Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 258 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18
 Agora, escolho eu...Selecção Nacional. 
Autor Mensagem
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Já temos seleção para o mundial das arábias . Polémica já noutros países, como a França. Aqui no fórum podemos acompanhar e comentar tudo sobre o mundial que começa daqui a dias. E até terá o António Silva...

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

10 Nov 2022

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8003
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Será talvez a convocatória do Fernando Santos para um grande evento que mais concordo... :smt023

Talvez os Sportinguistas não achem o mesmo [bigsmile]

10 Nov 2022
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Abr 2011
Mensagens: 1191
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Guarda-redes - Diogo Costa (FC Porto), José Sá (Wolverhampton) e Rui Patrício (Roma);

Defesas - Diogo Dalot (Manchester United), João Cancelo (Manchester City), Danilo Pereira (PSG), Pepe (FC Porto), Rúben Dias (Manchester City), António Silva (Benfica), Nuno Mendes (PSG) e Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund);

Médios - João Palhinha (Fulham), Rúben Neves (Wolverhampton), Bernardo Silva (Manchester City), Bruno Fernandes (Manchester United), João Mário (Benfica), Matheus Nunes (Wolverhampton), Otávio Monteiro (FC Porto), Vitinha (PSG) e William Carvalho (Betis);

Avançados - André Silva (RB Leipzig), Cristiano Ronaldo (Manchester United), Gonçalo Ramos (Benfica), João Félix (Atlético Madrid), Rafael Leão (Milan) e Ricardo Horta (SC Braga).

11 Nov 2022
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 258 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal