Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 
 O Dropbox tem nova cara! 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jan 2007
Mensagens: 1660
Localização: Lx


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Dropbox tem nova cara!
O Dropbox tem nova cara!

"Pouco há a adicionar às principais funcionalidades que o Dropbox oferece a todos os seus utilizadores. garante espaço na Internet para alojamento de ficheiros, que pode ser alargado de forma gratuita, um ciente que abrange a quase totalidade das plataformas existentes e os sistemas operativos disponíveis, uma interface Web melhorada constantemente e que nos permite em qualquer lugar aceder aos nossos ficheiros e uma panóplia de serviços web integrados e com quem se integram.
O seu cliente para sistemas operativos, de longe a sua melhor pérola, está em constante melhoria, para que tenhamos sempre novidades e novas funcionalidades. Pois a última versão de testes traz mais uma novidade interessante e a última versão de testes na sua interface."

Imagem

"O Dropbox tem passado por algumas mudanças, resultado da chegada da concorrência ao seu espaço, o que obriga a que este melhore e que apresente novidades de forma mais constante.
Esta concorrência tem apostado mais nas funcionalidades de integração com serviços que já disponíveis e não com a sua abertura para integração com serviços externos ou com funcionalidades adicionais aos clientes.
É precisamente aqui que a Dropbox tem centrado os seus esforços. O alargamento aos sistemas operativos móveis e a melhoria constante do que oferece tem conseguido manter os seus clientes fieis e habituados à sua simplicidade.
Não é a primeira vez que a Dropbox faz alterações mais profundas no seu cliente. Ainda no mês de Setembro do ano passado já a Dropbox tinha apresentado uma versão de testes em que a sua interface foi mudada.
A alteração apresentava um novo pop-up que combinava todas as funcionalidades do anterior com uma nova visão do fluxo de eventos do Dropbox. Podia-se ver as ultimas alterações bem como das outras pessoas que tinham pastas partilhadas.
Nesse pop-up podiam também fazer alguma gestão destes ficheiros, tais como vê-los, partilhá-los ou recuperá-los, e tudo de forma simples.
Pois agora a última versão de testes voltou a trazer essa alteração, mas elevada a um conceito ainda mais interessante. Na verdade as funcionalidades são as mesmas, mas a interface está maior e um pouco mais arrumada.
Foi ainda adicionada uma timeline onde podemos ver todo o histórico das nossas partilhas, quer tenhamos sido nos a fazê-lo ou terceiros.
Mas mais do que simplesmente apresentar esses eventos, a nova interface permite que aceitemos ou recusemos directamente aí as partilhas que nos enviaram, evitando termos de aceder à interface Web para o fazer."

Imagem

"Existem ainda algumas limitações que estão impostas à utilização desta nova interface. A primeira tem pouco impacto para nós e é a limitação ao idioma Inglês.
Depois, para termos acesso a esta funcionalidade necessitam de a instalar no Mac OS X 10.6 ou superior ou Windows XP ou superior. Por fim, e provavelmente a pior notícia, é a inexistência para já, de uma versão com esta interface para Linux.
Lembramos também que esta novidade surgiu para já na última versão de testes e que será disponibilizada após testes exaustivos e que vão comprovar que não tem erros ou problemas.
Se quiserem testar a nova interface e contribuir para os testes da nova versão do Dropbox descarreguem a nova versão nos links apresentados abaixo e coloquem as vossas opiniões no fórum da Dropbox, no thread associado a esta versão."

By http://pplware.sapo.pt/windows/software/o-dropbox-tem-nova-cara/

_________________
"Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco."
http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8

23 Jan 2013

 
 
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012
Mensagens: 1710
Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Dropbox tem nova cara!
:smt023
Os ficheiros armazenados com informação "sensível", estarão a salvo de curiosos :?:

23 Jan 2013
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal