Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 258 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 18  Próximo
 Agora, escolho eu...Selecção Nacional. 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
cobain86 Escreveu:
Viu-se ontem contra o sevilha ò Matic a "qualidade" do andre gomes.... é nestes jogos a serio que se vêem os bons jogadores.... (ou a falta de qualidade deles....)
Adrien deve-se ter rido muuuuuuuito com o jogo do andre gomes.....(eu ri!)


o AG esteve muito mal, tanto a defender como a construir, por vezes completamente perdido no campo ...
de facto quem segurou as pontas foi o Ruben Amorim que deve ter corrido o dobro dos kms do AG ...

o Adrien não deve estar a rir de certeza
para a próxima época o salário deve continuar pequeno
não vai ao mundial para poder realizar alguma valorização
isto tudo depois de ter feito uma época cheia de jogos a sério :smt005 (às 4ª feiras contra o Farense) :smt005

:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

15 Mai 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Kwacha, o Adrien é, juntamente com o Patrício, um dos jogadores mais bem pagos do Sporting. A rábula da renovação há dois anos fez subir-lhe muito o ordenado e fixar-lhe a cláusula de rescisão em 40M.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

15 Mai 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Bem eu n percebo nada de bola mas ca vai

Antigamente os treinadores baseavam a escolha em criterios puramente futebolisticos
Se os jogadores eram rabetas ou ressonavam de noite nao interessava

Depois apareceu a nova geraçao de treinadores que em primeiro lugar tenta formar um grupo coeso mesmo que isso obrigue a qye alguem com qualidade fique de fora

Esta nova abordagem tem trazido melhores resultados que a anterior
Os treinadores gostam de um gajo que lhes obedeça cegamente

Ha jogadores que tem tomates e enfrentam o treinador
Resultado phodem-se

Vices limitam-se a escolher um gajo pela nota artistica
O treinador tem que pensar que estes gajos vao dormir uns com os outros varias semanas

Voces lembram-se da confusao que foi pro menino adrien renovar pelo scp
Se calhar o PB lembra-se disso e de mais coisas

O a gomes tem que ser um gajo fixe pois mudou-se do fcp pro benfas

Tenho dito
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

15 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
JP, o Adrien não renovou o contrato com o Paulo Bento no Sporting. O treinador era o Sá Pinto.

Além do mais, o Adrien é conhecido por ser um gajo disciplinado e muito trabalhador. Não lhe são conhecidos quaisquer problemas disciplinares.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

15 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
kwacha Escreveu:
o AG esteve muito mal, tanto a defender como a construir, por vezes completamente perdido no campo ...
de facto quem segurou as pontas foi o Ruben Amorim que deve ter corrido o dobro dos kms do AG ...

Curiosa a interpretação que as pessoas têm do jogo.

O jogador ontem que mais kilometros correu (das duas equipas) foi o André Gomes. Correu mais de 17 kilometros.

Eu por acaso já tinha dito que ele se fartou de correr (mesmo estado na equipa ideal da final acho que jogou mal, mas correu muito) e as estatísticas deram-me razão.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

15 Mai 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Vi falarem aí atrás do Enzo Pérez, e por acaso tenho essa ideia mesmo... :smt045 eu acho que o rapaz é mesmo um dos melhores médios do Mundo na actualidade. :smt045 Para mim é titularíssimo na selecção argentina, e para mim é mesmo mais fundamental para o Benfas do que o próprio Matic (com todo o respeito Sr. Moderador... :smt003 ) era! :smt045
Ontem deu bem para ver a falta que fez (assim como um dos extremos direitos impedidos)! :smt045
O André Gomes não tem ritmo para ir à Selecção. Só (e basta) isso! :smt045 É claro que o Adrien merecia bem mais estar lá! E é claro que na minha opinião, seria mais útil à Selecção que, na actualidade, o poderá ser o A.Gomes! :smt045 E sim, super-médio na Selecção temos lá o Moutinho e mais nenhum na actualidade (no entanto suspeito que se o Tiago voltasse atrás - talvez tenha faltado um incentivo do Seleccionador... :-k - na forma em que está, poderia ser outro), com o William Carvalho a prefigurar-se como tal num futuro mais ou menos próximo! :smt045
O Baía não foi porque defendeu o Oliveira contra a FPF nos resquícios da vergonhosa campanha lusa no Mundial 2002 a Oriente! :smt022 Não sei se isso justificava o afastamento... mas uma coisa (outras não se saberá) sei: não tinha mamado aquele anedótico golo do Charisteas na final do Euro 2004 na Luz! [-X

PS - Temos é de estar preocupados é com a forma física do CR7, é que se o rapaz não estiver em condições... :smt107 bem pode-se discutir tudo e mais alguma coisa que não se vai "a lado nenhum"! [-X

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

15 Mai 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Filipe Costa Escreveu:
PS - Temos é de estar preocupados é com a forma física do CR7, é que se o rapaz não estiver em condições... :smt107 bem pode-se discutir tudo e mais alguma coisa que não se vai "a lado nenhum"! [-X
boas confrades, blablabla... enzo perez um dos melhores: tb acho... blablablablablabla.... a. gomes não é moço para estar na seleção: verdade tb..... blablablablablablablablablabla
mas o gran confrade filipe acertou no mouche: se o CR7 estiver kaput, podemos esquecer qualquer resquício de esperança

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

15 Mai 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Boas Confrade Cris :smt023 , e eu digo isto sem ser um daqueles adeptos doentes pelo rapaz... que não sou (até prefiro o futebol do Messi)! [-X
Mas tenho que reconhecer que, na minha opinião, o CR7 é quase metade da "equipa de todos nós"... :roll: sem ele somos uma selecção banalíssima... :smt045
:smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

15 Mai 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2013
Mensagens: 5462
Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
tem razão.... infelizmente :no:
mas aquilo do messi :smt013 apesar de achar (como todos) que são DE LONGE os 2 melhores do mundo, acho o CR7 muito mais completo

_________________
Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe

15 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Filipe Costa Escreveu:
O Baía não foi porque defendeu o Oliveira contra a FPF nos resquícios da vergonhosa campanha lusa no Mundial 2002 a Oriente! :smt022 Não sei se isso justificava o afastamento... mas uma coisa (outras não se saberá) sei: não tinha mamado aquele anedótico golo do Charisteas na final do Euro 2004 na Luz! [-X

PS - Temos é de estar preocupados é com a forma física do CR7, é que se o rapaz não estiver em condições... :smt107 bem pode-se discutir tudo e mais alguma coisa que não se vai "a lado nenhum"! [-X


Ó confrade Filipe Costa, como é pode afirmar que o Baía defendia a bola.... :-k

E como pode supor que Portugal chegava à final se não fossem as defesas do Ricardo nas grandes penalidades? :-k

15 Mai 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Ó Confarde spykes eu disse que naquele lance (e conhecendo o GR que era o Baia, infinitamente SUPERIOR ao "Labreca"... 8) ) não tinha a mínima dúvida que ele sairia para agarrar/socar a bola (sair aos cruzamentos era um problema para o Ricardo, não para o Baia... [-X )! Claro que nunca o saberemos na realidade, mas... dado o "histórico", é o que penso! :smt045
E caro Confrade, eu ressalvei entre parêntesis que tudo o resto podia ser diferente (com um jogador diferente em campo... :-k ), e até podíamos nem chegar à final, mas quanto ao lance do golo desta, não tenho grandes dúvidas. [-X
O Ricardo defendeu um penalti (sendo que este foi mal executado pelo Vasell) nos "quartos" com a Inglaterra (o Beckham chutou outro por cima... :smt045 Na verdade defendeu "mais quantidade" de remates ingleses 2 anos depois em Gelsenkirchen no Mundial 2006, jogo que tive o prazer de ver ao vivo... 8) ), o tal "sem luvas", sendo que se calhar podia ter defendido antes desse algum; ou impedido um dos golos ingleses durante o jogo concretizados pelo Owen ou o Lampard. :-k Ele ou outro GR no lugar dele. :-k Nunca o saberemos... :-k
Mas muita gente diz (e eu concordo) que ontem se joga o Enzo e o Salvio, por ex, o SLB trazia a Taça de Turim, ou que se o jogo da Meia Final de 1966 (os próprios jogadores portugueses dessa Selecção) entre Portugal e a Inglaterra fosse em Liverpool (como devia), nós chegaríamos à Final... estou portanto a fazer um "exercício" parecido... :-" :mozilla_tongue:
:smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

15 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Confrade Filipe, eu entendo a sua análise, mas culpar o Ricardo pela perda da final... :no: Acho que o homem não merece.

A verdade é que com tantos craques, incluindo um melhor do Mundo e um futuro sucessor, não metemos a porra da bola lá dentro contra os gregos. :smt013

15 Mai 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Ah, mas eu não culpo (só) o Ricardo... [-X (Eu sou portista, mas o Costinha que na altura era um baluarte no meu clube, tb tem responsabilidades no golo helénico, por ex...)! É óbvio que jogadores da estirpe de um Figo, um Rui Costa, um Deco ou um CR7 (entre outros) podiam (e deviam) ter resolvido a "coisa" a nosso contento... :smt045
E, claro, muitos elogiam o Scolari pq chegou à Final, eu digo com 2 "melhores do mundo" (um 3 anos antes, outro 4 depois), com nºs 10 da classe do Deco e do Rui Costa, 2/3 bons/razoáveis Pls (Pauleta, Nuno Gomes, Postiga) e uma equipa a poder ser baseada no campeão Europeu de Clubes em título (FCP/2004), para além do facto de jogar em casa... que ele tb fez história foi ao perder 2 vezes no mm torneio (em casa repito) com uma sofrível Grécia (e nem me venham dizer o contrário... :-" )! Se a isso juntarmos um Particular em Leiria pré-Europeu em que empatámos, podemos dizer que ele conseguiu não ganhar em solo luso por 3 vezes contra esse adversário... "E o burro sou eu????"! :smt005
Mas optou-se por endeusar o homem... :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

15 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Matic Escreveu:
kwacha Escreveu:
...
O jogador ontem que mais kilometros correu (das duas equipas) foi o André Gomes. Correu mais de 17 kilometros.
...


17 km? O quê, andou a correr à volta do estádio antes do jogo? :lol:

Eu não vi a estatística, mas arrisco: no dia em que um jogador, qualquer que ele seja, correr 17 km num jogo, podem começar a chamar-me "Xaninha". Oh Matic, tu andas mesmo desnorteado!

Manda lá o link para a malta ver essas estatísticas, se faz favor.

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

15 Mai 2014
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
O dia já era duro para o nosso patrão Matic, porque o jogo de ontem demonstrou cruelmente que não basta nós gostarmos muito de um jogador para que ele valha alguma coisa e não havia necessidade de tornar-se duro também para o nosso Confrade Filipe Costa ( de quem sou fâ, leitor atento e invejo a permanente mobilidade) cujo facciosismo primário o leva a reescrever a história e tentar diminuir aquilo que foi o guarda redes Ricardo na história de selecção portuguesa. Eu até nunca fui grande fâ do Ricardo, mas faço parte de toda uma geração de portugueses que não esquece as eliminações gloriosas do bifes. Todos menos um como escrevia a moça ontem. Saia dessa fotografia Filipe Costa, que lhe fica mal.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

15 Mai 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 258 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 18  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal