Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Mudar para MEO? 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2009
Mensagens: 381
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mudar para MEO?
Confrades,

Precisava da V/ opinião sobre o seguinte:

Estava a pensar mudar da Zon (onde tenho o serviço por cabo) para o MEO (normal, ainda não tenho acesso á fibra na minha zona).

Como não se pode confiar muito no que os comerciais nos dizem, eu queria saber se iria ter algum problema na instalação e utilização de 2 boxes para 4 televisões, telefone grátis e internet a 10 MB (o pacote seria o TOTAL 10, que também existe para o IpTV como eles dizem), isto é, se a velocidade da internet seria tipo um caracol, se vendo um canal as outras tv´s também teriam de estar com ele sintonizado, etc...

Não estou para mudar para depois me lixar, por mais que o comercial me dê na tola para eu fazê-lo.

Por isso quem estiver por dentro deste tipo de tecnologia, ou trabalhar para a PT, eu agradecia imenso os V/ comentários.

Obrigado.

09 Set 2010

 
 
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Mai 2010
Mensagens: 444
Localização: Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
Confrade ovelha,

Já fui cliente ZON e mudei para o MEO e posso dizer-lhe que estou muito satisfeito com o serviço. Para além da televisão, tenho o serviço de internet (wireless), não tenho telefone, e estou bem servido. Caso tenha oportunidade, vá a um PDV da MEO, informe-se das condições, no entanto envio algumas informações:

» Mais de 120 canais com o melhor do desporto, cinema e animação;
» Funcionalidades tecnologicamente avançadas como a Pausa TV e a Gravação Digital MultiRoom;
» VideoClube em casa com mais de 2.500 filmes e séries;
» MEO Interactivo com acesso aos melhores Widgets (ex. tromba*book, SAPO Tempo);
» Conteúdos em Alta Definição (HD) e em 3D;
» Gravação Remota com o "Meu MEO" a partir do PC e do Telemóvel TMN;
» Internet mais rápida de sempre 200Mb de download e 20Mb de upload;
» Velocidades de acesso à Internet garantidas com o MEO Fibra;
» Telefone com chamadas grátis.

No proptio site tem um simulador com o intuito de ficar a saber as diferencas do que paga agora e quanto vai pagar ao aderir.

LINK - http://recomendador.meofibra.pt/

Espero ter ajudado.

Aquele! :smt023

_________________
Ibiza_For_Dreams

09 Set 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Mudar para MEO?
Passei de ZON para Meo há um ano atrás e estou muito satisfeito.

09 Set 2010
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Mensagens: 465
Localização: Lisboa
Positivos
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
Boas Confrades,

Mudei de MEO para ZON há coisa de 1 ano e posso dizer-vos que estou arrependidissimo! :-x

Mudei pelo facto de a net da MEO ser partilhada com a box, ou seja, se tiverem por exemplo uma net de 10 Mb e estiverem a navegar na net e a ver televisão ao mesmo tempo a vossa velocidade é reduzida, vamos supor em 3 Mb (10-3 = 7 Mb).
Na ZON isso não acontece mas devo dizer que não noto qualquer diferença de velocidade entre a ZON ou a MEO. :?

Até agora já troquei a box da ZON 2x, só me dá problemas... As veses a box bloqueia, carrego em todos os botões do comando e nada, não consigo desligar, mudar de canal nada, imagem parada ou simplesmente "BLACKSCREEN", depois o zapping (velocidade a mudar entre canais) comparado com o da MEO é muito mais lento, o sistema de interface muito mais pobre que o da MEO, a nivel estectico/design a box e comando são muito mais feios comparados com os da MEO, isto entre outros pontos/aspectos que poderia referir...

Confrades o meu conselho é não porem ZON [-X , ficam muito mais bem servidos com a MEO, mal acabe o meu contrato com a ZON é logo MEO outra vez :smt023

09 Set 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
Olha eu é que não pago a esses chulos da meo e tvcabo, tenho o pacote basico da tvcabo e não pago nada, a net é da vodafone, mas divido com um vizinho. [bigsmile] [bigsmile]

09 Set 2010
Confrade

Registado: 02 Jul 2008
Mensagens: 513
Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
meo normal, não vale a pena o esforço. Meo fibra sim vale a pena

09 Set 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2008
Mensagens: 637
Localização: Lisboa
Positivos
3
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
Tinha MEO Cabo e gostava, mudei agora para a Fibra e não me parece grande a diferença. Sem dúvida prefiro a MEO à ZONE ...

09 Set 2010
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Mensagens: 311
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
ena é so meos.

A coisa é simples. Zon melhor conteúdo, mais HDs, melhor serviço ao cliente. Telefonar para a MEO é 30min até ser atendido para qualquer coisa. Os tipos da MEO parece que tem a segunda classe comparado com os do apoio técnico da Zon, ambos são uma merda mas a da zon sempre cheira um pouco menos mal.

Na Meo a box e software são muito melhores (é como comprar win95 com win7), o software da MEO é o microsoft showroom, o da Zon é openTV, que é a mesma plataforma da Sky em Inglaterra mas infelismente com o grafismo de origem e completamente desactualizado, a correr em boxs super lentas de 166MHz. A plataforma da MEO ou da Clix, ou da Vodafone é muito melhor do que a da Zon.

Boxs da Zon existem agora umas novas thomson que são mais rápidas e não bloqueiam tanto pois as boxs actuais são a 166MHz e as novas são a 466MHz, por isso quem tiver das antigas tente trocar pelas novas. Existem tb umas da Pace que são boas mas estão só para clientes seleccionados. A zon continua a ser gozada diariamente e em vez de investir na plataforma patrocina a Liga Zon Sagres. Os clientes que se fodam. Desde 2008 que a plataforma é uma merda e duvido que existam mudanças em breve.

Quanto a velocidade de Internet o IPTV na meo rouba-te a largura de banda, na zon isso não acontece. Em fibra o Meo é superior pois a largura de banda já n é relevante.

Queres conteúdos e net separada vai para Meo. Queres uma caixa e software que não parece feito na bielorussia dos anos 60 vai para o Meo

10 Set 2010
Aprendiz

Registado: 16 Mai 2007
Mensagens: 157
Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
My rules Escreveu:
Olha eu é que não pago a esses chulos da meo e tvcabo, tenho o pacote basico da tvcabo e não pago nada, a net é da vodafone, mas divido com um vizinho. [bigsmile] [bigsmile]


és cá dos meus, no meu caso a net até é meo, mas é dos vizinhos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e quando estes estão "envergonhados" mudo e é sempre a assapar ... :smt023

10 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2009
Mensagens: 381
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
Desde já o meu agradecimento aos confrades que postaram neste tópico, fiquei a saber de algumas "realidades".

Fiquei embasbacado quando o comercial me disse outro dia que afinal as 2 boxes da MEO só davam para 2 tv´s, as outras ficavam com os 4 canais nacionais... Parece que em vez de progredirmos estamos a voltar ao passado.

Sendo assim não vejo como o IpTv seja vantajoso no meu caso, ainda para mais tendo em conta o que referiram neste tópico, que a velocidade da net seria repartida também pelas tv´s a funcionar.

E é esta a realidade neste país, o que o comercial queria era a minha assinatura no contrato e a comissãozita a cair no bolso dele...

Parece que tenho de aguardar pela fibra.

10 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
Em tempos tive box chispada, após a alteração do sistema que nos tramou enveredei pela cardsharing.
Neste país se pensassem em ganhar menos por contracto para ter muitos contractos ai sim não haveria necessidade de certas situações destas, agora estes mamões como têm a faca e o queijo pensam que são donos desta merda toda.

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

10 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Fev 2009
Mensagens: 381
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
Continuando esta saga (na falta de melhor palavra), agora quando lhe disse que por causa de não dar em todas as tv´s os canais todos, o comercial da MEO propôs o seguinte:

- Ficar com a Tv da ZON na mesma
- Aderir ao telefone e internet da MEO

Isto é possível? Eles querem sempre os pacotes com Tv no mínimo... Pelo que percebi seria ainda o IpTv.

Quem souber ajudar agradeço, começo a ficar cheio destas cantigas dos comerciais.

10 Set 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Abr 2010
Mensagens: 1977


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
quando não sei calo-me, mas deve ser já que a zoon e meo é do mesmo grupo.
Mas manda-os pastar eles querem é vender e depois se existirem problemas empurram uns para os outros :no:
Antes do carshering, tive meo e disseram que aquela merda gravava e tinha video clube, veio a box da treta e essas merdas nem ve-las :no: ligo e dizem que só partir de ai a um mes, passa-se o dito mes e nada, volto a ligar e dizem-me com a maior das latas: tem de comprar outra box, pois esta nao dá :? pt q os pru :smt013 vão enganar o caralho zz17 e como de custume:ã foi o vendedor que nao devia dizer que dava e ele já não trabalha cá :-x

_________________
Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir.
madmac

10 Set 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mudar para MEO?
Olha ovelha eu tenho zon, pacote basico(30 e poucos canais), da nos quartos na sala , na cozinha e se quiser até na casa de banho.

Madmac explica lá o que é isso do card sharing sff. :-k :-k

10 Set 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Mudar para MEO?
é para veres os canais codificados... tens de ter a box ligada a um PC que esta ligado à net :wink:




No meu ver se o confrade esta com a Zon e esta contente não vale a pena mudar...

Mesmo a box da zon sendo uma bosta comparada com a do MEO evita ter que passar fibra pela casa e estar limitado a 2 tvs pois no Meo tem que ter uma box por TV

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

10 Set 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 104 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal