Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha... 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
Gostaria aqui de saber a vossa opinião sobre a vergonhosa lei aprovada em tempo record (17 minutos de debate?!) no plenário e elogiada da esquerda à direita (pudera??!!!) sobre o novo financiamento (mais??!!) aos partidos políticos que poderá ter efeitos retroactivos (???!!!) livrando assim estes de dividas ao fisco por ex, e onde até o IVA (ou seja é sobre este imposto que recai o busílis da questão) do whisky que mamarem pode ser recuperado!!! Suspeito que se o GPs estivesse legalizado, até o IVA de comer GPs iam recuperar!!! Fodass, vidinha mesmo... só nesta espécie de país... fodass! Tanto orgulho tenho de "sediar" a minha vida profissional "lá fora"... E a maior parte da minha guita esses caralhos nunca puderem por as mãos...
Fodass, mas mesmo assim estou imensamente revoltado! Andar a constituir grupos secretos a roçar a clandestinidade para a opinião pública não saber nada acerca do que se vai passar até ao dia 21/12 data da votação final, e quando os tugas andam é distraídos com as prendas que tem de comprar e a pensar é no bacalhau e nas rabanadas! Fodass que baixo!
Só espero que o Prof. Marcelo, o nosso caríssimo PR não vá na cantiga e chumbe esta pouca vergonha! É o mínimo que se espera senão está visto: é igual a e "come da mesma gamela" (em português bem corrente) do que "eles"...
FDP sempre a foderem o país! Por isso é que para mim a merda mais execrável deste país é a sua política e os chulos que dela se alimentam...
:smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

28 Dez 2017

 
 
Suppoter**
Suppoter**
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2013
Mensagens: 7265
Positivos
70
Neutros
6
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
Era expulsa-los todos!! Acabem com os partidos de uma vez.. sanguessugas.

28 Dez 2017
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
Este país sempre foi muito corporativista, e aqui temos uma corporação - os partidos - a pegarem em algo que tinham a fazer - que era legislar sobre autoridade de controlo financeiro sobre as suas contas - e partindo daí resolver quase todos os seus problemas.

Apesar de diferentes e antagónicas camisolas e ideologias, agiram como uma corporação na defesa dos seus interesses, sendo o CDS o único a ver 2 palmos a frente do nariz para saltar fora nos últimos momentos e vir encarnar o papel de defensor para ganhos rápidos de popularidade. O PAN também não fez parte, mas esse não faz parte do clube, perdão, da corporação.

Acho idiota como ainda pensam que estas acções ainda passam pelas gotas da chuva quando existe a máquina trituradora das redes sociais e alguns media, uns que procuram estar na crista das irritações das redes sociais, e outros que na era pos-verdade e de fake news procuram diferenciar se por algo chocante: relatar factos. Deveriam ter feito um debate público e procurado explicar previamente as pessoas o pretendido, uma vez que se via a léguas que ia dar merda. Até podia passar em claro porque a malta aborrecia se e fazia clique noutra página para saber o que o fisco espanhol diz do Ronaldo ou se as gemeas da Luciana Abreu vão sobreviver. Cambada de amadores.

Outra nota. O facto de estarmos com 3 gerações de políticos pós 25 de abril, com as gerações mais recentes com 0 experiência profissional para além dos jotas, aparelhos políticos, empresas e actividades dos pais e padrinhos e sogros que por sua vez dependem do sector público contribuiu para a cambada de amadores e clientelistas que pululam o sector politico, transversal da direita a esquerda.

Talvez o PS me irrite mais porque consegue adicionar os casamentos entre eles, como as famílias de bem faziam para não dividir fortunas. Isso e o facto de eu ser um eleitor PS que se depara com a provável realidade de votar PSD pela 3a vez consecutiva.

E também o João Galamba. Dá vontade de lhe partir a cara porque parece personificar tudo o que mal existe na produção deste sistema.

_________________
Who loves ya, baby ?

28 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
A tentação de se discutir esta trapalhada corporativa, sem cair em demagogias é imensa...

Mas tudo isto é sinistro e uma contribuição para mais abstencionistas em eleições futuras...

E as explicações, nomeadamente de Bloco e PC são anedóticas...

Enfim, nada, mas nada de novo...

28 Dez 2017
Online
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2010
Mensagens: 10694
Positivos
86
Neutros
8
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
De acordo com tudo (à excepção de votar no PSD [bigsmile] ) e especialmente com isto:

savalas Escreveu:
E também o João Galamba. Dá vontade de lhe partir a cara porque parece personificar tudo o que mal existe na produção deste sistema.


O gajo é um Sócrates em potência.

29 Dez 2017
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
A democracia é uma merda pois implica a existência de politicos e de partidos. Felizmente que a corrupção e o corporativismo só existe em Portugal ( ou vá lá em em mais 180 países ) pelo que é fácil copiar outros bons exemplos.
Tal como como o futebol profissional que sem árbitros, sem dirigentes e já agora sem alguns jogadores devia ser um espectáculo digno de se ver.

Achei piada á afirmação que esta lei não tinha custos para o estado. Então podiam acabar com o IVA para toda a gente pois não havia qualquer custo...

29 Dez 2017
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
savalas Escreveu:

Talvez o PS me irrite mais porque consegue adicionar os casamentos entre eles, como as famílias de bem faziam para não dividir fortunas. Isso e o facto de eu ser um eleitor PS que se depara com a provável realidade de votar PSD pela 3a vez consecutiva.

E também o João Galamba. Dá vontade de lhe partir a cara porque parece personificar tudo o que mal existe na produção deste sistema.


Nem imagina como me sinto obrigado a concordar consigo...

_________________
Bons carroceis...

29 Dez 2017
Iniciado

Registado: 26 Nov 2016
Mensagens: 413
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
Filipe C Pinto Escreveu:
Gostaria aqui de saber a vossa opinião sobre a vergonhosa lei aprovada em tempo record (17 minutos de debate?!) no plenário e elogiada da esquerda à direita (pudera??!!!) sobre o novo financiamento (mais??!!) aos partidos políticos que poderá ter efeitos retroactivos (???!!!) livrando assim estes de dividas ao fisco por ex, e onde até o IVA (ou seja é sobre este imposto que recai o busílis da questão) do whisky que mamarem pode ser recuperado!!! Suspeito que se o GPs estivesse legalizado, até o IVA de comer GPs iam recuperar!!! Fodass, vidinha mesmo... só nesta espécie de país... fodass! Tanto orgulho tenho de "sediar" a minha vida profissional "lá fora"... E a maior parte da minha guita esses caralhos nunca puderem por as mãos...
Fodass, mas mesmo assim estou imensamente revoltado! Andar a constituir grupos secretos a roçar a clandestinidade para a opinião pública não saber nada acerca do que se vai passar até ao dia 21/12 data da votação final, e quando os tugas andam é distraídos com as prendas que tem de comprar e a pensar é no bacalhau e nas rabanadas! Fodass que baixo!
Só espero que o Prof. Marcelo, o nosso caríssimo PR não vá na cantiga e chumbe esta pouca vergonha! É o mínimo que se espera senão está visto: é igual a e "come da mesma gamela" (em português bem corrente) do que "eles"...
FDP sempre a foderem o país! Por isso é que para mim a merda mais execrável deste país é a sua política e os chulos que dela se alimentam...
:smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013


Gangsters!

Justiça de Fafe para todos!

29 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
Devia ser, devia... :smt013

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

29 Dez 2017
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
O maior ladrão em Portugal é o que usa fato e gravata e é chamado de Politico e utiliza como laboratório a Assembleia da Republica.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

29 Dez 2017
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
EatPussy Escreveu:
O maior ladrão em Portugal é o que usa fato e gravata e é chamado de Politico e utiliza como laboratório a Assembleia da Republica.


=D> =D> =D>
Sem dúvida... :no: :smt009

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

30 Dez 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
Este assunto já morreu. Vai voltar para trás e o PSD vai ter novo líder, o que faz toda a diferença. E já não se fala mais, sobretudo os partidos.

O PS é que fica com os seus problemas por resolver.

30 Dez 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
Veremos se é condenado, nos 38 processos que têm pendentes em Tribunal...

À minha grande dúvida... :-k

30 Dez 2017
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: O Novo Financiamento dos Partidos (aka Perdão Fiscal...) - A Vergonha...
O PS está em muito maus lençóis naquilo que a finanças toca. Com esta lei a ir pelo cano, a banca vai ficar muito nervosa.

30 Dez 2017
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal