Data/Hora: 19 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Novas tecnologias ... use mas não abuse ! 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Novas tecnologias ... use mas não abuse !
kwacha Escreveu:


Porque não devemos usar o WhatsApp?
http://pplware.sapo.pt/informacao/segur ... -whatsapp/


Não diria tanto , mas basta estar um pouco atento e actualizado para saber que tudo o que passar por aqui se já estava vai ficar ainda mais
" filtrado " :smt045

http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=81&t=40441&start=45

:smt023

10 Mar 2014

 
 
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
Sony alerta para risco de incêndio em seu VAIO modelo 11A Fit para o seu problema de bateria

Imagem

Sony pede a proprietários de portátil "Vaio Fit" que parem de "usar modelo imediatamente" :smt045

O gigante japonês da electrónica Sony pediu hoje aos proprietários de portáteis da série 'Vaio Fit 11A' para que "deixem de usar mediatamente" este equipamento devido a um problema de bateria.

http://economico.sapo.pt/noticias/sony-pede-a-proprietarios-de-portatil-vaio-fit-que-parem-de-usar-modelo-imediatamente_191028.html

:smt023

11 Abr 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
Para quem gosta ( e pode ) de andar sempre à frente ...

Samsung Galaxy S5: o mais crescido da família

Imagem

O Galaxy S5, o novo smartphone topo de gama da Samsung já está à venda a € 649,90 preço de operadora ou € 749, preço livre.

http://www.deco.proteste.pt/tecnologia/telemoveis/noticia/samsung-galaxy-s5-o-mais-crescido-da-familia

:smt023

16 Abr 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
Caros confrades,
aqui fica um vídeo de pura ciência, pura beleza entre algo tão abstrato como a matemática e a tecnologia.
http://youtu.be/w2itwFJCgFQ

Cumprimentos

21 Abr 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
Reparei agora que este topico fala sobre Bitcoins.



Neste momento já apareceu a TITCOIN (nao estou a brincar [bigsmile] ) que é uma moeda virtual à semelhança do Bitcoin que se destina a pagar serviços em sites de entretimento adulto :smt005 :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

28 Jun 2014
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
Acho muito apropriado para pagar sexo virtual. Eu como sou já cota pago em escudos e tudo feito á mão (e boca, e ...)

28 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
As meninas tem de meter este simbolo à porta do "establecimento"


Imagem


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

28 Jun 2014
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
Agora os fotografos profissionais, mas que são amadores "photoshopistas", já podem ser trabalhar com mais qualidade, http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/software/2014-09-24-Photoshop-e-Premiere-Elements-13-com-edicao-mais-facil
Ainda não percebi porque é que os videos do apartadox e outros sites em geral têm tão má qualidade, o meu telémovel faz melhores videos que a maioria que lá aparece. Arranjem uma GoPro.

24 Set 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11719
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
Se a qualidade for muita... o bicho pega, e ficam aparecendo as mazelas... :lol: :lol: :lol:

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

24 Set 2014
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
É mais complicado ter videos com photoshop, por isso é que há muitos anuncios que nem sequer video têm, iam desmascarar muitos dos artificios utilizados nas sessões fotográficas. Depois nos anuncios que têm videos, estão todos com uma imagem pixelizada, ou desfocada, ou ainda o camarada-men treme por todos os lados, como se tivesse acabado de fazer o IceBucket Challenge.

24 Set 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9946
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
É que esses videos têm que ser feitos por gente que realmente sabe do assunto, e que dispõe do equipamento apropriado - e o equipamento apropriado custa dinheiro. E não é um software que custa 150 Euros que vai mudar as coisas (e não é a Exame Informática a melhor fonte para estas coisas.

Dito isto, já há muita gente a trabalhar com SLR digitais e a obter resultados muito interessantes. Depois é só saber de pós-processamento.

O problema, nisto como em quase tudo o resto, está nas expetativas das pessoas. Se eu for comprar um piano e me sentar ao teclado, não vou conseguir tocar, apesar de se tratar apenas de carregar nas teclas; da mesma forma, se usar uma câmara, o resultado não vai ser bom, apesar de bastar carregar no botão.

24 Set 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
uma GoPro so serve para fazer praticamente videos de accao em qualquer tipo de ambientes, pois a camera so foi praticamente desenhada para isso.



tenho que concordar com o Jolinho... uma camera é apenas um instrumento e sendo a fotografia uma arte, o elo mais fraco ou mais forte sera sempre o fotografo.



E as fotos sao faceis de retocar... agora retocar video :-" :-"

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

24 Set 2014
Iniciado

Registado: 16 Set 2014
Mensagens: 1716
Positivos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
Era exactamente a essa ultima frase que eu me referia, daí que nem todas têm videos, a maioria das que têm são de qualidade propositadamente inferior e só uma mão cheia delas têm um video mais ou menos porque o corpo é suficientemente bom para passar no "teste". Quanto à GoPro, estava a tentar ter piada, mas já vi que não. Mas não estava a ser engraçadinho quando disse que há telemoveis que fazem melhores videos do que aqueles que aparecem por aí, diabos, eu já fiz videos com melhor qualidade com o meu telemovel do que esses. Só não têm é gajas descascadas, que é pena.

24 Set 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Novas tecnologias ... use mas não abuse !
Se nao tiveres necessidade de ter protecao contra a natureza, a ultima geração de dashcams consegue fazer vídeos muito bons a 1080p e tem um LiPo pack incorporado com uma duracao muuuuuuuuuuito boa...



Não me admiraria que fossem usadas para fazer uns ricos filmes, que nao aqueles de acidentes na Russia profunda em que a unica explicação para acontecerem é o excesso de optimismo ou testosterona aliados a doses mortais de Vodka... :-" :-" :-"



Imagem


Imagem

Isto é quase do tamanho de uma moeda... quase que da para fazer endoscopias :-"

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

24 Set 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 44 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal