Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 iPhone 4 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem iPhone 4
É! Só que um gaijo mete-se numa aventura dessas sem saber, e ainda se arrisca a meter bichos koreanos no teleputas! :|

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

26 Out 2011

 
 
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
Porra só mesmo um Administrador usa um iPhone4 para as GPs. Eu cá uso um Nokia com 20 anos cuja bateria dura menos que o TD ( e eu sou quentinho).
Prontes, pode alegar que se trata de um telefone de trabalho...

26 Out 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
I...quê? abriram um tópico para falar de um tijolo?
Ah ah ah!

27 Out 2011
Aprendiz

Registado: 06 Abr 2011
Mensagens: 31
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
Sim, sim... Um tijolo que até dá pra construir o dia de amanhã!

Sem dúvida, para quem conhece usando-o, um elemento indispensável da vida.

27 Out 2011
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: iPhone 4
O Iphode, é a cena!... só não atino é com a treta dos "conteúdos pagos". :|


prov1 Escreveu:
Porra só mesmo um Administrador usa um iPhone4 para as GPs. (...)
Prontes, pode alegar que se trata de um telefone de trabalho...

Havias de ver o carro da empresa! :smt003

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

28 Out 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
Claro, carro do serviço com motorista.....

Imagem

29 Out 2011
Iniciado

Registado: 09 Fev 2009
Mensagens: 11


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
Boas o iphone 4 nao da para usar flash um erro tremendo a meu ver, contudo ha uma forma de contornar isso... instalas o browser skyfire..... e ja da para te denrascares muito bem.



abraços

29 Out 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
Então quer dizer que esta "pecinha" de 699 € nem dá para ver as garotas dos sites?
Parece que eu tinha razão.
Ah ah ah!

30 Out 2011
Iniciado

Registado: 31 Mai 2011
Mensagens: 58


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
O Iphone4 é uma cópia exacta do Nexus One da Google-HTC. Pena que o sistema operativo android não foi bem explorado. Foram 600 USD para a sanita. Só me durou 4/5 meses.

Por isso não acho nada de novo no Iphone4S. Mas mesmo assim, fico passado por não conseguir usar o flash e o java. A Apple não aceita estes aplicativos.

badd ](*,)

31 Jan 2012
Iniciado

Registado: 09 Fev 2012
Mensagens: 5


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
Eu tenho um iPod Touch 4G de 64 Gb que comprei no OLX. Basicamente é um iPhone que não faz chamadas e não tem antena de GPS. De resto corre tudo e está a tentar-me para trocar para um iPhone, devido principalmente ao Adidas miCoach (que uso), similar ao Nike+iPod. Ainda está para aparecer um High End Android que tenha este tipo de funcionalidades.

Uso um BB Curve 8900 há já 3 anos e a verdade é que a RIM deixou-se ultrapassar pelo Android e pelo iOS. Windows phone nunca experimentei mas não creio que seja para mim.

29 Fev 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
Para quê gastar dinheiro num iphone se podemos ter um samsung SII ou ate o S3 por valor inferior (€) e qualidade igual ou ate superior (questao de opiniao, eu acho melhor)

04 Jul 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
Usando como termo de comparação o Samsung Galaxy S II temos:

A Samsung ter um processador mais rápido e um ecrã de resolução superior. No entanto o iPhone 4S tem:

- Branding
- Design
- Reputação
- Integração completa com outros produtos da brand Apple: iPod, iPad, Apple TV, iTunes, iCloud, iLove [bigsmile] , iFeel [bigsmile] , iDream [bigsmile] ,…

E as preferências puramente pessoais:

- gosto mais do software iOS do que o Android
- consigo usar o iPhone apenas com uma mão. Seguro-o na palma da mão e trabalho com o polegar. Incrível. Com o Samsung Galaxy S II não consigo porque é um bocado grande. Tenho que deixá-lo descair um pouco para cima ou para baixo, consoante a zona do ecrã que quero tocar.

Benchmark há muitos, mas deixo este:
http://www.gsmarena.com/showpic.php3?sImg=newsimg/11/10/iphone4s-benchmark-sample/gsmarena_004.jpg&idNews=3257

_________________
HERRAR É UMANO

04 Jul 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: iPhone 4
Android apenas esta a comecar a ficar interessante agora com o Ice Cream Sandwich.

Toda a gente que utilizou os OS pre-honeycomb ficou desiludido tirando uma pequena percentagem de techies pro-google e a ferverosa malta anti-maça [bigsmile], os numeros altos de vendas apenas se justificam por ser a unica oferta no segmentos medio 199/399€ e pelo facto de Nokia e a Microsoft ter sido apanhada de calcas na mao com o seu Win Mobile/ Win Phone.


Uma das grandes fraquezas do Android tem de ser o fragmentacao devido aos varios aparelhos de varios fabricantes com CPUs, memoria e tamanhos e resolucoes de ecra diferentes.

Um gajo comprar um telefone e depois ver que nao pode fazer upgrade de firmware ou uma app e depois ver que aquilo nao corre ou corre aos solucos resultam mal junto dos consumidores.



A Apple em termos de integracao telefones/apps/itunes/hardware resulta na melhor experiencia (imho) para o utilizador. ponto final.

Pode-se nao gostar, e eu ate nao gosto... nao gostei de como o Steve matou o flash, alias, toda a integracao de "rich client" plug-ins via browser para lixar a Adobe e garantir que a freguesia apenas comprava o "content" na sua App store tendo obrigatoriamente de passar pela casa da partida e largar os 30% à casa. Nem tao pouco me agrada a politica da Apple de patentes.


Mas quer se goste ou nao, a Apple tem uma coisa: é a unica empresa no mundo onde os clientes ligam para os SAC a gritar de danados mas que acabam com continuar clientes... quem compra Acer ou Toshiba e fica chateado na vez seguinte compra Dell ou HP... na Apple compram mais Apple... :smt013 :smt013


No mercado ultra competitivo em que vivemos, ha que dar o merito :smt045 :smt045

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

04 Jul 2012
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
Eu também me questionava do porquê de não correr flash no iOS.
Que grande falha/desvantagem face à concorrência...

Pois leiam aqui: http://blogdoiphone.com/2012/06/adobe-d ... o-android/

Por alguma coisa o Steve alcançou o sucesso que alcançou, estava uns passos sempre à frente. :smt045
A esta hora deve-se estar a rir na campa...

04 Jul 2012
Iniciado

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 65


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: iPhone 4
o marketing é tramado, mas infelizmente é de "filmes" que o mundo é feito... badd

link: http://9gag.com/gag/4533067

Eu acho que Android chega perfeitamente.

600 paus por uma coisa que é tudo menos um telefone prefiro outra coisa [bigsmile]

Saudações :smt023

04 Jul 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 111 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal