Data/Hora: 28 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 MEO Fibra ou ZON Fibra 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem MEO Fibra ou ZON Fibra
Os serviços são semelhantes...


Tarifários não são bem a minha especialidade... mas acho que o tarifário da fibra anda nos 40 € pelo que o que lhe aconselho é ir a uma loja da Zon (melhor do que ligar) e falar com uma das meninas que geralmente conhecem "alguns" truques e promocoes dos tarifarios :wink:


ja agora só a titulo informativo: Se ligarem para o vosso operador e disserem que tem uma oferta mais baixa da concorrência, eles para nao perder o cliente vão-vos fazer uma contra-proposta mais barata :wink: :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Jun 2011

 
 
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Sem querer desrespeitar o mt estimado confrade Safado, nao vas à loja! LIGA!!! Dizes que queres cancelar o serviço! Vao.t perguntar qual o motivo e dizes que vais mudar de serviço (eu disse k ia mudar para a MEO) ao fim de uns minutos a tentarem k eu muda.s de ideias pedem para aguardar e dizem k m vao transferir a chamada, atende outro fulano, ja nao se ouvia aquele ruido dos call.centers e o sujeito ja falava melhor, fiquei k era alguem "mais acima" no organigrama da empresa, pediu.m 5min para analisar o meu contrato e de seguida propos.m 3 hipotese para alterar o meu contrato (na altura eu tinha net 20Megas praticamente tds os canais+sporttv dos premium+telef ilim)

-pagar menos 5€ e ter net 20M
-ficava td na mesma excepto a net passava a 30M preço era igual e oferecia-m 1a box HD
-ficava td na mesma excepto a net passava 50M por +5€!!! e oferecia-m 1a box HD

A nivel de telefone axo k a zon bate (e mt!!!) a meo/PT

07 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Sem desrespeito! [bigsmile] :lol: :smt005


Quando compro o serviço geralmente prefiro mesmo ir à loja, ainda agora quando fui buscar a Iris fui à loja em vez de estar a marcar hora e ficar à espera. :wink:



Ha uns tempos atras tambem tive que cancelar um MEO a pedido de um amigo e passado 3 ou 4 dias ainda estava a receber telefonemas desses a oferecer o serviço a preço promocial

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Jun 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Em relação a box's tambem opto sempre por passar na loja!
Nao tenho é a Iris.... que tens a dizer sobre a Iris? Vale a pena ou nada de mais?

07 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Vale a pena, o software é mais parecido com o Meo, no meu caso o Video Clube ja funciona e acabaram-se os crashes


O que continua a nao trabalhar bem é a gravação... se meteres a gravar e o programa se atrasar tas tramado badd

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

07 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Tenho Zon para evitar os cabos colados pela casa.
Atenção, com os comerciais é só facilidades. Depois vão lá os técnicos e dizem que não conseguem instalar cabos interiores.
Perdi uma tarde com o Meo e outra com o Clix por causa deste problema.
O problema da Zon são as boxes de gravação: ao fim de um ano começam a dar problemas e temos de os convencer a mudá-las.
É suposto ser gratuito porque pagamos aluguer.
A Zon tem um sistema que permite gravar uma série de uma vez mas temos de pagar mais.
Acho que um sistema mais simples do MEO que também faz isso ja está incluido no preço base.
PS: se tem Sport TV não se esqueçam de cancelar a assinatura. Não vale a pena pagar quando não há nada de jeito para ver.

_________________
Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.

07 Jun 2011
Iniciado

Registado: 16 Dez 2008
Mensagens: 354
Localização: Algures na Margem Sul
Positivos
5
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Pois é tenho que começar a rondar os preços que andam por ai, visto que o valor que pago mensalmente faz mossa no orçamento lá de casa.
Relativamente ao telefonar ou ir á loja, já tive como experiência, os telefonemas que os srs da MEO fazem, visto ter tido MEO e ter passado para a ZON. Dessa vez tive um jantar inteiro a tentarem-me convencer para não mudar por enumeras razões! ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) De qualquer forma grato pelas vossas opiniões, e se quizerem podem continuar a opinar.

Cumprimentos :smt023 :smt023

08 Jun 2011
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Alguem sabe onde existe informação sobre o calendário
da ligação da meo fibra em cada concelho???

Já li algures que vai demorar mais de 5 anos a estender a meo fibra
a metade dos concelhos portugueses; será???

08 Jun 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Se ligares para la eles dao.t a informação se têm planos para fazer obras na zona onde estas...

09 Jun 2011
Aprendiz

Registado: 22 Nov 2009
Mensagens: 276
Localização: Vagueando por aqui acúllá e acúli!!!
Positivos
3
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Boas,

Eu por acaso tenho Zon Fibra...e não tou insatisfeito, sou cliente TvCabo à longos anos, mas sou um anti TvCabo acérrimo, devido a "n" situaçõs caricatas com o apoio deles, pensam que todos são ignorantes, além de não gostar das monopolizações de mercado, um dos exemplos deles é a extinta TvTel...incomoda, compra-se.

Bom mas parece que a Meo não aprende com os erros da concorrência, e os comerciais, bem como como a parte técnica tudo fazem para vender.

No meu caso já fiz 2 tentativas ter Meo, 2 instalações marcadas e abortadas, por causa de cablagens. Na 2.ª tive o cuidado de indagar junto da parte técnica deles, após pacientes telefonemas, no ultimo parecia ter falado com alguém entendido, pois por burrice minha, alterações estruturais da casa que fiz, os 2 pontos chaves, escritório e sala, não me permite retirar o cabo coaxial e colocar RJ45, pois a net assim o necessita e a Box HD, não deixa de ser por IpTv e assim também necessitar.
Daí ser minha pretensão instalar por PowerLines.
Caricato foi afirmarem que assim o fariam e os técnicos ao chegarem ao local traziam uma requisição em que dizia "Instalação por PowerLines", da qual me mostraram PDF. Qual o meu espanto quando me disseram que isso não o fariam, lá tentaram convencer em cabos por fora, o que levaram "sopa" voltando pelo mesmo caminho, enfim, o costume querem é vender!!!

Com isso ganhei um tarifário novo, com ofertas de TvCine's, telefone ilimitado e upgrade de velocidade Internet a custo zero, na Zon.

Pergunto aos caros confrades se alguém tem Meo, com Power Lines, a sua eficácia e garantas de estabilidade?

Já agora, como não fiquei bem elucidado com o já falado, a Iris vale mesmo a pena ou só acaba com os crashes de gravação?

Cumps.

09 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Depende muito do hardware de powerline que tiveres a usar e da rede eléctrica da tua casa mas na minha opinião não é estável e o desempenho nas minhas experiências ficou sempre abaixo do esperado. :-k :-k



EM relação à Iris, faz menos barulho, nao crasha e o software é um pouco mais evoluído do que das antigas HD-DVR e tem um visual mais apelativo.

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

09 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Safado Escreveu:
EM relação à Iris, faz menos barulho, ... e tem um visual mais apelativo.


E faz uns orais espetaculares...

viewtopic.php?f=194&t=747&start=120

09 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Quando atende o telefone [bigsmile] :lol:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

09 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Eu vou contar-vos um segredo. Eu ainda tenho só 4 canais, apesar de serem de boa qualidade em TDT, sempre tive uma antena interior, sempre que se mudava de canal tínhamos de nos levantar e arranjar a antena. Ah ah ah!
Tenho ADSL que faz downloads a 2 Mbps e estou à espera, há quase dois anos, pela fibra óptica no meu prédio, tanto que a PT me faz um desconto em telefone e ADSL.

09 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MEO Fibra ou ZON Fibra
Mas já tem TV a cores ?

09 Jun 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 156 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal