Data/Hora: 25 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 19 Jul 2010
Mensagens: 63


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
tenho os 3 melhores instalados e actualizados.
entre firefox, opera e chrome. nao tenho duvidas que o opera continuara a ser o mais avançado, e mais organizado de todos.

19 Ago 2011

 
 
Iniciado

Registado: 25 Jan 2009
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Firefox de longe. Simples, barato ... só não dá milhoes.

21 Ago 2011
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011
Mensagens: 199
Localização: Where the girls want me!!!


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Firefox sem dúvidas...

24 Ago 2011
Iniciado

Registado: 04 Jul 2008
Mensagens: 140


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
O Google Chrome está-me a deixar mal nas últimas semanas: as páginas que têm Adobe Flash têm tendência a congelar, e eu tenho sempre a preocupação de ter todos os updates mais ou menos em dia.

Será o fim deste meu love affair com o Google Chrome?

25 Ago 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
O pplware é um site de informática, onde conseguem muitas ajudas e dicas interessantes. Experimentem.
http://pplware.sapo.pt/

26 Ago 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Segundo o Ionline:

Chrome ultrapassa Firefox como 2º navegador mais utilizado em Portugal
O Google Chrome ultrapassou em agosto o Mozilla Firefox como segundo navegador da Internet mais utilizado em Portugal, ficando próximo dos 25 por cento, de acordo com o medidor StatCounter, anunciou hoje a Google.
Segundo o StatCounter (http://gs.statcounter.com/#browser-PT-m ... 008-201108), o Chrome (24,7%) e o Firefox (24%) juntos já superam o Internet Explorer (46,2%), que continua a ser o "browser" mais utilizado em Portugal, mas está em acentuada queda.

Qual era aquela notícia de que os browsers estavam relacionados com o QI dos utilizadores?
Ah ah ah!

01 Set 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Pelos vistos sou mesmo estupido, vou já rasgar o mestrado. :roll:

01 Set 2011
Iniciado

Registado: 05 Out 2010
Mensagens: 835


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
litlehouse Escreveu:
Segundo o Ionline:

Chrome ultrapassa Firefox como 2º navegador mais utilizado em Portugal
O Google Chrome ultrapassou em agosto o Mozilla Firefox como segundo navegador da Internet mais utilizado em Portugal, ficando próximo dos 25 por cento, de acordo com o medidor StatCounter, anunciou hoje a Google.
Segundo o StatCounter (http://gs.statcounter.com/#browser-PT-m ... 008-201108), o Chrome (24,7%) e o Firefox (24%) juntos já superam o Internet Explorer (46,2%), que continua a ser o "browser" mais utilizado em Portugal, mas está em acentuada queda.

Qual era aquela notícia de que os browsers estavam relacionados com o QI dos utilizadores?
Ah ah ah!


É por essas e por outras, que tenho instalado no meu pc todos esses browser's. [bigsmile]

01 Set 2011
Iniciado

Registado: 31 Ago 2011
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Rapidez- Chrome
segurança-Opera
Plugins-Firefox
Comodismo-Internet explorer :smt045

06 Set 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Mum Escreveu:
Safado
Para essas distancias mesmo com alguns riscos eu fazia,já perdi dinheiro com as brincadeiras/testes,mas só por que depois desistiram da utilização,porque o link piorou,porque alguém bateu no mastro da antena,e porque não existia essa tecnologia/preço,e outros problemas,mas se gosta de RF,e tem algum material para teste,experimente e controle o QOS do Voip,o meu Sipura é muito tolerante,mesmo com dois telefones,eu acho que com Draytek,será mais fácil,acho que não vai ser difícial,se bem que eu optava pelo 5Gbs e com esse equipamento não deveria dar problema para essa distancia.Já fiz mais com pior tecnologia,estes tipos da Ubuiquit estão sempre a inovar.

Nos haedends,para routing utilizo software em Linux também,e na rede interna também...é vinho de outra pipa(em minha opinião) mas são projectos que por vezes esbarram na inercia instalada dos departamentos,e nos interesses particulares de alguns,que querem,fazer €€ sentados na secretária...á custa de software e hardware de "marca",que dá mais "garantias" :roll: ...





Ja despachei o projecto ò Mum, o projecto era ligar 3 pontos de uma empresa situados num raio de 4 Kms, devido à falta de LOS num local não estava com grande interesse mas como era de grande importância para o cliente pois permitia-lhe fazer economias substanciais, ele deu-me redea solta nos custos...

acabei por usar 5 nanostations (apenas 3 nas bridges, 2 para uma rede paralela que ira ser utilizada futuramente) a 2.4 Ghz ... optei pelos 2.4 pois a 5.8 Ghz ha mais intolerancia com obstaculos e tinha 2 links sem LOS e alguns cabos de alta tensao pelo meio.

Com alguma ingenuidade consegui ultrapassar o no-LOS... o instalador despachou tudo numa manha e quando liguei tudo "surprise"... tinha os 3 sinais visiveis e ao fim de 5 minutos de tweeking já tinha reduzido a potencia para 15 db nas 3 nanos e na bridge mais proxima tinha 57 db com 99% de airmax e 100% de CCQ :shock: :shock: :shock: :shock:

Para quem nao sabe o que isto quer dizer = ter a 1 km a mesma qualidade de wifi que tem quando estão com o portatil ao lado do vosso do vosso zonhub.... isto tudo sem dores de cabeça e configurações complexas da maioria do material profissional e espante-se a uma fracção do preco da concorrência :shock: [schock] :smt107

Provavelmente o dinheiro mais facil que já ganhei :mozilla_money: :mozilla_money:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Set 2011
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Confrade Safado

Fico satisfeito por ter resolvido o problema e com Ubiquiti e com as Nanostations!...(se bem que algumas mandam os icś da Rede/POE para o gallheiro com a estática,segundo constantação).

Durante as férias tive oportunidade de olhar para produtos que estão lá pelo site,e a coisa evoluiu muito desde que comprei a minha LiteStation2.
Como no sitio onde estive alojado não existia cobertura na piscina e no bar,comecei a meter minhocas na cabeça do Manager... :lol:,para o Wifi chegar a todo o lado...

Fico com o gosto apurado pela experiência que me relatou,de facto esse material com tecnologia TDMA é óptimo pelo que leio para ISP/headend...
Os com possibilidade de recepção de Gps para sincronização ntp e controlo muito apurado dos clocks dos osciladores devem ser também muito interessantes e úteis,a um preço imbatível.

Depois a série RoketM para feixes,deve colocar a Cisco bem atrás....enfim já estou com vontade de brincar com RF...
Agora que andam a roubar o cobre e a cortar os cabos da fibra,prepare-se para TRABALHAR!... \:D/ :lol:,pois parece-me que os feixes vão voltar e em força,ninguém aguenta sem net nem comunicações muito tempo.

09 Set 2011
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Caro Confrade, eu já utilizei vários browser's mas continuo a gostar mais do Mozilla Firefox. Neste momento uso a versão 6.0.2. e estou muito satisfeito. :smt023

18 Set 2011
Iniciado

Registado: 11 Out 2008
Mensagens: 50
Localização: Porto
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Firefox 7.01 actualmente
o IE só para actualizações da MS - obrigatório, LOL

21 Out 2011
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Dez 2006
Mensagens: 2906
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
.





http://www.html5test.com/index.html

_________________
So many girls, so little time...

22 Out 2011
Iniciado

Registado: 26 Out 2011
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Qual o melhor browser internet na v/ opinião, actualmente?
Firefox desde que o descobri, ainda experimentei o chrome mas os plugins do Firefox...

15 Nov 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 90 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 114 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal