Data/Hora: 29 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Mais uns bitaites:

O ronaldo podia ter ficado calado, mas as declarações COMPLETAS foram qualquer coisa do género: "não quero falar, não tenho cabeça para falar..." seguidas de insistências dos jornalistas, e das tristes palavras "...falem com o queiroz"

Já agora viram ele durante o Jogo a virar-se para o Queiroz e dizer: "Assim não ganhamos Carlos!" acho que na altura em que saiu o Hugo Almeida?
Tal como ele mais jogadores devem ter pensado o mesmo e Portugal desmembrou-se a partir desse momento...

Quanto a estatísticas do Ronaldo na selecção:

Até ao Euro 2008: 20 golos
Euro 2008: marcou um golo mas nem devia ter jogado ia lesionado e foi operado logo no final do euro a um tornozelo
Depois do Euro 2008, ou seja desde que entrou o Queiroz e desde que é capitão: 2 Golos.

03 Jul 2010

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jan 2009
Mensagens: 275


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Imagem

Então este nilas agora pinta-me as unhas dos pés ???

No meu tempo, os jogadores de futebol depois do treino iam a correr para casa para espatifar todas as pachachas da sua área de residência, ... agora é isto ??????

13 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 662
Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
A questão é mesmo o Queiroz... quem o escolheu devia era ter ficado quieto e mesmo o dito cujo deveria ter vergonha na cara e após a desgraça que foi deveria era pedir a demissão... porque não se pode analisar apenas a fase final, mas todo o apuramento, que a meu ver foi uma vergonha!

13 Jul 2010
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Acho que há um endeusamento do CR...

Ele é apenas um homem... bem, um miúdo crescido [bigsmile] ...


Pode ter sido considerado o melhor do mundo mas nao é nenhum super-homem... quem cria toda esta imagem sao os Media, ainda ontem no telejornal fizeram um reportagem das ferias do homem.... fo**se mas o que é que temos a ver com as ferias do CR?

Ainda hoje anda a circularistona net... mas o que é temos com o filho do CR ou com o que pensa a Russa????


E a culpa das tricas e das tretas sao os Media... desde a Covilhã que andaram em cima da selecção a encher directos com noticias que nem sequer existiam

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

13 Jul 2010
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Out 2008
Mensagens: 662
Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Cristiano Ronaldo e a Selecção Portuguesa
Nisso também estou de acordo com o Safado... haja paciência!

Quero lá eu saber das férias dele??? Eu quero é vê-lo a jogar, de preferência bem. Agora se tem um filho ou se troca de namorada todas as férias...

13 Jul 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal