Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 71  Próximo
 Eleições Legislativas 2015 

Em quem pensa votar nas próximas Legislativas?
Votação encerrada em 04 Out 2015
PS 16%  16%  [ 16 ]
PSD 38%  38%  [ 37 ]
PCP 4%  4%  [ 4 ]
CDS 4%  4%  [ 4 ]
BE 6%  6%  [ 6 ]
PDR (Marinho e Pinto) 2%  2%  [ 2 ]
Livre/Tempo de Avançar 8%  8%  [ 8 ]
PNR 1%  1%  [ 1 ]
PCTP/MRPP 0%  0%  [ 0 ]
MPT 1%  1%  [ 1 ]
Outro 3%  3%  [ 3 ]
Indeciso 4%  4%  [ 4 ]
Abstenção 4%  4%  [ 4 ]
Voto em Branco 6%  6%  [ 6 ]
Voto Nulo 1%  1%  [ 1 ]
Total de votos : 97

 Eleições Legislativas 2015 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 20 Dez 2014
Mensagens: 46
Positivos
2
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Eleições Legislativas 2015
Somos de facto um país com memória muito curta.
Pelos vistos já está esquecido como o Steps Rabbit é um mentiroso compulsivo

https://www.youtube.com/watch?v=gNu5BBAdQec

Ah... e há o caso Tecnoforma. Só espero que o MP caia em cima dele depois de perder as eleições como caiu em cima do Xocas. Porque, pelos vistos, o Portas conseguiu escapar-se pelo meio dos pingos da chuva.

Continuem a votar em corruptos mentirosos. Pode ser que um dia a coisa melhore.

Parafraseando Mujica: "O poder não altera as pessoas, só revela quem verdadeiramente são"

27 Fev 2015

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Matic Escreveu:
E qual era a dose EP? A mesma da Grécia?

Muita coisa foi mal feita, o que é normal face ao objetivo que havia que cumprir, mas não vejo outra solução.


Matic se perguntas qual dose é porque a ti não te atingiu e ainda bem que a ti te passou ao lado. A mim atingiu e bem, "read my lips " mesmo emprego, mesma categoria, e voltei ao salário liquido de 2006".


Imagem


O Pinóquio antes de cair no poleiro! :---) :---) badd

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

27 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Estás muito enganado EP, a mim doeu e muito. É que doeu de 2 maneiras, passei a ganhar menos e como tenho um cargo de chefia tive de tomar decisões muito complicadas de reduções de custos da empresa, nomeadamente rescisões com pessoal e isso é sempre doloroso.

A diferença é que eu não olho só para o meu umbigo, não é o facto de me ter atingido a mim que vou achar que outro governo faria melhor. Repito, estes cometeram erros, mas o resultado final é positivo.

Já viste como estão os juros? Já viste como está o clima económico? Já viste como está o deficit? Já viste como está a Europa a falar de nós?

Depois da Troika entrar aqui estavas convencido que as coisas iam ser fáceis? Se hoje estiveres na mesma função de 2006, o facto de estares a ganhar o mesmo agora do que nessa altura é normal. Quando ouviste o Socrates a falar depois do acordo da Troika estavas à espera de facilidades?

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
The_Gladiator Escreveu:
Somos de facto um país com memória muito curta.
Pelos vistos já está esquecido como o Steps Rabbit é um mentiroso compulsivo

https://www.youtube.com/watch?v=gNu5BBAdQec

Ah... e há o caso Tecnoforma. Só espero que o MP caia em cima dele depois de perder as eleições como caiu em cima do Xocas. Porque, pelos vistos, o Portas conseguiu escapar-se pelo meio dos pingos da chuva.

Continuem a votar em corruptos mentirosos. Pode ser que um dia a coisa melhore.

Parafraseando Mujica: "O poder não altera as pessoas, só revela quem verdadeiramente são"


Se o Passos Coelho ou o Portas cometeram ilegalidades então que paguem por elas. Sei que o Portas (pessoa de quem não simpatizo nada) é investigado sempre antes das eleições e é sempre inocentado, mesmo quando a justiça era manipulada pelo governo Socrates. Quanto ao caso Tecnofarma nunca daria prisão pois prescreveu, contudo acho que politicamente é relevante. No momento em que se falou disto ele apresentou provas da inocência e o caso deixou de se falar. Não meto as mãos no fogo por ninguém e caso sejam culpados que paguem.

O meu sentimento atual (posso estar enganado) é que o Passos Coelho é diferente do Socrates no que diz respeito a adquirir proveitos próprios enquanto está no poder.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Fev 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Matic Escreveu:
Já viste como estão os juros?
Mérito do Draghi, Não do governo.

Matic Escreveu:
Já viste como está o clima económico?
Qual clima económico? Basta "sentir" o pulsar, as queixas, os lamentos das PME e das micro-empresas. Estão simplesmemnte a estrabuxar... O nível de impostos é simplesmente insuportável... Comparar, por exemplo o final dos anos 90 e o principio dos anos 2000 é simplesmente comparar o incomparável. Não há dinamismo económico, simplesmente.

Matic Escreveu:
Já viste como está o deficit?
Com o nível de cortes (pensões, salários, prestações sociais - sempre nos mesmo...) e de austeridade, não é de admirar. Como dizia essa grande figura democrática, Cavaco Silva, "...se os FP morrerem teríamos grande parte do problema do deficit resolvido..." ](*,) Ah! E a divida publica aumentou...

Matic Escreveu:
Já viste como está a Europa a falar de nós?
Óbvio. Admitir o contrário seria admitir o erro.

Dito isto, com a devida vénia a minha opinião sobre este governo é a mesmo do Rodado: "..este foi um governo incompetente, trapalhão, desorganizado, descordenado, falando a varias vozes e nunca conseguindo esconder o mal estar constante existente entre os dois partidos..."

Não conheço nenhuma família, que não tenha alguém no desemprego, que não tenha alguém imigrado. Vejo os idosos, os doentes, os desempregados (sim os desempregados) - os mais frágeis em geral - a ser tratados de forma abjeta e miserável por esta governação.

Olho para o lado, e só vejo desesperança, medo, injustiça, desigualdade... Não havia alternativa? Talvez, não sei, mas dever-se-ia ter olhado para mais para as pessoas.

Nunca votaria neste governo, pois não suporto mentirosos e sabujos...


PS: A oposição? Uma tristeza. Basta ver a lamentável intervenção do A. Costa. Erro de principiante.
PS 2: Se está tudo tão bem porque a Europa pôs o País sobre vigilância severa? :-k

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.


Editado pela última vez por dicksteel em 27 Fev 2015.
27 Fev 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Matic Escreveu:
o Passos Coelho é diferente do Socrates no que diz respeito a adquirir proveitos próprios enquanto está no poder.


Só depois de sair do poder. É um gajo seriíssimo (e o método, aliás, é de confiança e com provas mais do que dadas).

27 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Tinoni, seria no mínimo elegante colocar a citação toda. É que só essa parte parece que estou a pôr as mãos no fogo por ele.

Matic Escreveu:
O meu sentimento atual (posso estar enganado) é que o Passos Coelho é diferente do Socrates no que diz respeito a adquirir proveitos próprios enquanto está no poder.


Não acho que o Passos Coelho seja um santo, mas ao pé do Socrates, acho que é um santo. Mais tarde veremos se é assim ou não.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Matic Escreveu:
Se hoje estiveres na mesma função de 2006, o facto de estares a ganhar o mesmo agora do que nessa altura é normal.


Normal??

Achas normal??

Estamos em 2015!!!Custo de vida de 2015!!

Estou no topo da função, também em cargo de chefia mas graças a Deus não tivemos que mandar ninguém embora porque estou numa empresa estável e com bons lucros anuais.

Não ganho mal mesmo com valores de há 9 anos, não passo dificuldades, mas não olho só para o meu umbigo [-X , vejo todos os dias sofrimento e pobreza.Doí-me muito ver pessoas de idade avançada com dificuldades para sobreviver ao fim de uma vida de trabalho!

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

27 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Dicksteel, mérito do Draghi que o juros da dívida pública Portuguesa estejam abaixo dos 2% a 10 anos? Algum mérito terá de certeza, mas como estão os juros da Grécia por exemplo? Ele também gostava que a Grécia tivesse juros baixos.

Quanto ao clima económico, eu vivo diariamente o contacto com clientes, sinto o mercado e posso garantir que se respira bem diferente de há 2 anos por exemplo. As vendas tem subido, a procura de produtos está sem dúvida a crescer. Basta ver por exemplo os carros (São um bom indicador). Não estou a comparar a pujança do início do século em que havia dinheiro comunitário para tudo e mais alguma coisa.

Quanto ao deficit, se não fosse com cortes seria com subida de impostos. Qual seria então a opção? Ou se gasta menos ou se cobra mais. O dinheiro não nasce das árvores.

A Europa colocou Portugal sob vigilância pois a partir do momento em que a Troika se foi embora o governo aliviou as medidas de austeridade.

Devo lembrar que a austeridade foi contratada antes deste governo entrar e muito do que fizeram estava escrito, para o bem e para o mal, ou seja, quer algumas coisas positivas que agora temos, quer algumas medidas tomadas para aqui chegarmos não são da responbilissde deste executivo.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
EatPussy Escreveu:
Matic Escreveu:
Se hoje estiveres na mesma função de 2006, o facto de estares a ganhar o mesmo agora do que nessa altura é normal.


Normal??

Achas normal??

Estamos em 2015!!!Custo de vida de 2015!!

Estou no topo da função, também em cargo de chefia mas graças a Deus não tivemos que mandar ninguém embora porque estou numa empresa estável e com bons lucros anuais.

Não ganho mal mesmo com valores de há 9 anos, não passo dificuldades, mas não olho só para o meu umbigo [-X , vejo todos os dias sofrimento e pobreza.Doí-me muito ver pessoas de idade avançada com dificuldades para sobreviver ao fim de uma vida de trabalho!


EP, longe de mim dizer que acho bem que os vencimentos tenham diminuido, o meu também diminuiu, mas depois da Troika cá entrar estavas à espera de quê? Não sabias já que ia ser assim?

Aconteceu o normal. Felizmente que não somos gregos onde os vencimentos cairam 20% ou 30% em média e já vão para a 3ª intervenção da Troika.

O que temos de fazer é impedir que o país chegue a esta situação novamente e eu não tenho coragem de votar em quem nos meteu aqui. Se houver uma opção credível a este governo aqui estarei eu para a apoiar.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Matic Escreveu:
A Europa colocou Portugal sob vigilância pois a partir do momento em que a Troika se foi embora o governo aliviou as medidas de austeridade.

.


Matic depois de ler isto, começo a ficar preocupado contigo, estás cá em Portugal? [schock]

É que acabo de ver os recibos de Janeiro e Fevereiro e está tudo na mesma, IRS Bulldozer... :-"

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

27 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Mais uma vez estás apenas a olhar para o teu umbigo, neste caso aquilo que te afeta diretamente a ti.

O governo não colocou em prática medidas exigidas pela Troika e aliviou muitas das coisas que foram executadas anteriormente.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

27 Fev 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Nesse caso se só é para mim que o machado do Passos está direcionado, amanhã cedinho vou ás finanças perguntar WHY ME?? :-"

Matic aliviaram em o quê para o povinho?

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

27 Fev 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Matic Escreveu:
Quanto ao deficit, se não fosse com cortes seria com subida de impostos. Qual seria então a opção? Ou se gasta menos ou se cobra mais. O dinheiro não nasce das árvores.
Matic, mas não foi este governo que conseguiu essa "proeza"?: Fez cortes (enormes....) e fez um colossal aumento de impostos (V. Gaspar dixit)

Matic Escreveu:
Devo lembrar que a austeridade foi contratada antes deste governo entrar e muito do que fizeram estava escrito, para o bem e para o mal, ou seja, quer algumas coisas positivas que agora temos, quer algumas medidas tomadas para aqui chegarmos não são da responbilidade deste executivo.
Matic, o memorando foi negociado com os partidos do "arco da governação" (odeio este epíteto...) aliás o próprio Catroga se gabou do desfecho das negociaçôes se bem te lembras afirmando mesmo que, "...a negociação foi influênciada essencialmente pelo PSD..." (!!!!). ](*,) Apenas o PCP, Verdes e BE se recusaram a negociar...

Mais: Após vencer as legislativas PPC afirmou que pretendia ir além da Troika":http://www.publico.pt/economia/noticia/passos-coelho-diz-que-governo-pode-ir-alem-das-medidas-da-troika-1497781

Dito isto, afirmar que este governo não tem responsabilidades, nas medidas assumidas, só pode ser um lapso de apreciação, ou de memória :smt023

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

27 Fev 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Eleições Legislativas 2015
Matic Escreveu:
Aconteceu o normal. Felizmente que não somos gregos onde os vencimentos cairam 20% ou 30% em média e já vão para a 3ª intervenção da Troika.
E em Portugal?

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

27 Fev 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1062 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 71  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 249 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal