Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Panda / MCAfee / Norton / AVG 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Panda / MCAfee / Norton / AVG
Eu era anti Vista...
Juro, detestava aquilo....

Agora... te digo... muito bommmmm

19 Jan 2009

 
 
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
Norton e Panda

19 Jan 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
Eu uso o Avast, que além de ser à borlix é o único dos anti-virus que eu tive que ainda não meteu àgua.

19 Jan 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2008
Mensagens: 1104
Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
tb uso o kaspersky Internet Security e considero muito bom, comparativamente com a minha 2 opção que é o Norton Internet Security sendo este um pouco mais pesado na performance e preço...

fico-me pelo kaspersky!

_________________
=============================
Digo o que penso, escrevo o que presencio...

20 Jan 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Dez 2008
Mensagens: 852


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
Uso o Norton, apesar de ser um pouco "pesado" nunca tive problemas.

_________________
“Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace

20 Jan 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
Recentemente adquiri o Kaspersky versão 2009 e estou bastante satisfeito com o desempenho.

21 Jan 2009
Iniciado

Registado: 29 Jan 2009
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
boas eu ja usei varios antivirus como spy e para ja nada é perfeito e tudo o que é gratis nao estou a dizer para comprarem pois eu tb nao compro mas nada gratis tem 100% falivel

eu agora uso o avast (gratis sacado da net) estou satisfeito apanha kase tudo ja usei o avg e o MCAfee e nao desgostei so que pessoalmente acho o avast mais fiavel , o que o complomento com um spyware (spydoutor )

01 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
Penso que o Avast é um produto de grande qualidade. Eu utilizo o AVG e sempre me dei bem, mas tenho curiosidade de experimentar o Avast.

01 Fev 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Abr 2008
Mensagens: 2233


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
Epah eu ja usei o avast mas achei que era demasiado controlador fonix...não podia por exemplo desligar o pc sem que tudo estivesse fexado..cansei-m do puto...ah e dps tava smp a informar que havia novos updates...era mto xato o puto

_________________
:smt043 :smt063

01 Fev 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2007
Mensagens: 113


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
Aderi recentemente ao Imagem e estou muito satisfeito. Leve como o symantec corporate e poderoso como o kaspersky. Sõ tem um senão, a língua portuguesa ainda está, para já, fora do baralho no que diz respeito ao interface de utilizador.

Cumps.

02 Fev 2009
Confrade

Registado: 18 Set 2008
Mensagens: 61
Localização: se possivel perto de uma paxaxinha


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
kaspersky é o que recomendo. bastante mais "leve" que a restante oferta e com uma eficacia superior.
a ultima vez que verifiquei, a licença para utilização em 3 pc´s era de 60 euros. o que acaba por ser bom negocio, especialmente se arranjarem 2 amigos pra dividir a coisa, o que fará com que fiquei com um excelente antivirus com actualizações durante um ano e por um custo na ordem dos 20 euros.

03 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagens: 1603
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
Agora teem mais uma promoção de kaspersky...

Eu aproveito todas porque alem de usar nos meus pc´s pessoais tenho muitas maquinas em funcionamento!

www.kaspersky.com.pt

E tenho tambem clientes que me pedem e levo lhes o preço apenas de uma (o valor que paguei a dividir pelas que comprei claro) e a mão de obra de formatar o pc e meter lhes um anti virus que sei que posso dar garantia ao cliente!
:)

03 Fev 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Dez 2008
Mensagens: 492


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
Eu, pessoalmente, dantes andava atrás das borlas, e então tinha AVG Anti-virus, depois tinha o AVG Anti-spyware, mais o Ad-Aware e acho que ainda havia de ter mais qualquer coisa para fazer monte. E o raio dos programas encontravam sempre qualquer coisa depois de o outro lá ter andado!

Um dia encontrei uma excelente ocasião para comprar o AVG (sim, comprei, desconfio que sou o único da confraria que usa AVG pago, mas vale bem a pena) completo. Tem tudo, AV, ASpy, ASpam, Firewall, tudo e mais alguma coisa, é rápido, é eficaz, é levezinho, nem se dá por ele, e completo, valeu-me bem a pena porque tenho 2 PC's e comprei uma licença de 3 PC's por 2 anos, já tenho há mais de um ano e estou satisfeitíssimo.

05 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Mensagens: 376
Localização: Parte incerta
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
Já utlizei o Norton, mas sobrecarregava me muito os outros programas. Por isso comece a usar o AVG 8.0, não me posso queixar, alem disso ele ate tem ajuda de mais 3 amigos Ad-Aware; CCleaner e SuperAntispyware.

Sem bugs ou Spams.

14 Mar 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008
Mensagens: 676


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Panda / MCAfee / Norton / AVG
Partilho de igual forma de a mesma opinião respectivamente ao avg.Tem sido o meu principal protector de eleição :smt023

14 Mar 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 66 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal