Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo
 Euro 2012 - Polonia / Ucrania 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Esta a correr bem isto... vai dar goleada?..... :-k

13 Jun 2012

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
e o ro-ro quer ganhar a bola de que? so se for a de latao...

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

13 Jun 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Está visto que pessoa não pode defender resultados, defendeu conta a alemnha, perdeu.
começou a defender contra a dinamarca e ia se tramando.

Mas que raio de jogo:
- O Postiga Marcou?!
- O Varela dá um na atmosfera para logo corrigir com o outro e acertar.
- O Ronaldo deve esta apensar noutra coisa... falhou dois que no Real não falhava.

Agora estamos empatados com a Dinamarca quando podiamos já ter dado uma abada.
Os gajos não são maus, mas quando os nossos aceleravam via-se que eles não tinha capacidade para eles.

13 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Pois é o Postiga marcou! Agora o próximo golo do Postiga é so lá para as meias-finais se Portugal lá chegar claro.

Epah e aquele CR7 put* que pariu, duas vezes isolado e falha-me na cara do guarda-redes. Estou contigo Mtangas no Real ele não falhava. E como se isso já não fosse bastante o gajo também não ajudava em nada o Coentrão, perdi à conta ás vezes que o Coentrão ficou ali sozinho na ala esquerda num 2 para 1. Acho que até foi por isso que a Dinamarca conseguiu marcar o 2º golo, porque o outro gajo conseguiu cruzar porque o Coentrão estava la sozinho e não havia Ronaldo para fechar.

13 Jun 2012
Acompanhante

Registado: 10 Mai 2012
Mensagens: 27
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
É incrivel a prestaçao do CR na seleçao...ainda falam dos Postigas e Velosos! Jogador Top??!! Entao o Messi é o quê? As prestaçoes do argentino na seleçao sao colossais. Jogador Top é aquele que em qualquer onze faz a diferença! Excelente jogo do Pepe;
A ganhar 2-0, permitem o empate (a falta que faz o Ricardo Carvalho neste euro);
Postiga cumpriu (neste momento nao temos melhor):
Nani referindo-se ao jogo com a alemanha: "nao podemos ganhar a todos"-grande trabalho de balneário do sr. Paulo Bento a incutir um espirito de merda à equipa.
Venha o Mourinho treinar os tugas que ja ca faz falta à muito tempo.

13 Jun 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Eu tirava o postiga e colocava o varela de inicio. em 442, sendo os 2 o varela e o ronaldo, depois tirava o varela e colocava o nelson, aos 60 min... como sempre faz

13 Jun 2012
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Jul 2010
Mensagens: 2305
Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Estou satisfeito e optimista tendo em conta uma das propriedades fundamentais da matemática que é ensinada nos primeiros anos do ensino secundário:

se A > B e B > C então A > C

Aplicando isto ao futebol que de matemática e de ciência não tem nada, poderíamos dizer:

Se Portugal ganhou à Dinamarca e a Dinamarca ganhou à Holanda então Portugal ganhará à Holanda

Esperemos que desta vez a matemática se aplique ao futebol. :smt003 :smt003

_________________
HERRAR É UMANO

13 Jun 2012
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Vá lá safaram esta, mas estava a ver a situação a ficar má.
O melhor jogador foi o Pepe, senão fosse ele tinhamos mamado dois golos logo na primeira parte.
O Bostiga marcou um golo, mas continua a ser uma merda de jogador, só marcou porque no lance do golo não teve que controlar a bola, quando tem que controlar a bola o melhor ér recuarem todos.
O Ronaldo estava cansado, deve de andar a tentar foder todas as empregadas do hotel :smt005 e já deve ter comido umas 10.
Ainda bem que contrariaram a minha previsão. Agora estamos em segundo com vantegem sobre a dinamarca.

13 Jun 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
PQP o Ronaldo e o Paulo Bento, não dão uma para a caixa.

Andamos a sofrer sem necessidade nenhuma, vá lá q o Postiga marcou 1 golo, agora as 2 perdidas do Ronaldo e o jogo do Ronaldo, o melhor do mundo diz ele, ainda sai como o maior flop do torneio mas é, pavão de merda.

Andamos a jogar com menos 3 jogadores, o Postiga, o Meireles e o Ronaldo, foda-se, o Meireles está a ser uma desgraça, e o Bento primeiro q se decida a o substituir :smt013

O M.Veloso está a ser dos melhores de Portugal, quem diria :smt107

O B.Alves também tem estado abaixo do nível dele.

O nosso lado esquerdo foi um passador, porque o Sr. Ronaldo não se quer desgastar ou correr atrás dos adversários e se tem autorização do Bento para fazer esse papel, então é melhor meter outro ala e o Ronaldo na frente já q ele não tem coragem de apostar de inicio no N.Oliveira q fez muito mais do q o Postiga em jogo jogado.

O Bento no fim substitui o Nani em vez do Ronaldo, foda-se, o nosso melhor jogador da linha da frente e deixa lá o pavão.

Ganda Pepe =D> =D> =D>



P.S. - Espero q o Bento tenha tomates para não deixar o Ronaldo marcar penalties, falhou 3 nos ultimos 4, e com estas 2 perdidas, deve estar lindo o moral da vedeta

13 Jun 2012
Iniciado

Registado: 05 Ago 2011
Mensagens: 148


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Não temos melhor que o Postiga??????? o tipo não faz nada não controla uma bola, não a segura, não faz um passe de jeito, não chuta à baliza, não ganha uma bola dividida não tem velocidade nem aos centrais da Dinamarca o tipo ganhou em velocidade uma bola, nada em 2 jogos não fez nada "só" o golo de resto foi e é uma nulidade para mim neste momento dos 3 é o pior, eu sei que é complicado mas o Nelson Oliveira teria e deveria ser titular mas é um rookie....... e falta coragem e dp temos o problema do "criativo" sp que o N.Oliveira e o Varela entraram as coisas mexeram de outra maneira pq vão o nani principalmente ou o ronaldo mais para o meio.

13 Jun 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Set 2010
Mensagens: 1249


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Leonidas I é mesmo assim, o Paulo Bento não tem tomates.

Foi tirar o melhor atacante do jogo porque não teve coragem para tirar a "Vedeta" da equipa.

13 Jun 2012
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
na sequencia do que têm aqui dito que tal:

veloso e moutinho no meio, com varela e nani nas alas, ronaldo e nelson À frente.
442, o ronaldo não defende, por isso não podemos jogar em 4 3 3

14 Jun 2012
Iniciado

Registado: 02 Out 2010
Mensagens: 37


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Camafeu Escreveu:
Epah e aquele CR7 put* que pariu, duas vezes isolado e falha-me na cara do guarda-redes. Estou contigo Mtangas no Real ele não falhava.

No Real tem de justificar os milhões que ganha , na selecção está se a cagar se joga bem , mal , marca , não marca :smt013 e claro o PB não tem colhões de meter a vedeta no banco badd

14 Jun 2012
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
O Iniesta é uma formiga atómica que até chateia ver jogar por ser tão bom!
Faz parecer tudo fácil!

Imagem

14 Jun 2012
Iniciado

Registado: 02 Out 2010
Mensagens: 37


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Euro 2012 - Polonia / Ucrania
Sem duvida :smt023 e joga em que clube lol , nem é preciso comentar :wink:

14 Jun 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 189 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 114 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal