Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Fase de apuramento Europeu 2012 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fase de apuramento Europeu 2012
Logo só a vitoria interessa!!! Vamx ganhar!!! :smt023

15 Nov 2011

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
Hoje apetece-me um bósnio
Imagem

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

15 Nov 2011
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
Estava a ver que não atinavam. :smt023

15 Nov 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
Há alturas em que não percebo estes jogadores, são tipos de grande experiência e comentem erros de principiante, desde o penalty do Coentrão ao segundo golos deles.
Caraças!

15 Nov 2011
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011
Mensagens: 148


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
segundo golo deles segundo pareceu é fora de jogo.

15 Nov 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
Grande jogo e podiam ter sido 7 - 0, pois o penalti do Coentrão não deixa de ser forçado, o 2º golo deles é fora-de-jogo nitido e não marcaram um penalti muito mais nitido, numa jogada do Ronaldo, que é mão na bola e não bola na mão.

Espero brevemente ver o Nelson Oliveira a jogar no Benfica e na selecção, e com a exclusão do R.Carvalho e Bosingwa , ficamos apenas com 2 centrais de grande categoria e 2 laterais direitos mediocres, se não resolvermos isto até lá, não temos a minima hipotese de ser campeões, não falando do ponta de lança que é um problema eterno.

Curiosidades a reter, vejamos a equipa tendo em conta a formação.

Patricio (Sporting)
J.Pereira (Benfica)
Pepe (Martitimo)
B.Alves (FC Porto)
Coentrão (Rio Ave)
M.Veloso (Sporting)
Moutinho (Sorting)
R.Meireles (Boavista)
Nani (Sporting)
Ronaldo (Sporting)
Postiga (FC Porto)


Ou seja 5 do Sporting (2 de super topo), 2 do FC Porto, 1 do Benfica e no entanto o Sporting não aproveita de todo a formação, os jogadores saem cedo de mais sem que o Sporting tire grande mais valia com as suas vendas ou saem por objectivos de carreira como o Moutinho, pois estar em clubes q não se ganha nada deve ser deprimente.


E agora, haja dinheiro para um follow my team, para ir papar umas Polacas ou Ucranianas, conforme a localização da Selecção :smt050

16 Nov 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
Depois há ainda os 8 milhões que a FPF recebeu e que são muito importantes. Mas curiosa é realmente a contribuição do Sporting.
Em qualquer dos casos e concordando consigo, amigo Leonidas, há coisa que em jogadores como estes não são compreensíveis, como foi o embandeirar em arco com os olés, não podem e PB tem de lhes dar nas orelhas.

16 Nov 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
Leonidas I Escreveu:
no entanto o Sporting não aproveita de todo a formação, os jogadores saem cedo de mais sem que o Sporting tire grande mais valia com as suas vendas ou saem por objectivos de carreira como o Moutinho, pois estar em clubes q não se ganha nada deve ser deprimente.


Esta parte do comentario é que era escusado!!.... Para alem de nao ser o topico indicado nao tens razao... tudo bem que saem cedo de mais (deves.t referir ao ronaldo) mas estas a falar de jogadores que renderam qq coisa como 60M €!!! Clubes portugueses nao tem o dinheiro e prestigio para segurar jogadores como um grande de inglaterra ou espanha...

16 Nov 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
Sei que não é agradavel ouvir verdades q doem caro Cobain, mas o Ronaldo saiu por 17 Milhoes se bem me recordo e o Nani por 20 ??? Já agora o Quaresma para o Barça foi por quanto?

São apenas os nossos 2 melhores jogadores, um deles bi-bota de ouro, e se atenderes aos valores das vendas do FC Porto e Benfica, não podes considerar que tenham sido bem vendidos.

Já para não falar do caso do Futre. O Sporting tem sem dúvida a melhor escola de formaçao, e de extremos nem se fala, Futre, Simão Sabrosa, Ronaldo, Nani, Quaresma e se calhar estou-me a esquecer de outros não tão bons.

Evidente que os nossos clubes são vendedores, mas o Sporting vende muito e mal na minha opinião

16 Nov 2011
Aprendiz

Registado: 06 Mai 2011
Mensagens: 199
Localização: Where the girls want me!!!


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
"Ricardo carvalho e Bosingwa no Euro só como espectadores" by Paulo Bento

Que coisa linda :razz:

16 Nov 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
Ronaldo saiu com 18 anos por 15M... nem uma epoca completa fez pelo SCP, M.Unit. queria que ele fica.s mais uma ano em tugal, ronaldo quis ir!!....

Nani 25,5M

Quaresma 10M e emprestimo do fabio rochemback acho eu....

Se nao tivessem sido vendidos tao cedo.... nao sei... "se" é complicado... como costuma dizer uma amigo meu "se a minha avó nao tivesse morrido ainda era viva.... se tivesse 2 rodas era uma bicicleta!" [bigsmile]

16 Nov 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
A prova do crime
Imagem

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

18 Nov 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Nov 2008
Mensagens: 153082
Mensagem Re: Fase de apuramento Europeu 2012
Em pé de igualdade
Imagem

_________________
“De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”

05 Dez 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 73 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal