Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Iphone 5 / IOS 6.0 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Iphone 5 / IOS 6.0
Estará a febre Iphone / Apple a chegar ao fim?
Pois é, saiu o Iphone 5 e o IOS 6.0 mas cadê as novidades que fazem com que multidões acampem às portas das lojas da Apple?
A novidade de maior interesse esperada para este aparelho eram os mapas criados exclusivamente para/pela Apple mas nem isso... :(
Uma boa porcaria, a definição deixa muito a desejar, há muitos nomes incorrectos, etc... resumindo, já existe bem melhores que este.
De resto, este Iphone não apresenta nenhuma novidade digna de registo, parece que foi lançado apenas para cumprir calendário.
O Steve Jobs a esta hora já deve estar a dar voltas no caixão.
Espero que não mas acho que se vai verificar o que, infelizmente, eu previa: a morte do Steve Jobs vai ser também a morte da Apple.
Os aficionados estão habituados e gostam de ser surpreendidos por esta marca, mas a nova direção dá mostras de não estar à altura.
Primeiro foi o 4S, agora o 5 que não é mais que o 4 com algumas alterações. :mozilla_cry:

22 Set 2012

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Ainda nao vi nenhum e nao posso dar a minha analise...


E em relação ao iOS 6 não carreguei em nenhum dos meus iDevices porque ainda está demasiado "fresquinho" para o meu gosto... So instalo depois de sair o JB.


Por aquilo que li, também me deu ideia de ser um 4S com um ecrã que leva mais uma fila de ícones... e deu-me ideia que vai ser mais caro que o 4S badd


A nível das pequenas melhorias e aumento de features penso que qualquer 4/4S actualizado para iOS6 poderia fazer aquilo tudo SE se os FDP não o tivessem bloqueado a nível de firmware, só para obrigar a malta a ir comprar o novo. :smt013 ](*,)

Ja o 4S com o Siri, nao me convenceu... comprei 2 e vendi-os. A unica melhoria visivel foi a rapidez da camera :-"


Concordo com a analise do Jobs... mantenho alguma curiosidade sobre os rumores do lancamento de uma televisao(?) Apple, se bem que comeco a desconfiar que a proxima paragem vai ser o iPad de 7´´

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

22 Set 2012
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Mensagens: 3071
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Amigos
Eu nunca gostei do lixo que a Apple vende por preços exorbitantes.
Estou-vos a escrever do meu Samsung Galaxy NOTE.
Pois desculpem o desabafo mas o NOTE II também é uma valente merda:
um NOTE com outra cosmética. Sinais do tempo e da crise a todos os níveis?

22 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
O Jelly Bean até é simpatico... :smt023



Acho que estamos a caminhar, se é que não estamos já lá, para um mundo do mega-corportativismo obcecado pelos quarterly reports, e que impõem as equipes de desenvolvimento ciclos de vida de produtos cada vez mais curtos o que as obriga a lançar produtos as vezes inacabados e sem novidades que motivem "per se" um lançamento...


Isso e facto de cada vez mais a planificação de produtos ser estudada por empresas consultoras que fazem inquéritos aos potenciais clientes e que depois são maturados em intermináveis reuniões de contabilistas e publicitários leva a que a maioria dos novos produtos não tenha qualquer "alma" que desperte paixões e seja apenas uma copia encapotada de outro

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

22 Set 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 662
Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Tenho um 4S e claro que já fiz o update para o 6.0.

Na altura em que o comprei foi apenas e somente por causa da máquina fotográfica... e sim, sem dúvida talvez a melhor máquina em smartphones. No entanto não posso deixar de dizer que realmente em comparação com o directo rival, o Galaxy, em termos de materiais de construção, fluidez no funcionamento está uns furos acima do mesmo.

Em relação ao 5... muito provavelmente foi apenas para cumprir calendário e alterar alguns aspectos, a nova ligação a implementação do LTE e pouco mais... no entanto verdade é que o telefone está mais fino e mais leve...

O que mais me faz confusão é que os telefones têm todos estado a aumentar e qualquer dia a norma andará perto do tamanho do Note.

P.S.: Não sou fanboy!

23 Set 2012
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Brilhante este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=XNBP18nrRdw [bigsmile]

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

24 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Grande lolada!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005




Parece que a integracao do tromba*book está a dar problemas com o novo iOS6, com o consumo da bateria a disparar e muitas apps a crasharem. zz17 :roll:




Falando em cumprir calendário... já viram o novo Windows 8?

O melhor windows de sempre com a "pequena" excepção que retiraram o botão iniciar e a interface Metro... bem... não quero estragar a surpresa, mas, aquilo nao da mesmo jeito nenhum :smt013 :smt013 :smt013

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

24 Set 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Safado Escreveu:
Grande lolada!!! :smt005 :smt005 :smt005 :smt005




Parece que a integracao do trombasbook está a dar problemas com o novo iOS6, com o consumo da bateria a disparar e muitas apps a crasharem. zz17 :roll:



E eu que pensava que era só comigo... :no:

24 Set 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Qd se arranja um SIII por 549€ (livre de operador!!!)
http://pt.letsbonus.com/tecnologia/lisb ... i-3-139828

Não vejo nenhum motivo para "esbanjar" dinero...

24 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Miana, desliga a integracao do FB... vai as definicicoes e apaga a conta... em principio fica tudo a trabalhar ok...





ò Cobain, ha sempre forma de conseguir mais baratos :wink: ... Nunca paguei o "preço apple" por nenhum Iphone/iPad! Ainda na sexta comprei um (outro :roll: hummm ](*,) ) iPad que custa e 699 e paguei 520 :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

24 Set 2012
Confreira Vip

Registado: 01 Ago 2008
Mensagens: 708
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Safado Escreveu:
Miana, desliga a integracao do FB... vai as definicicoes e apaga a conta... em principio fica tudo a trabalhar ok...


O facto de ser um (velhinho) 3Gs, influi alguma coisa no processo? É que no cômputo geral da coisa, este iOS até me parece mais fluido neste telefone que o iOS5...

24 Set 2012
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
A versao do telefone nao tem influencia... Em principio em devem corrigir na proxima versao do iOS :smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

24 Set 2012
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2008
Mensagens: 5464
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Imagem


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 zz17

_________________
El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual :smt106 :smt106 :smt106

24 Set 2012
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Não atires mais pedras Wolf... deixa um gajo por.s a pé primeiro...

24 Set 2012
Iniciado

Registado: 10 Ago 2012
Mensagens: 89
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Iphone 5 / IOS 6.0
Caros confrades

Tenho iphone4 em estado novo bloqueado á TMN. Alguem me ajuda sobre um "caminho" para o desbloquear ?

Ou terei mesmo que vendê-lo.

Grato

24 Set 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 42 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal