Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
 Euro 2012 - Polonia / Ucrania 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Euro 2012 - Polonia / Ucrania
8)

O Postiga não dá mais que aquilo, mas esforça-se. Corre a um lado e ao outro, tenta desmarcar-se, pressiona defesas e guarda-redes, vai atrás, resumindo... tenta!
As coisas não lhe saiem bem, mas tenta, dá o litro!

Agora, o Hugo Almeida... put* que o pariu!

Irrita-me um gajo ter o privilégio de poder representar o seu país e andar a passear no campo armado em cagão preguiçoso e a ver os colegas a correr que nem desalmados!

:smt013

22 Jun 2012

 
 
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Pois, mas quando a bola chega aos pés do Postiga, parece que aquilo tem manteiga e o gajo não segura a bola. :?

22 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
epa o que é que aconteceu aos gregos?
fodasse ao menos os tugas ainda encostaram os alemaes la atrás...

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

22 Jun 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Os gregos têm uma selecção ao nível de um Guimarães ou Paços.

22 Jun 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
8)

Detesto o futebol dos gregos, mas...
Defendem atrás, sofrem, nunca desistem, há muita entreajuda, fazem uns contra-ataques muitas vezes mal amanhados, chutam à baliza sem estar à espera da ocasião perfeita, provocam o erro do adversário, do primeiro ao ultimo minuto moem a cabeça e cortam o ritmo de jogo aos adversários rebolando no chão como se estivessem a morrer, atiram-se ao chão por tudo e por nada, dão pau com fartura, refilam muito com os árbitros, e não se armam em estrelas.
Muitas vezes têm sorte, mas fazem por isso.
Não é bonito de se ver, mas eles já foram campeões europeus e nós não!
Eles percebem que quem não tem cão, caça com gato!

8)

22 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
a unica maneira de ganhar á espanha era jogar como eles sem avançados ...
com um meio campo com ronaldo, varela e nani para atacar e o meireles, o moutinho e o veloso pra defender...

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

24 Jun 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
como o postiga está lesionado pode ser que o PB se ilumine!

24 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
passaram as 3 melhores equipas e a russia ou a croacia eram melhores que a italia...

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

24 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Cabrões dos italianos lá conseguiram safar-se mais uma vez. badd Só espero que sejam eliminados pela Alemanha... [-o<

_________________
HERRAR É UMANO

24 Jun 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
mas os ingleses não fizeram muito... tiveram oportunidades, mas o jogo quase só deu itália

24 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
MTangas Escreveu:
mas os ingleses não fizeram muito... tiveram oportunidades, mas o jogo quase só deu itália


Certo. Para o jogo que tivémos em campo, os ingleses não fizeram muito.

Mas não deixa de ser verdade que tem sido sempre assim com os italianos: muita sorte, vão-se safando e depois têm aquele futebol muito passivo que não cativa quem gosta de ver futebol.

_________________
HERRAR É UMANO

24 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
pedro onze viste o jogo de hoje? :roll: Eu sei que a Italia costuma ter um jogo passivo e que 1-0 para ios italianos já é uma goleada. Mas o jogo de hoje foi totalmente diferente a começar pelo onze inicial que estava ali um meio campo super ofensivo. Epah e depois aquela primeira parte foi um show de bola e um festival de golos perdidos pela Italia que nunca tinha visto. :shock:

Se houve alguém que teve a iniciativa de jogo foi a Italia, a Inglaterra só chegava lá a frente no contra-ataque, e mesmo assim foram tão poucos que até pensava que a Italia estava a jogar sozinha. A sorte da Inglaterra de não ter levado uns 6-0 foi do Balloteli andar a imitar o Postiga senao tinham levado tantos na gaveta que nem quero imaginar.

E para quem não viu o jogo e estiver a pensar "Este gajo é maluco, toda a gente sabe que a Italia jogar com 10 defesas..." então vejam isto: Italia 35 remates (20 á baliza), Inglaterra 9 remates (4 á baliza).

24 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Vi o jogo Camafeu. Fiz uma interrupção de cerca de meia-hora para ouvir o prof. Marcelo na TVI e quando voltei e vi que ainda estava 0-0 percebi logo que os italianos se iam safar. É certo que atacaram mais que os ingleses, mas ainda assim, não sei se são dignos de estar numa meia final. E com um pouco de sorte ainda chegam à final. Foi assim que ganharam o mundial da Alemanha.

Ando chateado com o Euro-2012 porque tenho visto algumas injustiças e acredito na teoria da conspiração da UEFA para ter sempre os grandes países na final. O jogo da Espanha com a Croácia é um exemplo disso. Uma vergonha o que aconteceu nesse jogo. A somar a isso temos as declarações do Sr. Platini a dizer que prefere uma final entre a Espanha e a Alemanha. Se houvessem finais a três se calhar não se importaria de ter lá a Itália. badd

_________________
HERRAR É UMANO

25 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Trocar um grande show de bola para ouvir o Marcelo na tvi?! :? Eu nem uma cagada trocava para ouvir esse gajo a falar.

Mas agora que falas em teroias da conspiração, a Alemanha vai partir para as meias finais com mais dois dias de descanso que a Italia, que ainda por cima vem toda rebentada depois de jogar 90min + prolongamento.

Ah e já agora com Portugal é a mesma coisa, tem mais dois dias de descanso que a Espanha, por isso em teroia Portugal fisicamente está em vantagem em relação à Espanha. E calha bem porque o Paulo Bento nunca rodou o onze inicial e tem a equipa toda rebentada.

25 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Na minha opinião as meias finais vao ser disputadas pelas 4 melhores equipas do Euro, que melhor jogaram e que melhor futebol apresentaram, e portanto o resto são cantigas...

Quanto ás meias, prefiro a espanha do que ter calhado a França .Acho a Espanha mais enquadrada com o nosso tipo de jogo, e tambem porque os Espanhois já dão a vitoria como certa, e caso isso nao aconteça vai ser um dos cenários mais engraçados podermos gozar com eles á grande.

Não dou o favoritismo á Espanha por dois motivos, primeiro porque o Vicente Del bosque è primo do JJ , e percebe tanto de bola como ele, e segundo porque a espanha nao tem jogado nada por ai alem. O tique taque como lhe chamam pode nos ser util em transições, e se houver pressao alta. Estou confiante portanto...

Quanto ao outro jogo, apesar de achar a Alemanha mais forte, nao nos podemos esquecer que a Italia defende muito bem, e que pode surpreender. Apesar de detestar o Balotelli acho que poderá ser o jogo dele...

Agora só falta saber se jogo o H.A ou O N.O, porque nao acredito no Ronaldo na frente, é risco demais para um P.Bento conservador!

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

25 Jun 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 81 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal