Data/Hora: 15 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 34  Próximo
 Fase de apuramento Mundial 2010 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 275


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fase de apuramento Mundial 2010
tá visto .... disputamos 3 joguinhos no mundial e voltamos pra casa.

A convocatória foi feita a mando do Sócras, não há dinheiro prá estadia da selecção para além do dia 25 de Junho. E muito menos pra viagens de representação de politicos á Africa do Sul.

Isto está tudo pensado.

Porque razão é que na semana em que o SLB é campeão e o Papa vem cá, o governo fala em aumentar impostos ??
É pra aproveitar a distracção do pessoal.

11 Mai 2010

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Este homem percebe de futebol sem duvida :smt023 ,6 defesas centrais para um mundial,assim é que é,fica desde já o meu heroi a seguir claro á :smt023 [-o<

é uma pena termos um selecionador deste calibre a treinar uma seleção mediocre como a nossa

_________________
..................................................................................

11 Mai 2010
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Caros:

O showman PM, ontem na TVI, deu o seu show habitual! Porém o cirurgião do SCP, descontando o abalo, ainda bem que já não tinha mais operações para ontem, estava que nem podia:" a ausência dos meus João Moutinho e do Rui Patrício, abalaram-me, por demais"!

Já não bastava, o ex-forcado que treinou o Guimarães, e perdeu o 5º lugar na última jornada, vir para "o meu Sporting"! Era um homem arrasado.

Mas que num assomo de verdade, cantou-as em alto e bom som, ao inefável PM. Mais ou menos, e por mais que uma vez, terá dito ao showman PM " o Benfica ganhou esta liga com mais mérito, que muitos dos campenatos que o FCP, ganhou ao longo destes 25 anos". Reforçando, " e eu sou um anti-benfiquista primário"!

O inefável PM, esticava o pescoço, resmungava, mandava baixinho uns àpartes, perante o gozo evidente do moderador!

Por favor, a TVI, deverá já assinar o contrato com este showman para a próxima época, não vá a concorrência assediá-lo.

11 Mai 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 275


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Nesse TVI show, só falta o showman PM ter um avc em directo e o cirurgião fazer-lhe a reanimação enquanto chama pelos filhos

11 Mai 2010
Bronze

Registado: 28 Jul 2008
Mensagens: 780


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Caro NIRV:

Essa sugestão, nem pensar! Somos gente educada!E isso não se deseja a ninguém...

Agora um bate papo do showman com o Octávio Machado, por exemplo, para acertar contas antigas, ah, isso eu pagava para ver!

11 Mai 2010
Iniciado

Registado: 06 Jan 2010
Mensagens: 94


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Oh queiroz deves de levar o miguel para ele te fo*** a pei** :smt005 :smt005 :smt005 este queiroz é um ridiculo fo**-** ](*,)

11 Mai 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 275


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
O Miguel não foi convocado pra lateral direito, ele vai como guarda-costas da selecção.... o gajo é lixado prá porrada... Ver as noitadas dele ... acabam sempre á pancada e aos tiros ... e a culpa nunca é dele.

Como diz o Queiróz isto é uma selecção polivalente...
Serve pra tudo... menos pró mais importante.

11 Mai 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
As estrelas e as estrelas cadentes
Imagem

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

11 Mai 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008
Mensagens: 526
Localização: Voou


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
NIRV Escreveu:
O Miguel não foi convocado pra lateral direito, ele vai como guarda-costas da selecção.... o gajo é lixado prá porrada... Ver as noitadas dele ... acabam sempre á pancada e aos tiros ... e a culpa nunca é dele.

Como diz o Queiróz isto é uma selecção polivalente...
Serve pra tudo... menos pró mais importante.

Não se esqueçam que o Mundial é na África do Sul. Chama-se a isto adaptar a selecção ao ambiente local...

_________________
Irrar è umano

12 Mai 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Ago 2008
Mensagens: 346


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Depois de um campeonato nacional, onde o meu Benfica dominou e foi campeão, eis que temos ai um Mundial de Futebol.

A Selecção de Portugal já se encontra em estágio, acho que hoje o Mister Queirós, terá hoje toda a gente à disposição.

Confesso que NÃO ESTOU COM A SELECÇÃO PORTUGUESA!

Em primeiro lugar, uma convocatória desta para ir defender durante quase 90 minutos e com algumas escolhas, que se vão revelar desastrosas e cá estarei para ver que tenho razão...

No entanto queria deixar um tributo a este Homem, que chegou a fazer-me chorar com os seus relatos, tal a forma apaixonada com o viva o futebol. Acho que com ele vivo ainda era capaz de voltar a torcer pela selecção...

http://www.youtube.com/watch?v=dd4yEERPys8

Jorge Perestrelo - R.I.P

21 Mai 2010
Confrade

Registado: 26 Jul 2007
Mensagens: 368


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Eu apesar de achar que o CQ ainda não fez nada de jeito na selecção e embora não concorde nem perceba alguns nomes que constam nos convocados estou com a selecção nacional, espero estar enganado, mas a jogar como jogarmos na qualificação não passamos a 1ª fase isso é certinho, no entanto pode ser que eles como não têm jogado nada para aquilo que podem e devem comecem agora que é a doer a carburar.

21 Mai 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Aos bochechos
Imagem

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

22 Mai 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
1000 à hora
Imagem

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

22 Mai 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 687
Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Não me revejo nesta selecção para realizar uma boa campanha no mundial. Falta-lhe carisma, empatia, orgulho pela bandeira, raça e agressividade. No entanto não critico as opções tomadas pelo nosso seleccionador, talvez não deixa-se de fora o Carlos Martins e o Ruben Amorim pelo que fizeram durante a época, mas...
Vou ficar na expectativa e ficar sentado no sofá a beber e saborear uns petiscos ... e ver no que isto dá... Não critico agora, nem depois, porque sou Português e melhores dias virão...

_________________
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

22 Mai 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Fase de apuramento Mundial 2010
Voz de comando
Imagem

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

24 Mai 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 34  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal