Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 145 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Os Dual-sim já deram muuuuuitos problemas...actualmente nem por isso!!

Pedro, o Samsung Galaxy Grand Duos é um bom telemovel... assim como o Opel Insignia é um excelente carro....mas é "justo" compara-lo com o Serie 7 da BMW?!?

Acho que não...percebes.te onde quero chegar certo?!

10 Jan 2014

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Agradecido pelo feedback caros Radar, Solid_Snake e Cobain86.

Vou ver se peço uma demonstração do LG Nexus5.

Oh Cobain86,

Percebi onde queres chegar... Só não decidi logo pelo Samsung Galaxy S4 porque o preço é bastante dissuasor, isto porque quero adquiri-lo desbloqueado, sem fidelização e nem imposições tarifárias para pagar uma fee mensal ou fazer carregamentos obrigatórios. Quero ter um telemóvel que uso quando quero, carrego quando me apetece e quando estou no estrangeiro adquiro um cartão qualquer do país onde estou e gasto o mínimo em chamadas locais. Já chega de sustentar os dois sectores da economia que mais chulam os clientes e andam sempre a choramingar: a banca e as telecomunicações. E ao fim do ano é ver os lucros que reportam...

_________________
HERRAR É UMANO

10 Jan 2014
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Vai sair o Samsung Galaxy S5 (abril...deve chegar a PT pro verão...)... o S4 baixara o preço...

Dual sim nao é má ideia... (falo por experiência de amigos meus)

Eu pessoalmente nao comprava o topo de gama actual... S3 (para nao dizer o S2 que é talvez o melhor smartphone de sempre) excelente telemovel... pensa na possibilidade de usado...(OLX e afins) 250/300 euros arranjas como novo.

Vais gostar dos Android's...

10 Jan 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Caro Pedro,

Para além da minha contribuição neste tópico posso acrescentar a minha avaliação sobre o smartfone android dual sim da Huawei modelo de gama média que possuo é boa em termos de fiabilidade como também foi na relação qualidade /preço, deduzo por isso que um topo de gama poderá satisfazer ainda melhor.

Pela experiência não conto voltar aos de cartão único mas aconselho quem o compre a pensar num "teleputas dedicado" na versão dois em um,
só para quem usa o telelé como objecto de uso exclusivo tipo escova de dentes , para os casos em que a " Maria " também mexe ( ou com tendências ) poderá revelar-se um investimento verdadeiramente desastroso …

Fora este pequeno pormenor há muito sigo o que o Pedro diz ter intenção de querer agora fazer , precisamente por pensar ainda um pouco pior desses sectores "choramingas", para ser breve nas palavras ...

:smt023

10 Jan 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Caros Aranha e Cobain86,

Muito obrigado pelas vossas sugestões.
Vou dar uma vista de olhos no OLX e procurar os modelos que sugeriram.
Depois dos alertas do Aranha, decidi instalar temporariamente o FreeVOIPDeal. Fiz um carregamento de 10€ com o cartão de crédito e tenho chamadas quase gratuitas para as redes móveis nacionais durante 120 dias. Defini o mesmo CallerID do cartão SIM do teleputas e a partir do iPhone posso ligar às gajas e já não necessito de andar com dois telemóveis e nem preciso de dois cartões. Posso até definir o número com que quero ligar às GPs e já me estão a passar pela cabeça umas ideias mirabolantes.
A partir de agora irei alterar o número sempre que me der jeito e só gasto 10€+IVA de três em três meses. Obviamente que sendo uma chamada VoIP, existirá tráfego de dados, mas como tenho tráfego de dados gratuito, não vou incorrer em custos adicionais.
Agora tenho tempo para procurar um telefone Android com calma e terá que ser desbloqueado porque a segunda derivada do meu problema são os custos das chamadas em roaming.

_________________
HERRAR É UMANO


Editado pela última vez por pedro onze em 12 Jan 2014.
12 Jan 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Excelente dica e mais económica que ter o puticartão, para quem use muito sempre beneficia das chamadas muito mais baratas :smt023 :smt023 :smt023

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

12 Jan 2014
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 1


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Sempre fui um adepto destas tecnologias...tive um galaxy note 2 e 3 meses depois foi para a garantia e como passado 30 dias não resolveram o problema devolveram-me o dinheiro e lá fui eu á procura de um outro smartphone estava na fnac e falei com um funcionario amigo meu e disse-lhe que desta vez não queria gastar muito dinheiro e ele falou-me o BQ aquarius 5 ...e comprei-o e não estou nada arrependido mesmo , muito pelo contrario faz-me um benchmark de 13.000 pontos é dual sim, qua-core cortex A7 16 gb de memoria interna pode levar um cartão adicional até 32 gb camera de 8 mgplx e outra frontal de 2 mgplx e é de 5" a 720hd, bomba nas horas e tudo por 200€.....e dois anos de garantia fnac.....

13 Jan 2014
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
pedro onze, este BQ é grande maquina e é dual-sim....para além de Android....

(mas os se queres poder android...pensa na gama Nexus....)

13 Jan 2014
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Este link é só um exemplo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Samsung_Galaxy_S_III

Ao mandar vir um telemovel do estrangeiro, que tenho que ter em atenção (para telemovel funcionar em Portugal)...

Obrigado

14 Jan 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
TAP já permite uso de aparelhos eletrónicos em voos

A experiência de voo será diferente com a possibilidade de uso de leitores de música, consolas portáteis e telemóveis. No entanto, há restrições.

Imagem


http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=3DC24580-3ABC-491B-BEEB-E6A393DB0AF9&channelID=00000021-0000-0000-0000-000000000021

:smt023

15 Jan 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Eu como já sou doutros tempos e não percebo nada disto que voces falam tenho um que diz HTC isto é algums coisa de jeito? É que eu só faço e recebo chamadas respondo a e-mails e tiro fotografias, até agora tem dado jeito.
Obrigado pelas informações.....

22 Jan 2014
Iniciado

Registado: 13 Ago 2013
Mensagens: 3


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Eu tenho um dual sim da Acer. Acer líquido e2 4core. Super satisfeito e utilizo com 2 cartões, pessoal e de trabalho e funciona espectacularmente.

06 Mar 2014
Confrade

Registado: 08 Jan 2014
Mensagens: 101
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Boas

Comecei a usar o primeiro Android dual Sim que foi o Huawei.
Esse bloqueava um bocado.
Depois comprei um Sansung que também bloqueava um bocado mas não me lembro do modelo.
Já há um tempo que tenho que tenho um sansung SII duos que funciona sem problemas.

Recomendo é a utilização de um cartão de memória classe 4, para que o telefone funcione melhor, nota-se muito a diferença

Cumpts

07 Mar 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
LTE para sermais rapido a passar á fente nas marcações das meninas
:smt005 :smt005 :smt005

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

08 Mai 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 8775
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
E dir-te-ei que tipo de Putanheiro es.


Eu uso um samsung keytone 2.


Tem como particularidades fantasticas fazer e receber chamadas e mandar e receber sms. Eh dual band. Eh leve e pouco maior que um isqueiro. Tem uma autonomia fantastica porque nunca me lembro da ultima ve que o carreguei. Eh sofistado porque comprei-o internacionalmente, a um paquistanes.


E o vosso?

_________________
Who loves ya, baby ?

16 Abr 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 145 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal