Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 Presidenciais 2016 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Presidenciais 2016
Pessoalmente, a reflectir imenso :-k

Ainda indeciso entre o Tino e o Morais! Portanto a a pesar os prós e os contras de cada um...

23 Jan 2016

 
 
Iniciado

Registado: 26 Nov 2015
Mensagens: 78
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Compadre Kwacha cada um coloca aqui as suas ideias , e o engracado e que o Moderador Matic , por outras palavras disse o mesmo que eu e voce nao lhe respondeu como a mim. Sou novo nestas andancas e nem percebo muuuiiittoooo de politica mas tenho as minhas ideias e sou livre de as expressar . Neste caso talvez tenha de mudar o meu nickname para rã pois essas e que coacham .

23 Jan 2016
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
O Curriculum do candidato S. da N. inclui uma licenciatura na Suíça "tipo Sócas"?
(Esse país estava muito à frente nos anos 70).
Se é ser "pateta alegre" escrever uma tese, ou responder nos exames em francês.
Venham lá mais destes!

23 Jan 2016
Iniciado

Registado: 24 Abr 2010
Mensagens: 21


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Confrade Jolinho,
O.K. o únito confrade verdadeiramente cosmopolita por aqui é o confrade. Nem vale a pena argumentar mais consigo pois os seus posts que impliquem politica falam por si e estão disponíveis para quem os quiser ler.
Quanto à minha cultura do forum digo-lhe que conheço este tipo de forums desde o seu inicio, fui participante muito activo no GPguia que antecedeu este, assisti à abertura deste e de outros que entretanto fecharam, vi guerrilhas e polémicas próprias destes forums, Etc. Sei seguramente mais deste forum do que o confrade Jolinho pois estou registado literalmente desde o primeiro dia embora o primeiro registo não seja visível agora pois coincidiu com uma mudança profissional na minha vida (quando abri a minha empresa) e perdeu-se. Portanto não lhe admito juízos de valor sobre a minha cultura de forum. Também no passado jantei com confrades mas isso não faz de mim um confrade melhor ou pior por aqui.
Cumprimentos desde o Porto. 8)

23 Jan 2016
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
http://mobile.reuters.com/article/idusm ... e=tromba*book

Pior do que os Portugueses com o Marcelo só os Americanos com o Trump ...
E este muito mais perigoso, visto que o outro num irá passar duma marioneta.

23 Jan 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Eu vou confessar uma coisa: nunca tinha dado conta da existência do Johnybegood até agora. Fui dar uma olhadela e vi que tem 19 posts em 5 anos, 4 dos quais a chatear-me. Não tem um td, não tem qualquer participação, além de escrever um pouco sobre "economia".

Esta cena dos posts a chatear-me é algo a que eu poderia nem dar importância, a que poderia achar piada ou, como aconteceu, me deixou fodido. Sempre tive um comportamento correto no fórum, o que não quer dizer que eu seja um gajo manso. Acontece-me é uma coisa curiosa: quando escrevo uma coisa dura relativamente a um post de um confrade, vem logo um sacristão como este doer-se e mandar bocas ranhosas. Há umas semanas, um outro, cujo nome nem me lembro, chamou-me de esquerdista (num tom ofensivo); agora sou acusado de vir com conversa arredondada para fazer dissimuladamente um certo apelo - o que está muito longe de ser verdade. Para o gajo que escreveu isto, e que com os seus 3 posts por ano é mais passivo do que ativo, eu digo apenas que não pode haver conversa arredondada; para este é nos queixos, direto e sem rodeios.

Gosto de meninas, mas a partir de uma certa idade. De canalha não gosto mesmo. Até o diabo, que é quem é, uma vez foi convidado para uma festa. Perguntou "Vai canalha?". "Vai". "Foda-se; então eu não vou".

Eu também digo: FODA-SE.

Johnybegood: já é domingo, vai à missa, confessa-te e lava a boca com água benta, mas deixa as pessoas crescidas em paz. Isto aqui é lugar de gente grande.

24 Jan 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Presidenciais 2016
O curioso é que nem és dos mais esquerdistas ou com discursos nesse sentido. Nem pouco mais ou menos.

Mas por acaso também reparei que 2 foristas te atacaram por isso 8)

Se te confessares comunista vão ser paletes deles a atacarem-te [bigsmile]

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
pinoquio 69 Escreveu:
Eu somente acho que para alem do PM e do PR e da Assembleia existem lobbies muito fortes a que nenhum governo consegue fugir e que apesar de tudo o governo de Passos , claro que fez muita coisa errada, mas no final do ano comecaram a aparecer resultados positivos alem de termos ultrapassado a Troika sem apoios da EU. O governo atual e uma vergonha e nem entre eles se entendem. Ah e ja estamos de volta a Troika.......


pinoquio 69 Escreveu:
Compadre Kwacha cada um coloca aqui as suas ideias , e o engracado e que o Moderador Matic , por outras palavras disse o mesmo que eu e voce nao lhe respondeu como a mim


confrade (e não compadre) pinoquio

chamei-lhe PINOQUIO pelas suas afirmações a BOLD

se não fosse o apoio da Europa, nomeadamente do BCE e do ECOFIN, o governo português não conseguiria fazer a tal "saída limpa"
aliás, agora até sabemos, que governo e BdP, tiveram um comportamento falso, nos dossiers BES e BANIF por causa disso mesmo
aliás, sempre soubemos, que a Alemanha nos "acarinhou e usou", para mostrar aos outros, como exemplo de sucesso da sua política

apesar da tal "saída limpa" ... a Troika estará sempre de volta ... no seu dever de acompanhar o programa de assistência português
enquanto decorrer o empréstimo, a Troika virá sempre a Portugal, veio com Passos Coelho e vem com António Costa ... até ao fim

espero que tenha compreendido ... porque lhe chamei de PINOQUIO

uma segunda e última questão confrade pinoquio

se estivesse um pouco atento ... ao que os confrades Matic e Kwacha escrevem ... nunca teria proferido tal afirmação
porque nem o Matic fez tão grosseiras afirmações ... nem o Kwacha tem receio de chamar PINOQUIO seja a quem for

espero que tenha entendido ... porque não chamei PINOQUIO ao Matic

_________________
a sorte dá muito trabalho

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
rodado Escreveu:
Pessoalmente, a reflectir imenso :-k

Ainda indeciso entre o Tino e o Morais! Portanto a a pesar os prós e os contras de cada um...


Rodado

não leves a mal ... mas quando li a tua mensagem ... imaginei o seguinte

numa sapataria ... descalço e indeciso ... entre um tamanco ... e uma bota ortopédica :smt005

_________________
a sorte dá muito trabalho

24 Jan 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Quem já foi votar?

Contariamente ao meu ritual de votar logo nas primeiras duas horas de funcionamento das urnas, hoje vou votar provavelmente na última hora. Uma questão logística de umas centenas de kms.

Marisa, me aguarda.

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Jan 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Vou votar no Marcelo, porque entendo que não devemos deixar para amanhã o que podemos decidir já hoje.

E bem calçado numas pantufas!

Não gosto muito dele, nem do seu estilo, mas o esquerdismo histérico do Novoa irrita- me profundamente...

Espero bem, que já amanhã volte para a Universidade onde penso, será bem mais útil...

24 Jan 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Não vou votar Marcelo.

No cenário pouco provável de haver segunda volta, entre Marcelo e Nóvoa, voto no Mr. White. Embora prefira Presidente Marcelo a Presidente Nóvoa, os dois passam a imagem de quererem ser muito PR porque querem ser PR. É o cargo e o estatuto que pretendem, e não o trabalho. Por isso voto Marisa, nesse cenário improvável, veríamos trabalho real.

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Jan 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Presidenciais 2016
No parlamento Europeu nada vi de assinalável nessa Marisa e o discurso é pobre e primário, muito longe da Catarina M. Ou Joana M.

A imagem que passa e de uma mulher voluntariosa, nada mais...

24 Jan 2016
Iniciado

Registado: 02 Mai 2015
Mensagens: 48381


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
savalas Escreveu:
Quem já foi votar?



Eu já votei, no prof Marcelo !!

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Presidenciais 2016
rodado Escreveu:
Ou Joana M.


Deve querer dizer Mariana M. A Joana é quase o oposto da mana gémea: se a Mariana é quase sobrenaturalmente calma e ponderada, a Joana escorrega facilmente para o modo histérico-gritador. E argumentativamente muito, muito primária.

24 Jan 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 249 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal