Data/Hora: 18 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo
 Euro 2012 - Polonia / Ucrania 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011
Mensagens: 40466


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Euro 2012 - Polonia / Ucrania
A selecção até não jogou mal, mas quando se é menos eficaz que a equipa adversária... :smt009

09 Jun 2012

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
ate podiamos perder com a dinamarca e com a holanda que eu queria la saber...

agora perder com os fdp dos alemaes é que me deixa lixado...esta merda era uma questão de soberania nacional fodasse... ](*,)

caralhos fodam os nanis e os varelas...e a fdp da merkel....

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!


Editado pela última vez por jpescador em 09 Jun 2012.
09 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Se tivéssemos jogado os 90 minutos como jogámos os últimos 18 minutos, a Alemanha não ganhava.

_________________
HERRAR É UMANO

09 Jun 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Fodasse não percebo como é que é possivel o helder bostiga ser convocado, aquilo nem sabe controlar uma bola, esperto foi o mourinho que quando estava no porto mandou o logo com o caralho.

09 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Roswell Escreveu:
A selecção até não jogou mal, mas quando se é menos eficaz que a equipa adversária... :smt009


Oh Roswell um jogo não tem só 15 minutos tem 90.

E Portugal jogou bem esses 15min porque a Alemanha resolveu vir para trás defender o resultado.

O Paulo Bento já mudava era o sistema de jogo, ainda não é tarde. Já deu para ver que jogar com 3 medios defensivos, um gordo, um moutinho rebentado e um Meireles que não passa do meio campo para frente, não dá resultado. E o Helder Postiga, essa valente merda, nem vale a pena falar...

09 Jun 2012
Iniciado

Registado: 12 Abr 2011
Mensagens: 40466


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Caro Camafeu,

Julgo que não interpretou bem as minhas palavras. Quando caracterizei o desempenho da nossa equipa tive em consideração todo o jogo, quer durante o longo predomínio germânico, quer no último quarto de hora, em que se tentou o empate.

09 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
A sério? Quando a posse de bola estava quase nos 30%, quando nenhum passe entrava e a equipa não era capaz de passar do meio campo, quando vias um defesa central (o Khedira) a entrar pelo meio campo a dentro como se fosse um numero 10 (perdi a conta ás vezes) e a partir os rins ao moutinho e ao veloso... Tu pensavas "Eh, nem estão a jogar mal." Epah ok! Se é isso que estás a dizer então nem é preciso falarmos mais nada.

09 Jun 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
A mim o q me fode, é q o Paulo Bento fez o mesmo q o Queiroz no Mundial, jogou na defensiva, deu a primeira parte toda de avanço e só jogamos à bola depois de estar a perder.

Perder por perder, jogue-se à bola, quando não há talento é admissivel aceitar a superioridade do adversário e jogar à retranca, quando se tem 2 jogadores como o Nani e o Ronaldo é obrigatório jogar ao ataque

Eu q detesto o M.Veloso até achei q não jogou mal, quem jogou mesmo mal foi o Meireles e o Postiga como era de esperar nem se viu. O melhor foi o Coentrão e o Pepe tambem esteve ao seu nível.

09 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
no proximo jogo sou holandes...

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

09 Jun 2012
Confrade

Registado: 02 Mai 2009
Mensagens: 558


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
eu Acredito que vamos chegar longe

10 Jun 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Grande jogo Espanha x Itália, finalmente vi a Itália jogar o jogo pelo jogo e muito sinceramente, a jogarem assim são grandes candidatos a ganharem o Euro.

O F.Torres pode ser já considerado o pior avançado do Europeu juntamente com o atrasado mental do Balotelli, até faz impressão, com jogadores como Lorente, Negredo e o Soldado q nem convocado foi e chama esta abécula do F.Torres badd

Depois de ganhar a bola ao S.Ramos aquele atrasado mental do Balotelli vai em passeio em direcção à baliza, nunca olhou para trás nem para os lados, inacreditável ](*,)

10 Jun 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Grande jogo sim senhor.
Epah mas o Bostiga é bem pior do qualquer um desses, não percebo como é que ele conseguiu ser jogador de futebol. Mais valia o Bento ter trazido o Nuno Gomes, João Tomás ou até podiam ter tirado o Pauleta da reforma. Foi o pior jogador de Portugal.

10 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Também não percebo... O Torres esta epoca não deve ter ido além dos 9 golos enquanto que o Soldado "só" marcou 26. Como é que o melhor marcador espanhol da liga espanhola não é convocado para o Europeu? :-k

Mas foi um grande jogo, achei que a Espanha jogou melhor, mas os contra-ataques italianos com o Pirlo comandar eram venosos. Este homem é um maestro a jogar á bola. Partir-me a rir com aquela do Balloteli e o S.Ramos também. hehe

10 Jun 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Estava a falar com um amigo e o "elogio" que dei ao Torres foi: parece o Postiga.

Depois de ver o Nani a interior direito no final do jogo fico mais convencido no 4+4+2.

no meio campo dois mais centrais: veloso e meires e moutinho a interior esquerdo e nani à direita.
à frente ronaldo mais um: varela ou nelson oliveira

10 Jun 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
O Balloteli ia a correr em direcção à baliza e devia ir a pensar:

"Sou o maior. Vou ser o heroi do jogo. Esta noite tenho de arranjar maneira de enfiar umas strippers no hotel. Aquele extintor no corredor está mesmo a pedir que eu o use. Posso pintar as strippers de branco. Porra, sou mesmo o maior. Como é que eu vou festejar este golo?"



O Torres entrou mal, é verdade.
Mas comparar o Torres com o Postiga é um crime.
Apesar de concordar que há opções melhores em Espanha neste momento, nota-se que ainda tem tudo... técnica, velocidade, visão de jogo, movimentação adequada... só que no momento-chave nada lhe sai bem.

O Postiga ainda não consigo perceber bem como conseguiu o que já conseguiu.
É o típico avançado que fica uma vida inteira a saltar entre clubes do tipo Rio Ave, Penafiel ou Olhanense e que aos 30 anos consegue chegar a um Guimarães só para ser mais uma alternativa.
O que o Mourinho conseguiu fazer com ele quando o treinou foi um autêntico milagre.

10 Jun 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal