Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 258 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 18  Próximo
 Agora, escolho eu...Selecção Nacional. 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
O PB tem feito um bom trabalho mesmo sem algumas prima donas
R carvalho e bosingwa por ex

Se nao jogarem os andres ou o adrien joga o manel
O PB é dos melhores e provou-o contra a espanha

Ja achava que o gajo era bom no scp
Gostava de o ver no lugar do jj

Nao me parece que ele va em cores clubistas ate porque ele deve ser o primeiro a querer ter sucesso

:smt045

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

13 Mai 2014

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Fev 2009
Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Imagem

_________________
Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro

13 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Caro jpescador,
admito que há gostos para tudo... ele deve ser bom é a cavar batatas... :smt005 no Sporting era mau, sem ideias e embirrento, na selecção vive á custa de jogadores como CR7, Moutinho, Pepe... e continua embirrento... :no:

Contra a Espanha, o caro confrade sabe que sempre fomos "inimigos" e alem disso é uma das mais fortes, logo os jogadores dão o extra... :roll:

Trocar JJ por PB? Mas você que afundar o Benfica? :-k Para os concorrentes do Benfica seria uma excelente noticia... acho que estão ansiosos por tal coisa... :smt005

Cumprimentos

13 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Caro ze_pombo

Eu sei, tenho acompanhado e espero que o rapaz volte a casa depressa, mas ainda não tem estofo para estas cavalgadas.

Mas não é só a ausência de Adrien que é motivo de espanto. Há mais tolices nesta pré-convocatória, resta esperar e ver quem serão os sete a saltar fora.

De qualquer forma, espero que surpreendam, como já fizeram.

Caso contrário, é bola para a frente e Ronaldo resolve... :smt005

13 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Só para lembrar que isto não é uma convocatória mas sim uma pré-convocatória. Ainda vão sair 7.

Para mim saiam:
Eduardo
João Mario
Ivan Cavaleiro
Quaresma
Rolando
Rafa
Antunes

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

13 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Caro Matic,
devo dizer que a saída do Antunes era mais um tiro nos pés... já reparou em que posição joga o rapaz? o confrade acha que não há lesões nem castigos? :roll: :-k

Porque acha que o João Mário deveria sair e o André Gomes não? É que realmente não percebo a logica... (nenhum dos dois era selecionável para mim) mas entre os dois, o João Mário tem mais minutos na primeira liga que o André Gomes... sem contar que em nada o André Gomes é melhor que o João Mário...
Tem visto o Vitoria de Setúbal? não me parece... [-X

Cumprimentos

14 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Quaresma sair? :-k

Não estou a ver mais algum extremo que consiga desequilibrar, desatar o nó...

14 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Caro Matic,
já agora, e para lhe dar uma ideia, o espetacular mosca morta do André Gomes tem 276 minutos na primeira liga mais 181 minutos na taça da liga e mais 211 na taça de Portugal, e muitas vezes não é titular... isto para não contar que jogar no Benfica e ao lado de Enzo disfarça bem as fragilidades do jogador...

O João Mário, tem 1226 minutos na primeira liga e 90 minutos na taça da liga. Joga num modesto Setúbal que melhorou a olhos vistos desde que o miúdo lá joga ... é um dos motores dos sadinos...

Só para ter uma ideia de um e de outro... mas mais uma vez digo... o nome Benfica é mais sonante...

Cumprimentos

14 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Ze_pombo, o André Gomes não jogou no campeonato, jogou toda a liga Europa a titular. Repito que no lugar dele estava o Enzo.

Sim, eu vi o Setúbal, o confrade é que não deve ter visto o Benfica e principalmente o André Gomes a jogar.

O homem tem meia dúzia de minutos e foi vendido por 15 milhões deve ser porque não presta. Para mim foi barato demais e tenho a certeza que muitos no Benfica ainda vão chorar este negócio.

Spykes, em relação ao Quaresma nunca que eu o levaria e já o disse. É menino para destabilizar qq balneário e em campo dá cabo da própria equipa. O que ganhou o Porto com a entrada dele? Joga sozinho.

Em relação ao Antunes, lembro que são 23 escolhidos e que a maioria dos selecionadores só leva 7 defesas. Na primeira convocatória que fiz coloquei o Antunes (gosto muito dele), mas pela polivalencia prefiro o André Almeida que faz os 2 lugares.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

14 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
ze_pombo_ist Escreveu:
Caro Matic,
já agora, e para lhe dar uma ideia, o espetacular mosca morta do André Gomes tem 276 minutos na primeira liga mais 181 minutos na taça da liga e mais 211 na taça de Portugal, e muitas vezes não é titular... isto para não contar que jogar no Benfica e ao lado de Enzo disfarça bem as fragilidades do jogador...

O João Mário, tem 1226 minutos na primeira liga e 90 minutos na taça da liga. Joga num modesto Setúbal que melhorou a olhos vistos desde que o miúdo lá joga ... é um dos motores dos sadinos...

Só para ter uma ideia de um e de outro... mas mais uma vez digo... o nome Benfica é mais sonante...

Cumprimentos

Mosca morta? A sério? O miúdo a jogar tem uma classe tremenda e chama-lhe mosca morta? Só porque é do Benfica? Se fosse do Sporting era o próximo Ronaldo, Figo ou Moutinho :no:

Claramente não vê o Benfica jogar, o que se compreende.

Já que diz que os minutos em campo no campeonato é que são importantes e que o João Mario jogou não sei quantos minutos no Setúbal, então talvez devêssemos levar o dani do Setúbal. Tem mais minutos que o João Mario, joga ali no meio campo, é mais experiente. Talvez não fosse uma má opção se virmos os minutos jogados.

Esse vosso ódio ao Benfica cega-vos.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

14 Mai 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Caro Matic

É verdade que o homem tem um feitio de trampa, mas como lá está e não temos mais nada...em circunstâncias normais também não o levava... :mozilla_undecided:

O Nani fez onze jogos e o Varela não tem dado uma para a caixa. O Vierinha, é o que se sabe.

Acho que o PB vai ter mesmo de levar o Quaresma. hummm

14 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Caro Matic,
você é um vermelhão da cabeça aos pés :smt005 :smt005 :smt005
O André foi vendido a um fundo... você sabe quem está ligado ao fundo... e foi porque o Benfica precisava urgentemente de se financiar... foi um dois em um, pagaram bem mais do que o rapaz vale e o tal empresário avisou o PB que era para o promover, ou seja, levar ao mundial... :smt023

Como já deve ter reparado não sou simpatizante do Benfica, mas tenho seguido as competições europeias (em especial o Benfica) e até chego a berrar e a chamar nomes ao mosca morta do André Gomes... e sim torço pela vitoria do Benfica na final da taça UEFA

Está a imaginar o André Gomes num Setúbal? O rapaz era sempre o pior em campo... é que no Setúbal, se ele não corresse isso notava-se logo, já no Benfica, para os mais distraídos (os adeptos claro) isso não se nota tanto... mas pronto, o miúdo tem de ser promovido, é tudo negócios... \:D/

Tirar o Antunes e deixar o André Almeida? :smt005 Eu entendo tal comentário... é de um religioso benfiquista :smt005

Citar:
"... então talvez devêssemos levar o dani do Setúbal...


Quanto ao Dani do Setúbal não sei, mas o Danny do Zenit em vez do Cavaleiro :-k
Ou será que o super Cavaleiro também é o melhor? Eu penso que desde que seja portuga e jogue no Benfica já são bons :smt005 :smt005

Quanto ao Quaresma, concordo com o Matic, aquele rapaz não tem nada naquela cabeça... e é extremamente fácil de o por fora de jogo (expulsão) ou faze-lo não jogar nada. Basta "picar" um pouco (uma falta mais dura e uma confusão) e está tudo lixado...


Cumprimentos

14 Mai 2014
Iniciado

Registado: 28 Jan 2010
Mensagens: 505
Positivos
1
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Caro Matic,
"
Citar:
Mosca morta? A sério? O miúdo a jogar tem uma classe tremenda e chama-lhe mosca morta? Só porque é do Benfica? Se fosse do Sporting era o próximo Ronaldo, Figo ou Moutinho"

Não padeço desse mal, sei apreciar os jogadores das outras equipas, alias, acho a equipa do Benfica muito boa e com uma grande dinâmica. Quer exemplos? O Matic era fenomenal (não é voce :lol: ), O Enzo é outra maquina, o Sálvio e o Gaitan são dos melhores nas suas posições a jogar em Portugal, o Garay é enorme na defesa e a dupla Lima e Rodrigo tem uma excelente dinâmica... :smt023
E já agora, o André Almeida tem um grande potencial, com empenho e muito trabalho e vai ser um grande jogador... :smt045
(e o Silvio foi pena, muito bom jogador tambem) :smt023

Já o André Gomes, tem alguma qualidade a jogar parado, tipo pinoco no meio do campo... :smt100 nos treinos, o JJ deveria era dar umas chicotadas no miúdo Chicotadas cada vez que ele adormece-se. O rapaz joga parado e paradinho...

Cumprimentos

14 Mai 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
ze_pombo_ist Escreveu:
Tirar o Antunes e deixar o André Almeida? :smt005 Eu entendo tal comentário... é de um religioso benfiquista

O Antunes é melhor defesa esquerdo que o André Almeida, mas este ultimo para além de fazer defesa esquerdo, também faz defesa direito e trinco, estas 2 últimas posições com elevado rendimento. Pelo exposto sim, levava o André Almeida sem dúvidas. Não vejo onde está aqui a religião ou o benfiquismo.

Em relação ao André Gomes e empresários que querem promovê-lo e que dizem ao Paulo Bento para o convocar, acho que esse assunto não se devia discutir aqui. É que isso são filmes não futebol. O Paulo Bento deve deixar de fora o André Gomes, mas eu levava-o.

ze_pombo_ist Escreveu:
Está a imaginar o André Gomes num Setúbal? O rapaz era sempre o pior em campo

Com a frase acima ficou tudo dito da qualidade dos seus comentários quando se refere a jogadores do Benfica, pelo que nada mais preciso dizer.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

14 Mai 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Agora, escolho eu...Selecção Nacional.
Isto de jogadores da bola é como as GPs, cada um tem as suas preferências e pessoalmente não vou entrar por aí...

Sobre a lista, a minha grande estupefação é com a ausência do Adrien...

Acho que é um erro, é um bom jogador e vai fazer falta, dado que seria uma boa opção para 8 ou 6...

Mas também as ausências de Nelson Oliveira, Bébe ou Danny, me surpreenderam, não por serem soluções de primeira, mas numa lista de 30, acho que cabiam...

Depois acho que há jogadores com potencial, mas que me parecem demasiado precoces as suas chamadas, como são Cavaleiro ou João Mário e, o que dizer de Vireirinha?

Enfim, este Paulo Bento, é á Scolari, gosta de mostrar personalidade!

14 Mai 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 258 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 18  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 125 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal