Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 28  Próximo
 Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates.... 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Vou pontuar de 1 a 10 cada Selecção que já entrou em competição (tendo tb em conta as expectativas que cada uma acarreta):
Brasil - 5 (ganhou mas não me convenceu, e aquele penalti... :no: têm de melhorar ainda um bom bocado para aspirarem a ganhar "o seu" Mundial, é que o "apito amigo" não vai estar "lá sempre"... 8) acho eu... :-k );
Croácia - 5 (perdeu mas não merecia... [-X pelo menos daquela maneira... badd ainda acho que vão passar... :smt045 );
México - 6 (Ganhou, viu 2 golos serem mal anulados, mas deve ter defrontado a equipa mais fraca do Grupo, vamos a ver agora o resto... :mozilla_tongue: );
Camarões - 2 (Longe vai o tempo do Roger Milla e cª, os jogadores de agora querem é ser pagos antes de jogar... :mozilla_money: e o Etoo é logo o 1º a dar o mau exemplo... :smt009 );
Espanha - 0 (Nem vale a pena falar muito mais... zz17 pk sofrer a maior goleada que um Campeão do Mundo já alguma vez sofreu... [bigsmile] diz tudo, o tridente Casillas-Piqué-Ramos, então... :smt005 mas foi pena o 6º e o 7º não terem entrado tb... :smt022 estou aqui a imaginar "a cabeça" de alguns "hermanos" que eu conheço... 8) );
Holanda - 9 (Perto da perfeição, num jogo quase perfeito para a "laranja mecânica" =D> , mas vamos ver se quando as coisas não correrem tão bem, o espírito desta equipa... :-k o Robben e o V.Persie foram intratáveis, os verdadeiros "flying dutchman"... :lol: );
Chile - 5 (Não gostei tanto da exibição como do resultado, [-X tenho as minhas dúvidas que o Chile consiga travar a "fúria espanhola" na 2ª jornada, :-k mas uma vitória é uma vitória... :smt023 );
Austrália - 4 (Selecção simpática - eu pelo menos adoro aquele país... 8) - mas com pouca capacidade, fez o possível e chegou a assustar a selecção chilena... :smt045 );
Colômbia - 8 (Não vi o jogo, mas um 3-0 é sempre um 3-0... :smt003 e portanto foi um belo começo de prova dos "cafeteros", uma das selecções que eu - e muita gente mais penso eu... :-k - acha que pode surpreender neste Mundial... :smt045 ah, e o grande James marcou um "golazo"... \:D/ );
Grécia - 2 (É bem feita... :smt013 na verdade a selecção helénica só tem "mijeira" zz17 - e vá lá alguma competência defensiva face à nossa incompetência atacante :smt087 - face a Portugal... badd cheira-me que não vai ter grande futuro neste Mundial... :smt003 );
Costa do Marfim - 7 (Uma vitória e de virada a abrir é sempre bom... :smt023 será desta que os "Elefantes" passam a 1ª fase? :-k Eu acho que sim... :smt045 );
Japão - 5 (Se há povo com o qual eu simpatizo é este... 8) muitas e diversas experiências já eu tive no Arquipélago nipónico... :mozilla_tongue: então, tive pena do Japão ter perdido... hummm mas, o "espírito samurai" vai permanecer até ao fim... bravooo );
Itália - 7 (Esta é a selecção pela qual eu puxo sempre... \:D/ a seguir à nossa... :mozilla_tongue: acho que consigo mesmo vibrar muito tb com a "Squadra Azurra"... :smt045 Pk? :-k Nem eu sei explicar, mas é um facto... :smt003 se Portugal não ganhar o Mundial, gostaria que fosse a Itália a fazê-lo, :smt049 - e até gostei da estreia... \:D/ - numa lista que tem Argentina e Holanda como as outras minhas selecções favoritas... \:D/ \:D/ );
Inglaterra - 6 (Foi a selecção que futebolisticamente - e no que concerne à sua qualidade - mais me surpreendeu pela positiva até agr... =D> mesmo perdendo... :| eu não esperava muito do seleccionado dos "3 leões" e agora acho (e assim o espero) que vai passar a 1ªfase e com aquela juventude toda pode "pregar umas partidinhas a alguém"... :roll: Devo dizer tb q até agr para mim o melhor jogo do Mundial foi o Inglaterra-Itália, pelo menos até ao minuto 70... =D> depois os jogadores andavam lá a arrastar-se tal era o calor/humidade... :smt009 );
Uruguai - 1 (Que decepção... :no: não pude ver este jogo, mas por aquilo que li, vi em resumo e me disseram, a "celeste" que tão boa conta de si deu à 4 anos atrás... foi uma verdadeira desilusão... :smt009 eu apontava-os como um dos favoritos a passar de grupo, mas agr acho q vai ser Itália e Inglaterra a avançarem... mas claro como bons sul americanos com "cojones"... bravooo vão-se agr chegar à frente por certo e ainda não estará tudo perdido... :-k mas que quero apanhar o meu grande amigo uruguaio Rúben - a par de alguns tb bons amigos espanhóis... - isso quero... :lol: :lol: );
Costa Rica - 8 (Como já disse não vi o jogo, mas "dar a virada" em cima dos uruguaios daquela maneira não é para todos, :smt107 e por isso estou muito curioso para ver o que a selecção centro-americana consegue fazer frente a 2 potências europeias como são Itália e Inglaterra... :-k :-k );
Suiça - 5 (Salvou-se o resultado num jogo em que os helvéticos até estiveram mais perto de perder do que ganhar... :-k mas para já o que conta são os 3 pontos... :smt045 );
Equador - 4 (Até gostei mais do Equador do que do seu adversário - a Suiça - mas não se pode perder um jogo tão importante daquela forma... [-X agora vai ser difícil para passarem... :-k );
França - 7 (Exibicionalmente, foi talvez a selecção que mais mostrou e tb mais dominou o oponente até agora, =D> mas esse oponente tb era fraquinho e ficou reduzido a 10 no final da 1ª parte no lance do penalti que determinou o 1º golo gaulês... :-k só por isso não "dou mais" nota aos "bleus", mas que gostei... gostei... :mozilla_tongue: );
Honduras - 1 (Que selecção fraquinha... :mozilla_tongue: a mais fraca, porventura, deste Mundial... :-k o único ponto positivo foi se manterem empatados a 0 com a França quase até ao Intervalo e enquanto tiveram 11 jogadores em campo... :smt003 );
Argentina - 5 (Para mim foi uma desilusão a exibição argentina... :? só se salvou o resultado... :smt045 terá de melhorar se quiser ser Campeã... :-k no Brasil... zz17 );
Bósnia - 5 (Ao invés, eu até que gostei da exibição da estreante Bósnia... :smt023 e não fosse a "traição" daquele auto-golo logo no início e quem sabe :?: ... aposto que irão passar em 2º atrás de Messi e Cª... :mozilla_tongue: ).

Vamos ver o que se seguirá... 8) mas aviso desde já que quero vir aqui amanhã pontuar Portugal com um 10 (e a Alemanha com um zerinho...)! :smt003

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

16 Jun 2014

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Só vi dois jogos na íntegra, o Brasil-Croácia e a Espanha-Holanda, os outros vi resumos e algumas partes e tive pena de não ter assistido ao jogo Itália-Reino Unido...

Sendo assim, concordo com a análise do Filipe sobre o jogo de abertura e nada tenho a acrescentar, já sobre a Espanha, acho que o jogo correu mal, o Casillas esteve desastrado, agora compreendo melhor Mourinho e os centrais também mal, mas mesmo achando que o sistema espanhol, tipo Barça já está perto de estar esgostado, de tanto estudado, mas os espanhois têm grandes jogadores e este jogo foi um acidente de percurso e ainda vamos falar muito desta equipa...

Sobre a Holando, realmente tudo correu bem, tem grande equpa, um excelente meio campo e dois jogadores fabulosos, que neste jogo fizeram a difrença, Van Persie e Robben...

Quanto a Portugal, vamos a eles!

16 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
balanço até ao momento

positivo - França e Holanda
negativo - Espanha e Uruguai
linha de água - Brasil e Argentina

as boas surpresas

equipa - Costa Rica
jogador - Campbell
sistema - 3 5 2

_________________
a sorte dá muito trabalho

16 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Dass, ó Rodado mas tás a falar de bola ou da Eurovisão (por falar nessa cena, "tomorrow" vou até ao país da Conchita que ganhou este ano, querem "souvenirs"??? zz17 zz17 ), é que eu não vi jogo nenhum do Reino Unido... :mozilla_tongue:
Tou na brinca é claro, olha que até aos 70m sensivelmente julgo se ter tratado da "melhor bola" deste Mundial até agora... :smt045
Eu tb ainda não "enterraria" a Espanha já... :-k
Mas que se perfila um engraçado Brasil-Espanha (quiçá a Final desejada pelos "mais altos responsáveis"... :-" ) logo para os oitavos, isso sim... :mozilla_tongue:
Mas tb acho que a Espanha terá de se renovar num futuro muito próximo... :smt045
Quem se renovou, foi a Holanda (do meio campo para trás não estou familiarizado com muitos daqueles jogadores... :smt107 ) mas tem um muito bom treinador, vontade daquela juventude e classe do meio campo para a frente - os 2 já citados e tb o Sneijder - e portanto não sei, não... :-k mas ainda terá de provar um pouco mais é claro)! :mozilla_tongue:
:smt023

PS - Confrade Rodado, o termo e conceito "United Kingdom" (e portanto a "Union Jack") só é usado em Olímpiadas, Eurovisões e no Parlamento... :mozilla_tongue:

Entretanto... FORÇA PORTUGAL! \:D/ \:D/ \:D/

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

16 Jun 2014
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Espero que este jogo sirva de inspiração....e que daqui a pouco, aconteça o mesmo, com a Alemanha no lugar da Suécia. :smt045

O Nuno Matos, passou-se..... :smt005 =D> =D> =D> =D> =D> =D>

http://www.youtube.com/watch?v=qOgWCtdc5xM

16 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Sobre o tema Reino Unido, sou um homem de hábitos bem fincados e isso tem muita força!

Agora sobre a equipa que vai jogar de inicio, estou de acordo, mas tenho pena que o Tiago não esteja já, tinha lugar de caras e também de Ricardo Quaresma, que possibilitaria a passagem de CR para o meio, agora que está sem muito gaz!

Mas enfim, dentro das possibilidades, acho bem!

16 Jun 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
rodado Escreveu:
Sobre o tema Reino Unido, sou um homem de hábitos bem fincados e isso tem muita força!

Agora sobre a equipa que vai jogar de inicio, estou de acordo, mas tenho pena que o Tiago não esteja já, tinha lugar de caras e também de Ricardo Quaresma, que possibilitaria a passagem de CR para o meio, agora que está sem muito gaz!

Mas enfim, dentro das possibilidades, acho bem!


Concordo Confrade

os 3 de ataque seriam nani, quaresma e avançado centro o ronaldo, apoiados pelo moutinho a distribuir bons passes

abraço malta bora lá ganhar à luftwäffe do futebol, e que a arbitragem não invente penalties nem faça má figura

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

16 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Sim o Tiago podia jogar (se bem que o Meireles tb tem qualidade); e o W.Carvalho tb podia ocupar a posição do Veloso mas tb compreendo (para já) a opção. O Quaresma era para estar lá realmente, mas no banco para já! Eu prefiro o Postiga ao Almeida (mal por mal...), mas compreendo que o Almeida esteja em melhor forma. De resto, nada a dizer... para já! :mozilla_tongue:
Ó Rodado, eu até que o compreendo! :mozilla_tongue:
:smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

16 Jun 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2008
Mensagens: 1488
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Estou no trabalho, e pelo que sei já estamos a levar 3 na pá, e a 1ª parte ainda não acabou. Miserável! :no: :no:

16 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Uma vez mais temos um comportamento completamente infantil porque encaramos estes jogos como se tratassem de um mera brincadeira. Um penalty totalmente escusado e uma atitude canalha do Pepe que deitou por terra algumas hipóteses que tivessemos de recuperação. Toda a gente anda a endeusar estes meninos mimados e os resultados estão à vista.

Sejamos ao menos dignos perdedores e deixemo-nos de vedetismos que não levam a lado nenhum. Aprendamos com as equipas que primam pela eficácia ao contrário do futebol em estilo de circo.

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

16 Jun 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Atingindo o intervalo, fiquei sem perceber a táctica do Bentinho de entrar a jogar com 10. Então ele não ia meter o Meireles? :-k

16 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Este mundial vai correr mal
É preciso ter fisico para estas temperaturas
E nós isso nunca tivemos
badd

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

16 Jun 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2014
Mensagens: 1662
Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
jpescador Escreveu:
Este mundial vai correr mal
É preciso ter fisico para estas temperaturas
E nós isso nunca tivemos
badd


:smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 :smt013 Foram à praia antes de jogar e chegaram moles, quantas dessas "gazetas" fiz eu nos treinos 8) mas SÓ nos treinos, enfim...

Acho que vai ser, espero estar enganado, tipo o Mundial da Coreia... finais de equipas "levadas ao colo" antevejo um Brasil - Alemanha 8)

A Merkl lá sentadinha a vêr a bola :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 dissemos que não precisavamos mais de troika :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 ela comprou o árbitro do jogo, bósnio, nada contra, mas fraquinho, fraquinho

aliás jogos de arbitragem fraca está o Mundial, para já, cheio, se estamos a falar das equipas "mais competentes" do Globo, a arbitragem devia de o estar representada a par-e-passo

abraços malta

_________________
VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR

16 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Nao tenho duvidas de que iremos defrontar a espanha na final
:smt005

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

16 Jun 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Marc Escreveu:
Atingindo o intervalo, fiquei sem perceber a táctica do Bentinho de entrar a jogar com 10. Então ele não ia meter o Meireles? :-k

Meireles??? Fdxxxx. Eu acho estranho é a equipa jogar sem Ponta de lança e só a meio da primeira parte terem percebido que estavam a jogar com 10 e terem metido o Eder.

A única boa notícia foi a lesão do Hugo Almeida :-"

Patrício, aí Patrício. O que é aquilo?

Prefiro nem falar do árbitro badd badd badd

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

16 Jun 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 28  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 65 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal