ti o PPC não prestava e ele era um vendido á Alemanha. Mas para ti o Costa não é um vendido ás esquerdas :-k

Quando isto correr mal vais culpar quem? O Costa ou quem lhe agarra os colhões?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Out 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
Matic Escreveu:
Ainda bem que gostas que o Costa esteja preso pelos 2 colhões.

Ainda bem que gostas que PCP e BE estejam a agarrar os colhões do Costa levando-o ainda a ser mais despesista.

Para ti o PPC não prestava e ele era um vendido á Alemanha. Mas para ti o Costa não é um vendido ás esquerdas :-k

Quando isto correr mal vais culpar quem? O Costa ou quem lhe agarra os colhões?


=D> =D> =D>

Sublinho e assino. :smt045 Não posso concordar mais. :smt045 E realmente (e infelizmente) não é se, é quando correr mal... :no:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

17 Out 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 1643
Localização: Peraiqeujavenho
Positivos
34
Neutros
7
Negativos
13



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
Hum...
Ora vejamos:
- Os orçamentos de 2016 e 2017 não incentivam o crescimento económico (crescimentos na casa de 1% baixo, números do governo)
- A cena lá se vai aguentado apoiada em 3 pernas, a saber, petróleo barato, turismo em franco crescimento e BCE a comprar dívida tuga
Portantos, basta uma destas pernas fraquejar e lá vai tudo de cangalhas!
As horas que o governo perde (literalmente) a pensar em como há-de repor os salários mais altos da FP e as pensões mais altas (e muita atenção que isto é tudo malta de esquerda), deveria era estar a estudar casos como o irlandês e tentar aplicá-lo (obviamente com as devidas adaptações) aqui à tugolândia, para quando uma daquelas 3 pernas referidas acima começar a falhar (e podem crer que é apenas uma questão de tempo), termos crescimento económico para nos podermos aguentar à pastilha.
Com este alinhamento dos "astros" a questão não é, realmente, se mas quando teremos a "glória" do tetra badd

_________________
As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar

18 Out 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
Estou convencido que o Costa quer eleições e despachar o PCP, assim passa a ter 2 pernas ou até só uma.

O jogo político hoje (nunca imaginei isto há um ano) é:
- PSD incentiva a que a geringonça funcione, pois só chega ao poder se eles fizerem a verdadeira merda
- CDS faz as despesas do grito político (alguém tinha de falar);
- o PCP já conseguiu os seus objetivos que foram as reversões das privatizações dos transportes para assim dar poder á CGTP, mas agora estão fodidos, pois se deitam o governo abaixo sabem que não voltam a entrar num acordo, pois deixam de ser necessários;
- O BE como não tinha ideologia política nenhuma, aquilo era só refilar, não interessava com quem, agora estão numa boa. A Catarina Martins está radiante por lhe terem dado um ministério para a Mortagua, por isso vai sempre a reboque do Costa.
- O PS quer eleições antecipadas, mas por muita merda que faça não consegue que algum dos outros o derrubem. Ele bem quer novas eleições, mas o raio dos partidos de esquerda aceitam tudo o que ele diz.

Enquanto isso quem se fode somos nós, com mais um ano perdido ](*,) . Em vez de descerem a despesa e descerem os impostos, fazem o oposto :smt013

Cada vez que os impostos subissem devia dar uma valente caganeira de 3 dias aos deputados da assembleia e aos juizes do constitucional. Haviam de ver se a merda da despesa não baixava.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

18 Out 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
Eu iria mais longe
O costa tornou-se um sr problema pra troika
E talvez por isso nao arrisquem faze-lo cair

Mesmo que caisse a seguir a geringonça renascia de novo
E assim por diante

So um psd virado ao centro e virado para as questoes sociais pode fazer cair costa
E isso com o messias de massama e a sua cassete do diabo nao vai acontecer de certeza

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

18 Out 2016
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
Concordo que a direcção actual do governo não é de perto a melhor, mas se alguém pensa que se o Passos Coelho e o Portas estivessem no Governo fariam diferente para melhor, então andam a viver num mundo de ilusão, aquele tipo de mundo que só lá chegam com a ajuda de psícotrópicos.

18 Out 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
Então eu devo andar a fumar coisas estranhas, pois tenho a certeza que a linha de continuidade da anterior legislatura seria muito melhor do que isto.

O problema é que o povinho ainda não sabe o que é isto, pois ainda não lhe caiu em cima, mas vai cair.

Subida de impostos, subida da despesa, ataque aos investidores.........deve dar bom resultado. Juntarmos a isto a possível e até previsível subida dos juros, o aumento do preço dos combustíveis e o gigante problema bancário que aí vem..... dá para ver bem o filme.

Este seria o momento para ajustar, mas preferimos esbanjar. Depois vamos culpar a Alemanha e a troika.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

18 Out 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
jpescador Escreveu:
Eu iria mais longe
O costa tornou-se um sr problema pra troika
E talvez por isso nao arrisquem faze-lo cair

Mesmo que caisse a seguir a geringonça renascia de novo
E assim por diante

So um psd virado ao centro e virado para as questoes sociais pode fazer cair costa
E isso com o messias de massama e a sua cassete do diabo nao vai acontecer de certeza


[schock] [schock] [schock]
Estou chocado.......é que eu não discordo de ti. Ando mesmo a fumar coisas estranhas [bigsmile] [bigsmile]

Eu também digo a toda a gente que o discurso do PPC é mau e que ele só sabe ter o discurso do apocalipse, mas depois tenho 10 ou 20 entendidos que me dizem que quando der merda as pessoas vão-se lembrar que era ele que previa isto......e vai ser mesmo visto como Messias.

Eu continuo com as minhas dúvidas.

PS: o Programa eleitoral do PSD era virado ao centro, não tanto á direita como o primeiro. As pessoas é que não leram.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

18 Out 2016
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Orçamento de Estado - O destino do nosso dinheiro
https://estatuadesal.com/2016/10/17/que ... conseguir/

Queres ver que o dr. Costa vai conseguir ...

18 Out 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 488 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 29, 30, 31, 32, 33  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal