Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
 Presidenciais 2016 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Presidenciais 2016
Acho piada a CNE considerar que o apelo do Portas a que um candidato ganhe á 1ª volta é um apelo ao voto no Marcelo. Afinal a própria CNE em pleno ato eleitoral decidiu que o Marcelo é o único que pode ganhar á 1ª.

A mim nenhuma gaja boa perguntou em quem votei. e sim também votei Marcelo.
Se consideramos este tópico uma sondagem á boca (gosto deste termo) das urnas, o Marcelo já ganhou.

24 Jan 2016

 
 
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Presidenciais 2016
pinoquio 69 Escreveu:
O confrade e dos tais que tem a sua opiniao e impinge-a a todos. Ou seja tudo aquilo que posta tem de ser aceite como verdade absoluta.


:smt005 :smt005 :smt005

24 Jan 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Curioso como Tino de Rans consegue em alguns distritos do interior centro e norte ficar em 4º - à frente de Maria de Belém e de Edgar Silva - e no resultado nacional não deverá ficar longe de Edgar Silva.



Parabéns ao vencedor da noite.

Parabéns António Costa. Dorme com os anjos.

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Jan 2016
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Presidenciais 2016
E a tua miúda safou-se bem... :smt003

24 Jan 2016
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Mensagens: 1092
Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Os Portugueses estavam com medo que no final a esquerda somasse os votos de todos os candidatos e nomeasse um presidente... esta e a verdadeira razão porque decidiram dar a maioria ao Marcelo :smt045 :smt049

24 Jan 2016
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Manteve o eleitorado do Bloco da última eleição legislativa mais uns votos tirados a outras áreas de esquerda. Acaba por ser beneficiada pela queda de Maria de Belém e pela menor tracção de Edgar Silva.

Nenhum dos candidatos que-não-são-o-marcelo conseguiu apelar aos votantes do centro. E é isto.

_________________
Who loves ya, baby ?

24 Jan 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Eu se fosse o Novoa, aliava- me à abstenção e tomava a presidência, com maioria de votos...

Esperto foi o Costa e este nem tinha que levar com comunas e o Bloco.

Parvo...

24 Jan 2016
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Presidenciais 2016
O Costa é só manhas..

24 Jan 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
savalas Escreveu:
Curioso como Tino de Rans consegue em alguns distritos do interior centro e norte ficar em 4º - à frente de Maria de Belém e de Edgar Silva - e no resultado nacional não deverá ficar longe de Edgar Silva.


Se o Tino de Rans tivesse ganho fazia o discurso de vitória onde? Eu acho que era no Gallery... 8)

24 Jan 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Parece-me que ainda há, muito ressabiamento, relativamente às eleições legislativas... :-k

Voltando ao tópico. Parabéns ao Marcelo =D> Fazer pior que o Cavaco, é difícil, por isso só pode correr bem.

Surpresas: a Marisa, e Edgar Silva, ela pela positiva e ele pela negativa: fez o pior resultado de todos os candidatos do PC.

Ah! E amanhã o País vai estar na mesma.

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
os meus parabéns a Marcelo ... gostei do discurso de vitória ... foi o momento de maior qualidade desta campanha eleitoral

recordando os propósitos das candidaturas ... e agora observando os resultados ... retiro as seguintes ilações

:smt023 :smt023 :smt023 ... Marcelo Rebelo de Sousa ... venceu em Maio quando adiou para Outubro a sua candidatura
:smt023 :smt023 ... Catarina Martins ... resistiu muito bem ... vai ganhar peso nas negociações ao longo da legislatura
:smt023 ... Tino de Rans ... apesar do vazio ... o Tino mostrou que a autenticidade e simplicidade são traços portugueses

badd badd badd ... Jerónimo de Sousa ... perde peso na "coligação" ao deixar fugir 60% do seu eleitorado das legislativas
badd badd ... António José Seguro ... passou em definitivo a Manuel Monteiro do PS ... perdeu qualquer esperança no futuro
badd ... Lei Eleitoral ... 10 candidatos ... 7500 assinaturas (que nem são verificáveis) não pode ser o mínimo exigível por lei

:smt023 badd ... Rui Rio ... volta para o banco dos suplentes para presidente do PSD
:smt023 badd ... António Costa ... durante dois anos vai contar com o apoio institucional de MRS

badd :smt023 ... Passos Coelho ... vai passar a ter um movimento conspirativo mais audível
badd :smt023 ... Cavaco Silva ... vai assistir a uma tentativa de ensombrar a sua presidência


devo recordar aos vencedores de hoje ... que a falta de comparência de Guterres ou Vitorino ... facilitou bwé :smt045

_________________
a sorte dá muito trabalho

24 Jan 2016
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Alguem notou hoje as bocas do PSD e do CDS em peso ao PCP??

É que todos sem excepção disseram que estas derrotas consecutivas se devem ás políticas recentes do partido, esta última ao facto de se ter aliado ao PS.

Andam a encher a cabeça do Jeronimo para correr com o Costa [bigsmile] :smt005

Estes políticos são engraçados, aproveitam tudo para tentar tirar vantagem.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Jan 2016
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Para mim, Marcelo venceu, como eu esperava, na primeira volta.nada de novo.

Belém, foi um clarissimo erro de casting....

Marisa, confirma que o Bloco é o partido da moda, com as caras larocas a sobressaírem.

Edgar, confirma que ser PC está fora de moda e estará enquanto continuar apoiar candidatos patéticos tipo o ex- padre...

Quanto ao tempo novo do Novos, resistiu até ao limite, mas fracassa e é uma lição, em Portugal, frentismos não resultam...

E amanhã, o pais continuará na mesma...

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Mar 2010
Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Houve uma vitória normal do professor Marcelo, a surpresa da Marisa pela positiva, e a surpresa negativas do Edgar e da Maria de Belém
Marcelo ganha em todos os distritos o que não e pouco. Mas para mim, habituado a guerrilhas vejo com curiosidade a reacção que o PCP irá ter após este resultado. O costa apesar de hoje ir dormir descansado devia era ter atenção ao seu parceiro de coligação. E por dentro, que os governos caem

_________________
"O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"

24 Jan 2016
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Presidenciais 2016
Cada um tira as suas conclusoes
Mas é um facto que MR se afastou do passos e companhia benefeciando com isso de votos centristas
Foi esperto
Vamos ver se fez isso so porque dava jeito pra ganhar ou se mantem a coerencia

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

25 Jan 2016
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 217 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal