Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 145 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
 Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Bom, eu sou um "louco" por telemóveis, PDA's, Smartpones e, normalmente, tenho o último grito de sistema e, ou, de telemóvel, dando-lhe uso a quase 100% das suas funcionalidades, isto é, utilizo para vir aqui ao GP, como agenda, escrevo TD's, etc...
Comecei a coleccionar nos primórdios dos telemóveis e dos pda's, desde o Motorola Flare, passando pelos Nókia até ao LG E900 com WP7, passando pelos PALM e pelos PDA's com os primeiros Windows Mobil.
Os PDA's são os meus preferidos em produtividade e os telemóveis como telefone e fotografia, porquanto, gosto de tirar a fotografia quando as coisas acontecem ou fazer um filme em qualquer altura ou local.
Hoje, activos, tenho o Samsung Pixon 12, SonyEricsson Satio, LG E900 e o Samsung I780, isto é, as três redes e o LG com placa de rede. Como colecção tenho as primeiras gerações dos PALM, do primeiro PDA com GPS, Mio A701, ou os célebres HTC tytn ii e Diamond primeira geração, além dos só PDA HP - ipaq, o que na sua totalidade são 18, todos funcionais.

29 Abr 2011

 
 
Aprendiz

Registado: 08 Abr 2008
Mensagens: 82
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
iPhone 4 :smt023

30 Abr 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Eu sou moderado: troco de telemóvel a cada quatro/cinco anos e uso um tarifário barato. Detesto falar ao telefone.

30 Abr 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Eu tenho um Nokia que me custou 50 euros. No outro dia, um coleaga disse-me que o meu telemóvel, já não se usava e eu disse-lhe, que dava para fazer chamadas, recebê-las, enviar SMS e como tal, só isso bastava-me.

30 Abr 2011
Iniciado

Registado: 21 Abr 2011
Mensagens: 26


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Para telefonar uso 2 copos de iogurte e fio de côco!

Para mensagens acendo uma fogueira e uso uma manta que abano, para enviar sinais de fumo!

zz17

30 Abr 2011
Iniciado

Registado: 19 Nov 2010
Mensagens: 9


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
telemovel de 10 anos.

30 Abr 2011
Iniciado

Registado: 27 Mar 2011
Mensagens: 54
Localização: seixal


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
nokia n97 branco

30 Abr 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
4 Nokias ( 1 só para GP's ) e um LG cheio de paneleirices que não sei usar a maioria.

01 Mai 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Ago 2008
Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Tinha um Htc Diamond, mas aquela merda deu o berro o ecrã tactil.....ia para comprar um iphone....mas perdi....60 paus numa rua, e outros 60 noutra e mais 100 noutra...fdxxxx....tive de comprar um E71!!!!!! :lol: ..muito satisfeito tb tem gps e sabe as ruas todas das GPs!!!!!! :lol:

_________________
Ich liebe dich!!!!!!!!

02 Mai 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Boa compra. Ainda ficou com uns trocos para se continuar a perder pelas ruas que o GPS não conhece.
Ah ah ah!

02 Mai 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jul 2008
Mensagens: 394
Positivos
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
A minha mulher a dias teria vergonha de andar com o meu telemovel.
O plástico da peça de trás está nicado em vários sítios.
Chateia-me o facto de ser relativamente "avançado".
Tem software Windows, o que o torna mais lento e gasta mais depressa a bateria.
Não usufruo das suas vantagens.

_________________
Cada vez que um putanheiro cai numa banhada, caímos todos.

02 Mai 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Amigo Alfa, pelo facto de ter Windows não o torna naturalmente mais lento, porquanto, isso é compensado com um melhor processador o que leva a um maior consumo, em contrapartida, a maioria têm baterias de maior capacidade.
São realmente máquinas mais profissionais - com Excel, Word, Power Point - têm excelentes telefones mas, normalmente, têm câmaras de menor qualidade final, começando agora a dar os primeiros passos para obter melhorias.
Veja que o actual WP7 só trabalha com processadores de 1 GHz e brevemente vão aparecer de 1.2 e 1.4, apesar de se dedicarem mais à parte lúdica e virados para as redes sociais, no entanto, a própria Nókia vai adoptar o sistema em paralelo com o tradicional Symbiam, apesar deste se apresentar já num estágio já muito elevado.

07 Mai 2011
Iniciado

Registado: 22 Jan 2009
Mensagens: 402
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Dantes tinha só Sonnyericsson,o ano passdo na empresa,escolhi Nokia E72 e não quero outra coisa ,têm tudo o que preciso,fiavél,robusto e capinha dá muito jeito para as quedas,fotos,Gps,net,email,Office,uma super agenda etc.Já não posso passar sem ele. :smt050 :smt050

Uns colegas meus tinham uns de ecrâ táctil,colocaram no bolso sentaram-se e partiram o ecrã,só para senhoras mesmos,para trazer na mala e com uma bolsinha de lã com uns corações [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt023

08 Mai 2011
Bronze

Registado: 29 Mar 2011
Mensagens: 382


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Neste momento tenho 3 Samsung! ehehehe

1 Pessoal
1 Work
1 Putamobil

08 Mai 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Que tipo, ou tipos, de telemóvel usam?
Ainda se lembram disto?


Imagem


Pois é... um dos meus 1ºs e pelo que li também também de muitos de vós [bigsmile] Hoje era impensavel ter de puxar a antena antes de atender :smt005 :lol:




Utilizo de tudo um pouco desde Nokias de 20€ que geralmente utilizo para falar com as minas ate aos smartphones...


Sou fã da maça pelo que tenho 1 3G, 1 3GS, 2 ja vou no 2º 4G :mozilla_sealed: :shock:... isto num gajo que quase so pina no low-cost e que espreme as embalagens de creme e de ketchup ate sair a ultima gota é obra!

Mas é viciante... existem apps que já não conseguia viver sem elas [-X :-k


Também gosto dos terminais com Android, SO que ate acho superior ao iOS mas a confusão com as versões, marketplaces e a variedade de ecrãs com tamanhos e resoluções diferentes é um bocado confuso :roll: hummm



Estava a ler que alguém tem um iPAQ, também tive e ainda o tenho... não sei se trabalha.... e estava aqui a pensar que agora em Havana ocupei as miúda "entre quecas" a jogar Angry Birds e ha uns 10 anos atrás o fazia precisamente o mesmo com o jogo do Minesweeper e do Solitario que vinham no iPAQ... aquilo deixava as miudas malucas [bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

12 Mai 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 145 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal