Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Localização por telemovel 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 04 Jun 2008
Mensagens: 526
Localização: Voou


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Localização por telemovel
" Ora foi com esta saida que me fudi.... Aviso á navegação... Certifiquem se que não tem nenhum serviço de localização na vossa operadora activo. A maria soube onde andei a noite toda á pala daquela treta da tnm. Enfim um abre olhos bem doloroso.. E o mais certo 4 anos da minha vida pelo cano."

Isto foi escrito por um Confrade num TD. É assim tão fácil alguem saber por onde andamos atraves dos telemoveis?
Não será só o próprio a ter este tipo de informação e em condições especiais?
Expert's da area podem esclarecer.

_________________
Irrar è umano

01 Fev 2011

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Nov 2008
Mensagens: 1184
Localização: Santa Cona Dão
Mensagem Re: Localização por telemovel
Também li e logo me arrepiei...
Será que se disser que vou ao talho da Cervantes 3 vezes por semana ela acredita??? :-k :-k
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!

01 Fev 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Localização por telemovel
Alerto os mais novos que a maioria das empresas de vendas tem localizadores gps nas viaturas e nem sempre, ao contrário do que diz a lei, avisa os utilizadores.
No caso especifico de telemóveis, isso só deveria acontecer se existir um mandato oficial para rastrear. Alerto que os tarefeiros das empresas telefónicas fazem, muitas vezes, a pedido de amigos, um rastreio celular que permite seguir as pisadas de um dado número.
Formalmente só existe esse perigo se existir um mandado oficial.

01 Fev 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Localização por telemovel
Basta que a menina tenha uma amiga ou um amigo dentro da operadora e logo fica a saber tudo e mais alguma coisa. É melhor desligar o telemóvel e ter ligado apenas o putimóvel.

01 Fev 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Localização por telemovel
Amigo jolinho, essa é a melhor forma. Ter um lello independente e com números descartáveis é na verdade a melhor forma porque, muitas vezes, uma avaria leva um telemóvel à reparação e a informação contida passa facilmente para terceiros.

01 Fev 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Localização por telemovel
Por acaso vi isto outro dia. E fiquei um bocado a pensar como é que isto funciona. :-k :-k

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui ... 01650aRCRD

01 Fev 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Localização por telemovel
A maioria de nós, penso eu, somos empregados por conta de outrem e muitas vezes usamos o telemóvel das empresas para "namorar" e afins ou, temos um lello que comungamos com a mulher e, ou, os filhos. É nestas situações que mais nos devemos precaver, porquanto, não pondero que uma GP esteja interessada nos nossos circuitos.
As mulheres então são muito curiosas e, como não quer a coisa, sempre que podem bisbilhotam em grande. Cuidado com elas!

01 Fev 2011
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Localização por telemovel
Confrade Voador

voador Escreveu:
" Ora foi com esta saida que me fudi.... Aviso á navegação... Certifiquem se que não tem nenhum serviço de localização na vossa operadora activo. A maria soube onde andei a noite toda á pala daquela treta da tnm. Enfim um abre olhos bem doloroso.. E o mais certo 4 anos da minha vida pelo cano."

Isto foi escrito por um Confrade num TD. É assim tão fácil alguem saber por onde andamos atraves dos telemoveis?
Não será só o próprio a ter este tipo de informação e em condições especiais?
Expert's da area podem esclarecer.



Você "pilota" mesmo alguma maquina voadora? :D Peço desculpa pela brincadeira,mas julguei que estivesse habituado aos "transponders" e outros "beacons"!

Claro que a Maria pode saber,com um grau relativamente grande de erro,(isso funciona por triangulação das "Gsm_Bts",200m a 300m de erro tudo depende da Zona e o grau/quantidade de Bts/antenas gsm) onde o confrade anda,mas basta saber a zona,para que o caldo esteja todo entornado...basta dizer que foi para Sul e estar a Norte,se fosse "tracking" em tempo real,então a coisa estava toda fu****Desligar o " transpoder" (Telelé) é o melhor remédio... [bigsmile]

01 Fev 2011
Bronze

Registado: 04 Jun 2008
Mensagens: 526
Localização: Voou


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Localização por telemovel
Que era possivel localizar um telemovel não é novidade para ninguem, o que eu não sabia é que QUALQUER PESSOA possa saber aonde está determinado aparelho.

PS. Pois claro que se quiser posso desligar o transponder e voar abaixo dos 500" e ninguem sabe por onde ando.

_________________
Irrar è umano

01 Fev 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Localização por telemovel
Se o telefone tiver chip GPS como a maioria dos actuais smartphones é possível instalar software "invisivel" para o utilizador que passa em tempo real a localização para quem instalou o software badd badd badd

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

01 Fev 2011
Bronze

Registado: 04 Fev 2007
Mensagens: 277
Localização: Porto
Positivos
11
Neutros
2
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Localização por telemovel
Boas

Bem qualquer pessoa não me parece,agora se houver algum amigo na operadora é mais provável,ou se,como diz na pagina:http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menuitem.85ac98f6d62a3c6dd205fb10751056a0/?vgnextoid=6ceaee425afad110VgnVCM1000005401650aRCRD, pode bem ser a Maria que faça activação do serviço propositadamente sem que o "Mono" dê por isso,julgo que esta é a formula mais viável, uma coisa similar á activação do extracto_detalhado_online, e de qualquer lado via web,aceder á pagina da operadora e ver as chamada efectuadas,isto se for um telelé qualquer.

Agora se ela /ele oferecer um "galaxy" ou outra bomba qualquer,pode muito bem este JÁ ir "apetrechado" com software para "tracking" em tempo real via Gprs(pago pelo mesmo/mesma),e ela/ou ele no conforto do seu travesseiro ou no disco do pc,ficar com TUDO "chibado" hottt, para consulta posterior,ou melhor ainda,PODE TAMBÉM ter a possibilidade de escutar a PULSAÇÃO á distancia!.. ](*,) (via lost call)
Neste pacote pode bem ir software para DVR,que guarda numa pasta (oculta) ficheiros com o áudio+data/hora+números [-o< de qualidade excelente,e de fácil extracção,Ie:quando o "Pascaço" estiver no banho :smt005.Estes podem ser carregados num MP3,e passam por estar de auscultadoes a "ouvir musica" claro [schock]

Ocorre-me ainda acrescentar,que se o Telelé (smartphone /similar) tiver incorporado modulo receptor GPS,e se este estiver activado FICA no directório principal,o "log"/registo "NMEA"(setenças de dados recebidas pelo modulo receptor de GPS),que pode ser facilmente extraído e colocado no GOOGLE Maps,este dar-nos-á uma indicação rigorosa,por onde andou o Telelé ou os seus proprietários [-o< ...


Ps:não sei porquê :shock: ,mas quando vou durante o dia a um Motel."dormir uma soneca",já pelo menos três vezes,vi gente em viaturas no exterior(logo após a portaria) a cuscar quem sai da lá... :-k

01 Fev 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Localização por telemovel
Conclusão: muito cuidado se a Maria oferece um smartphone pelos anos.

02 Fev 2011
Iniciado

Registado: 03 Ago 2010
Mensagens: 50
Localização: Onde a cabeça de baixo me leva.


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Localização por telemovel
Foi cmg que aconteceu. Basicamente activou o serviço da tnm que permite localizar um telemovel. Agarrou no meu telemovel sem eu dar conta e confirmou o sms que aquilo manda. Qualquer pessoa pode fazer o pedido pois é sempre pendente da autorização do dono do telemovel alvo. Eu nunca tive problemas em que a maria cuscasse o telemovel. Uso outro telemovel pras minhas andanças. Tenham cuidado ela soube que estive a zona do tecnico e depois no parque e na volta na zona do conde.... Bastou lhe somar 1+1....= ainda por cima eu disse lhe que ainda vinha na figueira da foz...

02 Fev 2011
Bronze

Registado: 04 Jun 2008
Mensagens: 526
Localização: Voou


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Localização por telemovel
Porra,estou mais aliviado.
Nenhum dos meus Telemoveis é smart ( todos burros mesmo) embora num tenha Gps e noutro Banda larga. O teleputas então é mesmo estúpido- só faz chamadas e recebe muito poucas.
Como a minha Maria tambem é cota, não percebe nada dessas modernices.

_________________
Irrar è umano

02 Fev 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jul 2009
Mensagens: 755
Localização: Algarve


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Localização por telemovel
Os smatphones têm a opção de ligar e desligar o gps. O tracking funciona mesmo que o gps esteja desligado?

_________________
*FÉRIAS*

02 Fev 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal