Data/Hora: 02 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 28  Próximo
 Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates.... 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Filipe Costa Escreveu:
ALEMANHA - 2 vezes destruído (tb por culpa própria... :mozilla_tongue: ), 2 vezes rapidamente "em pé"!


Agora é que estragaste tudo ó Filipe. Admiração por um país com uma historia como a que a Alemanha tem?
Pudera não se reerguerem rápidamente, com o que roubaram nos outros países durante as guerras...
E como continuam a "roubar" hoje em dia, de maneiras totalmente diferentes e mais softs.
Eles é que ditam as regras na Europa, assegurando sempre os seus interesses pessoais em primeiro lugar.
Os outros países mais perifericos, desde que vão "sobrevivendo", tá-se bem.
badd badd

Foi só um aparte, voltemos ao futebol.

06 Jul 2014

 
 
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Esse aparte feito pelo Padrinho, subscrevo inteiramente, embora reconheça também algumas virtudes do povo alemão. :smt045

Quanto ao futebol...

Não é recalcamento Filipe, é mesmo que não gosto :smt005 :lol: do Messi em particular e da selecção argentina e respectivos adeptos em geral. :-" :-k

E depois, com as guerras Messi/Ronaldo, quem ficou a arder foi o Sjneider, que merecia a bola de ouro em 2010 por tudo o que fez na selecção e no Inter e viu passar navios.

Mas também o que seria do amarelo se toda a gente gostasse da mesma cor... :lol: [bigsmile]

Entre Holanda e Alemanha, os primeiros ainda não têm título mundial, já mereciam... :smt045 [-o<

07 Jul 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Eu da Argentina gosto. Os jogadores argentinos tem tido sempre ao longo da história uma enorme classe.

Só do Messi é que não gosto mesmo. Ele é fantástico como jogador, mas é um mete nojo falso que me irrita só de olhar para ele.

Aí que eu sou tão humilde, aí que eu não me penteio só para parecer mais simples. Aí que eu escolho fatos pirosos só para parecer que não me importo com o meu aspecto. badd

Não gosto mesmo nada do gajo :smt013

Ou então é mesmo porque o gajo é bom e roubou uma data de bolas de ouro ao Ronaldo. :smt005

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

07 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
O Padrinho Escreveu:
Filipe Costa Escreveu:
ALEMANHA - 2 vezes destruído (tb por culpa própria... :mozilla_tongue: ), 2 vezes rapidamente "em pé"!


Agora é que estragaste tudo ó Filipe. Admiração por um país com uma historia como a que a Alemanha tem?
Pudera não se reerguerem rápidamente, com o que roubaram nos outros países durante as guerras...
E como continuam a "roubar" hoje em dia, de maneiras totalmente diferentes e mais softs.
Eles é que ditam as regras na Europa, assegurando sempre os seus interesses pessoais em primeiro lugar.
Os outros países mais perifericos, desde que vão "sobrevivendo", tá-se bem.
badd badd

Foi só um aparte, voltemos ao futebol.


Muito rapidamente, até pq isto é um tópico sobre Futebol, ó Padrinho não quero que toda a gente "comungue" da minha ideia (tal como no caso do Messi :mozilla_tongue: ) relativamente à Alemanha, e posso dizer-te que até conhecer melhor a realidade daquele país (assim como o de outros como o Japão que tb participou na II Grande Guerra contra os aliados... :smt045 ) e aquele povo (e porque não dizer, passar a trabalhar para uma multinacional alemã... :smt049 ), tb tinha uma ideia (ou pelo menos certos pontos de contacto... :-k ) mais parecida com a tua... :smt045
Mas quer dizer nós (e eu tenho muito orgulho em ser português, "mesmo assim"... :smt045 ) escravizamos em África e "roubámos" (assim tb com aspas :mozilla_tongue: ) ouro brasileiro e somos "os santos" [-o< ; os espanhóis (e nada me move contra eles, sendo que tenho amigos desta nacionalidade, e sou sempre "bem tratado" em Barcelona ou Madrid... 8) ) destruíram impérios, roubaram, mataram e distribuíram doenças pela América do Sul (mas se calhar sobre eles não dizes isso... [-X ); os americanos (e como adoro ir/estar em Nova Iorque :smt007 , por ex, e até sou bem adepto de muitas partes do "american way of life"... :smt045 ) com a desculpa do "oil" invadem o que querem, mandam bombas para o que querem e acham-se os "super-polícias do Mundo"... bravooo bravooo aparte disso foram os únicos até agora que já usaram armas nucleares... :no: :no: mas se calhar tu desculpas isso tudo (Hollywood, os media ocidentais, etc têm uma particular "visão" sobre isso... :smt003 ); e claro podia estender isto a outros povos: russos (Estaline assassinou bem mais que o Hitler na II GM :no: ), italianos, japoneses, chineses, ingleses, franceses, etc... (todos têm as suas "pedras no sapato"... :-k e tu achas que os alemães é que são o "mal à face da terra"...)! :smt005 :smt005 E até deixa-me dizer-te mais uma coisa, embora com pressupostos completamente errados (então o Holocausto é um crime horrendo badd badd badd ), os alemães (alguns deles com os "olhos tapadinhos" é verdade... :smt009 ) estavam plenamente convictos de que tinham de guerrear para sobreviver - assim como os japoneses tb o pensavam quando bombardearam Pearl Harbor e obrigaram a América a entrar na Guerra... :smt045
A parte do roubar (achas que os ingleses por ex, ficaram de mãos vazias não... :lol: ) acho que já estamos entendidos... :mozilla_tongue:
A parte do "roubar" hoje em dia (e colocar os seus interesses à frente... se calhar iam por os dos outros... tu se calhar pois os meus à frente dos teus... :roll: ), olha não sei se roubam ou não, ou se pretendem apenas aquilo que é deles (tb é uma hipótese ou não é??? :-k )! Sabes, habituá-mo-nos foi à "mama da Europa" desde os anos oitenta... :smt106 :smt106 agora a "mama secou", e só me posso rir quando se fala assim... :smt005 :smt005 e eu conheço tão bem os povos, maneiras de pensar, motivações e "vontade de trabalhar e produzir" entre os diferentes povos... :-k :-k Fico-me por um "trabalhai mas é..." bravooo , e é para não dizer mais nada! :mozilla_sealed: Mas até te digo... :mozilla_tongue: sabes o que distingue a Alemanha de Portugal (pelo menos é o que mais me "salta aos olhos"... :shock: ) e nem vou falar da organização "de tudo" ou de todos os aspectos da sociedade que é bem diferente nos 2 países... :smt107 mas sim que enquanto a Alemanha é um país de gente com orgulho (em si e no seu país :smt045 ), inteligência (pq sabem o que é melhor para si enquanto nação... :smt045 se calhar é aí que os chamas de "ladrões"... LOOOOOL! :smt005 :smt005 ), perseverança e trabalho áduo (e sabem o que se diz... isso normalmente resulta... :smt003 ); nós, Portugal, não... [-X somos nada disso. [-X É simples! :smt045
Para concluir, tirando "um caso ou outro"... :-k "peninha" têm as galinhas... zz17 porque nós temos o país que merecemos e nada mais do que isso! :smt045 E viajando lá por fora cada vez mais me convenço disso... badd
Mas sim, voltemos ao Futebol... :mozilla_tongue: (já agora até nisso devíamos aprender muito com os alemães... esse povo "horrendo" que nos deram de 4... :smt009 :smt009 :smt009 :smt009 )!
:smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

07 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
spykes"
Não é recalcamento Filipe, é mesmo que não gosto :smt005 :lol: do Messi em particular e da selecção argentina e respectivos adeptos em geral. :-" :-k

E depois, com as guerras Messi/Ronaldo, quem ficou a arder foi o Sneijder, que merecia a bola de ouro em 2010 por tudo o que fez na selecção e no Inter e viu passar navios.

Mas também o que seria do amarelo se toda a gente gostasse da mesma cor... :lol: [bigsmile]

Entre Holanda e Alemanha, os primeiros ainda não têm título mundial, já mereciam... :smt045 &#*;-o<&#*;/quote]

Ó spykes, é pena que não gostes do Messi (não tens/tinhas de o preferir ao CR7 &#*;-X ) porque será com certeza do melhor que verás (assim como o CR7 :smt045 ) a pisar um relvado (e com muita pena minha não devo poder estar no Dragão no final do mês para o ver a ele e a muitos outros "históricos" no Porto-Barça de homenagem ao "grande" Deco! :smt022 ), e só isso é sinónimo de muita coisa! :mozilla_tongue:
Mas é óbvio que ainda bem que não gostámos todos das mesmas coisas :smt045 (senão por ex, no que concerne a gajas, quem é que vocês comiam depois das gajas me conhecerem a mim?... :smt005 :smt005 ), tem mais piada assim! :smt045 Mas caro spykes, se visses um Boca-River hottt (na Bombonera, ou no Monumental - diria que será semelhante :-k ), vias o que são adeptos, nunca vi uma cena igual na minha vida (nem no Brasil)! :shock: &#*;schock] :smt107
Curiosamente tenho essa mesma ideia (tás a ver?! :mozilla_tongue: ), a de que deveria ter sido o Sneijder a ganhar o Prémio FIFA de 2010 :smt045 (mas de qq forma esse prémio agora tá muito politizados e mais parece uma campanha eleitoral todos os anos...)! :smt009 :no:
E já disse em cima, entre holandeses e alemães prefiro a Holanda para ser Campeã do Mundo (até por uma questão de "ajuste de contas" com o passado... :smt003 ) pela 1ª vez, sendo que seria tb a consagração de jogadores como Sneijder, Van Persie e claro, Arjen Robben! =D> =D> =D>


&#*;quote="Matic Escreveu:
Aí que eu sou tão humilde, aí que eu não me penteio só para parecer mais simples. Aí que eu escolho fatos pirosos só para parecer que não me importo com o meu aspecto. badd

Não gosto mesmo nada do gajo :smt013

Ou então é mesmo porque o gajo é bom e roubou uma data de bolas de ouro ao Ronaldo. :smt005


Pá ó Matic, sabes que eu costumo dizer (e mesmo quando afirmações dessas versam sobre o Ronaldo... :smt045 ) que eu não conheço nem um nem outro. [-X Não sou amigo ou íntimo de nenhum. [-X Não sei quem é falso ou deixa de ser, quem é humilde ou não, quem é a melhor pessoa dos 2, etc... [-X [-X :-k :-k
Posso-te dizer que no Mundo da F1, e falando de pilotos, e tomando a opinião de pessoas que eu conheço e que lidam um bom bocado com eles :smt045 (eu nem por isso), muitas vezes os que aparentam uma coisa em público são outra mais em privado (para melhor ou pior... :mozilla_tongue: ), mas disso não posso dizer mais! :mozilla_sealed:
Eu acho, por fim, que se calhar tb é por causa desse último argumento... zz17 zz17 mas ok! 8)
:smt023

PS - Porra, que letra esquisita me apareceu, olhem não tenho culpa... [-o< :smt003

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

07 Jul 2014
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 1533
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
eu percebo pouco de futebol, mas o meu palpite para a final é Alemanha e Holanda

bjs

07 Jul 2014
Confrade

Registado: 12 Nov 2010
Mensagens: 1200
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Oh Solanje , eu ainda menos como viste pelo meu palpite, mas desta vez vou pela Alemanha - Argentina [-o<

A ver se acerto uma ... :smt022

Nb: Só não vou por ti porque seria uma final muito " triste " já viste o Brasil e a Argentina serem eliminados , acho que a final da Copa seria adiada por falta de comparência do árbitro :smt005 :lol: [bigsmile]

:smt023

07 Jul 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11722
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Julio Cesar... :shock: :shock: :shock: vem... vem... :lol: :lol: :lol:

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

08 Jul 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Fogo e só choro ](*,) ](*,)

_________________
...comer , orar e fuder

08 Jul 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Que massacre...



Amanha as amigas Zukas vao estar a precisar de muito amor e carinho Sereia

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Jul 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
solange tavares Escreveu:
eu percebo pouco de futebol, mas o meu palpite para a final é Alemanha e Holanda

bjs


Acertaste em cheio :smt023

_________________
...comer , orar e fuder

08 Jul 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Safado Escreveu:
Que massacre...



Amanha as amigas Zukas vao estar a precisar de muito amor e carinho Sereia


Confrade amanhã elas não vão atender ninguém 8) baixa psicológica ](*,)

_________________
...comer , orar e fuder

08 Jul 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Eu vou fazer a minha parte, vou consolar uma.

08 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
a narrativa deste jogo é muito simples: o rei vai nu

ou por outras palavras o Brasil nunca foi uma equipa de futebol
mas sim um grupo de jogadores talentosos e pouco disciplinados

a Alemanha está a colher os frutos
tem uma base Bayern de Munique
e muita cultura de Pepe Guardiola

o resto é blá blá

=D>

_________________
a sorte dá muito trabalho

08 Jul 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
kwacha Escreveu:
a narrativa deste jogo é muito simples: o rei vai nu

ou por outras palavras o Brasil nunca foi uma equipa de futebol
mas sim um grupo de jogadores talentosos e pouco disciplinados

a Alemanha está a colher os frutos
tem uma base Bayern de Munique
e muita cultura de Pepe Guardiola

o resto é blá blá

=D>


:smt023 :smt023 :smt023

_________________
...comer , orar e fuder

08 Jul 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 28  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal