Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
 PSP GO (Nova Consola) 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Abr 2009
Mensagens: 94
Localização: Aveiro
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem PSP GO (Nova Consola)
Segundo fontes anónimas revelaram ao site 1UP, a nova PSP já tem nome, previsão de lançamento e deverá ser revelada na próxima E3.

O site obteve estas informações não oficiais, logo por enquanto apenas rumores, através de fontes directamente envolvidas com o novo sistema e estas revelam que a nova PSP não se vai chamar PSP 2 ou PSP-4000, como frequentemente chamada, mas sim PSP Go!.

As fontes revelaram também que a PSP Go! vai ser disponibilizada em duas versões diferentes, uma com 8GB e outra com 16GB de memória flash interna. Por enquanto, as previsões apontam para lançamento no Japão em Setembro e na América no final de Outubro ou início de Novembro.

A ausência de drive UMD volta a ser "confirmada" e por isso a Sony vai ter mais de 100 clássicos e novos jogos PSP disponíveis para serem descarregados no lançamento. Um dos primeiros títulos PSP a serem lançados após a consola deverá ser Gran Turismo Mobile.

Sobre o novo design da consola, esta deverá ter um D-pad, um analógico e os quatro botões habituais incluídos numa parte da consola que desliza de debaixo do ecrã. A nova consola deverá manter-se similar à actual configuração de controlo pois não deverá ter o tão falado segundo analógico.

Por enquanto a Sony nada comenta a não ser que não comenta rumores e especulação mas com anúncios como LittleBigPlanet, MotorStorm, Tekken 6 ou Soulcalibur, parece certo que a Sony resolveu de vez recuperar a PSP.

Preço de venda ao Público: 249€

03 Out 2009

 
 
Platina

Registado: 27 Jul 2008
Mensagens: 2003
Mensagem Re: PSP GO (Nova Consola)
Reportagem in " http://www.gizmodo.com.br "

Acabei de mexer no PSP Go!. Depois de alguns minutos com o novo aparelho, já descobri porque a Sony não vai abandonar o PSP original.

O PSP Go! parece menor na mão que o PSP original — porque ele é menor, mesmo. E quando joguei no PSP Go!, a experiência parece a de jogar num híbrido celular/PSP, que esperamos faz tempo da Sony Ericsson. A seguir, o que eu achei do PSP Go!:

O que eu curti:

Os gatilhos (botões L e R) reagem de forma bem perceptível quando pressionados, e ficam acima da superfície do Go na medida exata.
O acabamento em metal polido, black piano e preto fosco dá um visual ótimo, que condiz com o hardware (quase 100%) de qualidade.

O que achei mais ou menos:

Tanto o controle direcional como os comandos da direita não descem muito quando presssionados. Sim, o PSP Go! respondeu bem aos comandos, mas mal parecia que eu estava apertando os botões. Teria que me acostumar um pouco com isso.
A posição do único controle analógico faz o PSP Go! parecer menor do que ele é (o que não é bom). E é difícil usá-lo no formato atual do console, feito para mãos pequenas. Fiquei me perguntando: o PSP Go! é pequeno demais, ou minhas mãos que são enormes?

O que odiei:

Os botões Start e Select são um desperdício de espaço no aparelho. A Sony poderia tê-los colocado em qualquer outro lugar. Colocou justamente onde um segundo controle analógico poderia estar. Fora que esses botões parecem de qualidade menor que o resto do aparelho.

Não pudemos abrir e fechar o Go, e como ele estava preso a um cabo (por motivos de segurança), não pudemos colocá-lo no bolso pra saber qual a sensação. Mas nossa primeira impressão é a de que, apesar de não ser o mais recente nem o melhor, o PSP 3000 vai continuar tendo muitos seguidores — principalmente os que têm mãos grandes.

03 Out 2009
Iniciado

Registado: 04 Fev 2009
Mensagens: 1319


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: PSP GO (Nova Consola)
Perguntas:

- Vão manter o acesso à internet? (Em principio, não vejo razão para que não se mantenha mas...)
- Melhorias para a escrita? (ex: adição de uma caneta semelhante à dos PDA's)
[Isto para mim seria fundamental pois acabo sempre por andar com o PDA em detrimento da PSP... Ou seja, comprei a PSP quando saiu e, actualmente, acho que foi dinheiro mal gasto.]

- Os jogos da PSP vão correr na PSP go?
- Haverá melhorias nos filmes? (para mim, foi outro grande defeito da PSP. Os filmes não têm uma qualidade compatível com aquilo que custam. Não é competitiva relativamente a um portátil mesmo considerando as diferenças de tamanho e peso.)
- Adição de mp3 mesmo que fraquito só para a malta ter lá um ou dois CD's?
- Poderá ser usada como comando da PS3 (ou da próxima consola sony)?

03 Out 2009
Iniciado

Registado: 09 Abr 2009
Mensagens: 94
Localização: Aveiro
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: PSP GO (Nova Consola)
Não, os jogos da PSP Go não são em suporte físico, mas sim através de download do portal da PSP Go.

03 Out 2009
Bronze

Registado: 25 Mai 2008
Mensagens: 227
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: PSP GO (Nova Consola)
Joguei um pouco no Colombo e não gostei.Depois de jogar nas consolas caseiras,XBOX360 ou PS3,e habituados à sua qualidade,os jogos PSP parecem-me algo sem conteúdo e profundidade.

05 Out 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2007
Mensagens: 846
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: PSP GO (Nova Consola)
http://arstechnica.com/gaming/reviews/2 ... h-less.ars

05 Out 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal