Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 Presidenciais 2016 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Presidenciais 2016
Teve razão, é Mariana Mortágua.

A Joana conheço mal...

24 Jan 2016

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
eu também votei no prof M.

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
votei

mas votei 2X [bigsmile]

já voto desde 1979 ... e nunca tal me sucedeu

depois de votar ... cá fora ... uma menina gira ... vem ter comigo ... e pergunta

se estou disponível para votar de novo ... ok ... uma sondagem à boca da urna

Universidade Católica / RTP

_________________
a sorte dá muito trabalho

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
kwacha.....

E nem ficaste com o contato da menina...

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Votei na minha idola
[bigsmile]
Joana amaral
[385-198.gif]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

24 Jan 2016
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8776
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
O discurso não é o forte da Marisa mas a capacidade de trabalho e aquilo que contribuiu no parlamento europeu fora do plenario convence me dentro do roaster de candidatos.

Para além da vontade de trabalhar, é uma idealista não vergada. Precisamos de mais idiotas assim.

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Jan 2016
Iniciado

Registado: 26 Nov 2015
Mensagens: 78
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Compadre ou confrade tanto da, se nao ofender ninguem. Mas tem razao confrade Kwacha. So nao concordo com o que diz sobre a Troika no governo de Passos Coelho. Ela ja vinha do governo de Socrates que deixou o Pais num caos. Na minha humilde opiniao , com erros obviamente, conseguiu ultrapassa-la e em finais de 2015 ja se via crescimento economico. So se nao ve o telejornal mas continuo a dizer que cada um tem direito a opinar. Eu tenho as minhas ideias mas nao as impingo a ninguem e respeito quem pensa diferente de mim.

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10707
Positivos
89
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Presidenciais 2016
É engraçado que quando um fã do Passos fala sobre a "obra" dele, passou a ser obrigatório dizer "com erros obviamente"... :lol:

24 Jan 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Não ouvi, mas uma das noticias do dia é que Portas pode ter violado a lei, hoje ao votar, com apelos que deixam duvidas, que serao analisado por quem de direito.

Engraçado que vejo Portas a querer seguir o caminho de Marcelo, ou seja, ser o comentador de Domingo da TVI a preparar terreno para mais tarde fazer um colheita proveitosa como presidenciavel...

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
rodado Escreveu:
Não ouvi, mas uma das noticias do dia é que Portas pode ter violado a lei, hoje ao votar, com apelos que deixam duvidas, que serao analisado por quem de direito.

Engraçado que vejo Portas a querer seguir o caminho de Marcelo, ou seja, ser o comentador de Domingo da TVI a preparar terreno para mais tarde fazer um colheita proveitosa como presidenciavel...


Paulo Portas (a par de Ângelo Correia e António Vitorino) é um dos políticos mais hábeis em actividade

mas tem um porém ... o seu ego ... é o seu maior adversário ... sempre foi um Projecto Pessoal

tem demasiados anticorpos no centro-direita ... para alguma vez sonhar em ser Presidente da República

mas estou de acordo ... ele vai andar por aí :smt045

_________________
a sorte dá muito trabalho

24 Jan 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Presidenciais 2016
E para ti, quem vai ser o próximo comentador oficial do regime?( vulgo TVI)

Para mim, será Socras ou Portas...

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
rodado Escreveu:
E para ti, quem vai ser o próximo comentador oficial do regime?( vulgo TVI)

Para mim, será Socras ou Portas...


a SIC bem puxa pelo Marques Mendes ... mas ele não chega lá ... e agora sem o Marques Guedes no governo ... acabaram-se as fontes

Sócrates ... mesmo que venha a ser ilibado ... está acabado ... nem uma televisão generalista está interessada num produto queimado
Portas ... não tem ... nem terá ... o posicionamento político e ideológico ... nem o discurso redondo ... para ser comentador do regime

se Marcelo vencer (vi agora, que às 16h, só 38% dos eleitores votaram) ... é bem capaz de se transformar em Norman Bates (Psycho)

aguardemos

_________________
a sorte dá muito trabalho

24 Jan 2016
Iniciado

Registado: 26 Nov 2015
Mensagens: 78
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Confrade Tinoni que eu saiba nenhum governo no Mundo inteiro fez somente o certo. Logo o governo de Passos tambem cometeu erros mas que comparados com governos anteriores nomeadamente o de Socrates sao aceitaveis. O confrade e dos tais que tem a sua opiniao e impinge-a a todos. Ou seja tudo aquilo que posta tem de ser aceite como verdade absoluta. Ainda bem que vivemos em democracia e cada um pode opinar , embora por vezes ate diga grandes barbaridades, e nao numa dtadura.
Retiro-me deste debate pois ja percebi que aqui e ataque cerrado a quem discorda de alguns confrades....... Alias hoje ja saberemos os resultados.
Eu votei no Marcelo Rebelo de Sousa.

24 Jan 2016
Iniciado

Registado: 26 Nov 2015
Mensagens: 78
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Houve tempos em que o PS era um partido de centro, com ideais de crescimento sustentado, controle de custos e ao mesmo tempo atenção á proteção social. Foi isso que vi nas ideias que levaram o PS de Sócrates á maioria absoluta. Eu votei nesse PS. Contudo cedo percebi que a proteção social era nada mais que demagogia barata para os jornais, o despesismo absurdo e megalómano e o crescimento nada tinha de sustentado, era apenas baseado na criação de dívida. Em 6 anos duplicamos a dívida

Depois veio a troika e o PSD, no qual votei. Fez o que tinha de fazer, com erros como é normal, mas cumpriu. O povo deu-lhe a vitória, mas a demagogia de uma esquerda irresponsável e de um PS com clara falta de memória, tirou a maioria absoluta á direita (centro) que tinha acabado de fazer aquilo que tinha de fazer. Hoje vivemos tempos de governação do PS virado para a esquerda que considero radical. Este PS irresponsável é tudo o contrário que defendo


Confrade Kwacha era a este parte que o Adm Matic comentou que e o que eu coloquei mas por outras palavras.
De qualquer nao sou de ressentimentos e por mim esta tudo na boa.

24 Jan 2016
Iniciado

Registado: 26 Nov 2015
Mensagens: 78
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Tinoni Escreveu:
É engraçado que quando um fã do Passos fala sobre a "obra" dele, passou a ser obrigatório dizer "com erros obviamente"... :lol:
E ja agora confrede Tinoni nao se esta a referir somente a mim pois mal alguem tambem comentou o mesmo que eu.

24 Jan 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 244 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal