Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 08 Jun 2010
Mensagens: 186
Positivos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Como isto aqui é apenas um local de desabafo e de mandar 'bitaites' e opiniões, pois cá vão as minhas, valendo o que valem, até porque não sou expert em futebol.
Ronaldo esteve bem abaixo daquilo que ele vale, porque ele é bom mesmo. Agora, não pode mandar sempre as culpas para os outros - ainda por cima sendo o capitão - muito menos para o treinador, mesmo que que isso corresponda à sua opinião (e que de facto é a minha tambem: ele só fez merda).
Carlos Queiroz é um prof. ou seja um teórico e como adjunto ou director desportivo está muito bem, já como treinador da selecção (vulgo seleccionador) está fora do seu habitat natural. Faltam-lhe tomates para gritar no balneário, na realidade ele não é um lider e está tudo dito.
A equipa/selecção começou mal desde o inicio, entenda-se convocatória. E quando algo nasce torto, já tarde ou nunca se endireita.
Quanto às opções taticas e de quem joga ou não joga e em que posição, só me ocorre dizer que cada macaco no seu galho, i.e.; se um jogador é central então porque é que joga a lateral?; ou se é extremo porque é que joga a ponta de lança?
De facto o Ricardo Costa na direita quando no banco ficam 2 defesas direitos é de bradar aos céus... enfim.
Para terminar, aqui vai a minha nota 10/10 para os dois novatos da selecção, talvez porque eles sim vestiram e suaram a camisola e pensaram que estavam a representar um país e uma nação; talvez porque ainda não estão a pensar no contrato milionário de milhões de euros... talvez: EDUARDO (apenas 19 jogos pela seleção A) e COENTRÃO (apenas 22 anos).
Perdemos e perdemos bem porque os espanhois foram melhores.
Ainda assim VIVA PORTUGAL!

30 Jun 2010

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Não entendo nada de bola mas há coisas que para mim não tem o menor sentido:


Vocês falam mal do Ronaldo e analisando friamente as estatísticas ate concluímos que ele não tem grandes desempenho a defender a selecção mas o futebol são 11 contra 11...


Depois vocês tem que ver muitos daqueles que são considerados os melhores do mundo nunca tem grandes campanhas nos Europeus nem nos Mundiais pois já são sobejamente conhecidos das defesas adversarias que tem especial cuidado a marca-los e não lhes darem espaço para jogar e muitas vezes ate em fazerem faltas assim que eles pegam na bola... vejam o caso do Ronaldinho no ultimo Mundial ou o Ronaldo Fenómenos há 2 mundiais...



Por fim acho que a gestão desportiva da selecção anda demasiado de mãos dadas com sponsors e media.... não entendo as aparições da selecção em piqueniques promovidos por supermercados, nem entendo paragens em áreas de serviço a caminho para o Aeroporto... nem entendo o verdadeiro circo que foi o estagio da Covilhã... os atletas precisam de se concentrarem não de ambientes de tricas e tretas, e entrevistas com perguntas estúpidas como as que a comunicação bombardeava os jogadores.


Infelizmente o sonho acabou mas temos de ter a consciência que o resultado foi justo...

Nem tudo é negativo: finalmente vamos-nos ver livre dos anúncios daquele jogador do Bairro do Aleixo a gritar "FOSSA POTUGAL!!!!!" e a musica do "i gotta feeling" que ja enjoa... [bigsmile]

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

30 Jun 2010
Confrade

Registado: 21 Ago 2009
Mensagens: 116


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Ora aqui está uma grande verdade... o futebol são 11 contra 11. O problema é que toda a gente quando falava da selecção sóp se ouvia Cr7 CR7. E ele próprio nunca se "misturou" com o grupo. Arrogância ? Não obrigado. Por mim estava dispensado.

Por outro lado, todos os jogadores (ele incluido) têm fases más... quando isso acontece... SÃO SUBSTITUIDOS... o que parece tabu nesta selecção, com este treinador que, sem pretender crucificá-lo, tem tudo menos... coragem.

Ácerca do jogo, podia-se inventar muita coisa, mas uma é inegável.... a Espanha jogou melhor, ponto.

30 Jun 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Sem dúvida a espanha jogou melhor .....
Perguntem ao Queiroz .... Não creio que a culpa seja apenas do treinador, mas com a substituição do Hugo Almeida, a equipa não mais foi a mesma.
Que o jogador estava cansado :---) , o jogador diz que n que se sentia bem, o treinador, afirma quem sabe se o jogador está cansado ou não não é ele sou eu [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] Com treinadores destes não poderiamos ir longe e não fomos. Logo no jogo de preparação com Moçambique um analista de futebol russo, já tinha comentado "esta equipa é a imagem do treinador, falta-lhe carisma (...) tem um toque de bola inconfundível, mas n irá longe... e não foi. Ou melhor foi sim foram à Africa do Sul e voltaram. [bigsmile]
Aquilo é como o GPs tem mto :mozilla_money: em jogo, publicidade, luvas, compradios ](*,)

30 Jun 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
só me apetece gritar...

BENFIIIICAAAAAA.

que venha o futebol a serio... :lol:

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

30 Jun 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Não podemos esquecer que os espanhóis do Real Madrid compraram o CR a peso de ouro; agora ele tem que dar o retorno devido. Pensam que ele se pode lesionar pela selecção? Nem pensem nisso. Pensam que ele podia chegar ao fim do mundial cansado? Nem por sombras, que ele tem que render é no Real. Para além disso, ontem ele não podia jogar. Imaginem que ele marcava contra a selecção espanhola. Seria o fim da picada.

30 Jun 2010
Iniciado

Registado: 03 Jun 2010
Mensagens: 28


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Concordo na integra ao post do confrade ENVOLVENTE!

Sinceramente, atribuo total CULPA, de termos sido eliminados do mundial, ao Prof Queirós e sua equipa tecnica...

Isto porque : A vergonha deste ultimo jogo e bastante explicita por si...não requer mais qualquer comentário....ja foi tudo dito até aqui por outros confrades.

Mas quero falar da campanha até aqui...estas historias de lesões, castigos por "bate-boca", guerrinhas internas...

quer dizer...estamos aqui para brincar com a bola? ou para ganhar!!!

Deixem o orgulho de lado...e joguem á bola!!!! Representam uma nação, não tenham uma agenda propria. Defendam as vossas cores, e não os vossos interesses!

em suma..este mundial so serviu para gastar dinheiro!!

30 Jun 2010
Iniciado

Registado: 24 Abr 2009
Mensagens: 109


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Queirós não sabe ler o jogo. Não sabe fazer substituições. Ontem ao substituir H. Almeida, a equipa nunca mais se recompôs. Fez lembrar a substituição do mesmo jogador(por Simão) no Portugal-Dinamarca que conduziu à derrota e quase comprometeu o apuramento para o Mundial. Substituiu na altura o jogador mais alto e que mais ajudava na defesa, pelo mais baixo, contra as torres dinamarquesas que marcaram dois golos nos últimos minutos

30 Jun 2010
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Nov 2008
Mensagens: 1920
Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Ronaldo para aqui, Ronaldo para ali...

Sinceramente, acho que a selecção teve o desempenho esperado e não poderia ter ido mais longe por um conjunto de factores. Teve o lugar que merecia.
Não me revejo naqueles que criticam Ronaldo, que o acham arrogante, convencido e mau capitão, mas é a característica tipicamente tuga de dizer mal do que é nosso e que é constantemente elogiado lá fora. CR é um dos melhores jogadores da actualidade e não é fácil ter de carregar nos ombros a responsabilidade de uma equipa e de um país. Nunca joga bem pela selecção? Esquecem-se do Euro'2004... Não esteve bem neste Mundial? Não, não esteve, mas não é o exclusivo responsável pelo relativo fracasso.

Para mim, o grande responsável foi Carlos Queiroz, que errou em quase tudo, como já errrara anteriormente em todos os lugares por onde passou (os mundias de sub-20 são casos distintos). Ficámos pelo caminho porque não quis arricar diante do mais acessível Brasil dos últimos tempos e que nos fez emparelhar com a Espanha. E, neste confronto decisivo, não poderia ter errado mais:
- Eduardo e Coentrão soberbos
- centrais em bom nível
- Ricardo Costa lamentável (Miguel ou Paulo Ferreira não fariam melhor?
- Deco a milhas de distância do organizador de jogo que já foi
- Pepe e Danny, sem pôr em causa as suas indiscutíveis qualidade, nunca deveriam ser utilizados após tão longas paragens
- um Simão horrível que nunca justificou ter estado tanto tempo em campo
- a saída de Hugo Almeida, que estava a crescer cada vez mais no jogo, não lembra ao diabo - mas lembrou a CQ...

Com a infeliz ausência de Nani, e logo na forma em que estava, poderia haver outro Portugal, mas só contam aqueles que lá estão.

O apuramento para o Europeu está à porta e num grupo bastante acessível: a Dinamarca outra vez, a Noruega, a Islândia e mais dois toscos que não me lembro. Não garantir o apuramento é impensável, maqs com mais dois anos de CQ pela frente, tudo é possível...
Porque não confio num "treinador" que, mais que medroso, é merdoso.

_________________
Love will tear us apart, again...

30 Jun 2010
Iniciado

Registado: 13 Mai 2010
Mensagens: 43


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Volta Scolari Já!

Rua com o Carlos Queiroz!!!!! :smt023

01 Jul 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008
Mensagens: 1120


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
](*,) Num país em crise, Queiroz ganha 15 x mais que o PR ](*,) E depois do que fez, ainda vai continuar ](*,) Vamos ter de aturar esse gajo até 2012 ](*,) com tantos e bons treinadores em Portugal ](*,)

01 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Não sei se ele vai ficar até 2012... tenho muitas duvidas, esperemos pelo 1º jogo de qualificação do europeu e depois logo contrata-mos um Zuka para treinar a selecção (sim porque o JJ não sai do SLB :-" :-" :-" )

Se eu fosse ao Ronaldo e restantes jogadores (quase todos descontentes) fazia pressão para correrem com o Queiroz

_________________
EsBuGaLhAdO

02 Jul 2010
Iniciado

Registado: 07 Mai 2010
Mensagens: 10


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
A propósito do Ronaldo, o Miguel Sousa Tavares disse qualquer coisa como isto:

Cristiano Ronaldo joga muito e bem no Real Madrid porque faz o que lhe mandam, na seleção faz aquilo que quer e está á vista a cagada que tem feito...

Falta claramente "pulso de ferro" para por tudo nos eixos.

Abr

02 Jul 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008
Mensagens: 526
Localização: Voou


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
A pouco e pouco as estrelas vão caíndo. A Inglaterra de Rooney, Portugal do CR, o Brasil de Kaka, a Argentina de Messi e até a Alemanha faz brilharetes sem Ballack.
Pode ser coincidência mas parece que egos demasiado gordos só fazem mal ás equipas. Depois é fácil culpar os seleccionadores. Os ingleses são um bocado mais burros e não despediram o seleccionador, nós por cá não podemos ser tão estúpidos.

_________________
Irrar è umano

03 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jul 2009
Mensagens: 1645


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
".Até aAlemanha faz brilharetes sem Ballack."

Acho que ao não ir a estrela da Alemanha tenha tornado a equipa mais coesa e apareceu uma nova estrela pelo menos para mim que o desconhecia Mesut OEZIL que esse sim é daqueles que joga bem e faz a equipa jogar :smt023 acorda Mourinho

_________________
EsBuGaLhAdO

03 Jul 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 60 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal