Data/Hora: 24 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 28  Próximo
 Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates.... 
Autor Mensagem
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
No Euro 2012 também perdemos o primeiro jogo com os alemães e acabámos à frente deles. Hoje tudo o que podia correr mal, correu mal. Esta é a nossa seleção e temos de acreditar. Ainda falta muito campeonato.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

16 Jun 2014

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
A arbitragem esteve mal badd (3 lances de fora de jogo não assinalados, sendo um no ataque das "quinas" e 2 no alemão; uma grande penalidade não assinalada sobre o Éder; e algumas dúvidas na expulsão do Pepe - que acho exagerada - mas que acabo por aceitar), mas Portugal esteve num plano muito inferior à Alemanha (por outras palavras, não jogou "um chicote"... :smt009 ), e acabou por merecer claramente perder. :smt022 A análise ao jogo de minha parte requeria muitas linhas, mas apenas digo que toda a equipa esteve num patamar exibicional muito baixo (sendo para mim o Nani o menos mau, e o Éder a revelação pela positiva... de resto nem vale a pena particularizar muito mais... :no: )! A "Mannschaft" fez o que lhe competia, e com muitas mais soluções do que nós... :smt045 é claramente uma das candidatas aos lugares cimeiros deste Mundial (muito mais do que nós certamente)! :smt045
A "equipa de todos nós" terá agora de mostrar "outra face" nos perigosos e difíceis jogos com os EUA e o Gana, para não nos arriscarmos a sair do Mundial na Fase de Grupos... :shock: [schock] :smt107
Quanto às "notas" (e actualizando):
Alemanha - 8 (Vulgarizou-nos e goleou-nos, se bem que o árbitro tb foi "amigo"... :smt087 no entanto mostrou que é claramente uma das equipas mais fortes da prova... portanto, tomem cuidado com ela... :smt100 );
Portugal - 1 (Das equipas com mais aspirações, só a Espanha e o Uruguai decepcionaram tanto - ou até um pouco mais - que Portugal... :smt045 exibição paupérrima e "muitos erros de casting" do "risca ao meio"... :no: veremos o que se segue... :-k )!
Mas dito isto, eu ainda acredito em Portugal! Vamos lá caralho! bravooo bravooo bravooo

PS - Tou fodido agr, já andei a gozar via sms com 2 espanhóis e um uruguaio... 8) amanhã apanham-me e lixam-me... :smt100

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

16 Jun 2014
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 687
Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
:-k :-k :-k
Acredito em Portugal ainda...no entanto Paulo Bento muito conservador ... sem arriscar nada...ou melhor arriscou! no Raul Meireles e no Pepe...jogadores sem ritmo.

Quanto à arbitragem, do meu ponto de vista, esteve mal em assinalar grande penalidade a favor da Alemanha. na expulsão de Pepe foi justa...temos que ser frios analisar a situação...se fosse ao contrário também a pedíamos. Penalti sobre Eder sem margem de dúvidas.

O jogo ficou marcado pela constituição da equipa e pelo momento do João Pereira...depois não temos GR...Ultimamente Patrício é pa esquecer, muitos erros cometidos...
Paulo Bento levou jovens jogadores, muito bem, pa quê? não os coloca jogar... Quaresma tinha lugar nesta equipa.

Força Portugal.

Constituição da próxima equipa de Portugal
Rui Patrício
João Pereira
Neto
Bruno Alves
Almeida(Coentrão)
Nani
Moutinho
William
Ruben Amorim
Ronaldo
Eder

_________________
A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.

16 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Sera que o moutinho andou nas GPs em paris
La para os lados da rua de s dennie talvez

[bigsmile]

O PB hoje falhou
Falhou por nao perceber que a equipa ta de rastos fisicamente
E por isso devia ter usado os mais fortes e nao as meninas floribelas
Este mundial vai ser muito fisico e pouca tecnica

Uma coisa é jogar com 20o
Outra coisa com 30o

Tamos phodidos
Mas isso ja estavamos com o coelhone e o portas
](*,)

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

16 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
depois de ver este jogo Alemanha - Portugal
face às circunstâncias do antes e do durante
lembrei-me de uma frase batida e estafada

optimista é um pessimista mal informado

apesar do desastre os 1/8 estão ao alcance

digo eu :-k

_________________
a sorte dá muito trabalho

16 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Prontos....mais uma cena triste que nos entrou pela porta adentro. A Alemanha sem deslumbrar jogou quanto e como quis e nunca Portugal se encontrou. Desde a defesa até ao ataque ninguem merece nota positiva e, a continuarem assim, ficamo-nos mesmo pela 1ª fase. O Coentrão deve estar nock-out (faz falta) e o Hugo Almeida idem (não faz falta nenhuma). O Rui Patrício que se cuide porque continua a colocar as bolas nos pés dos adversários.

Vamos esperar pelos outros resultados a ver se nos conseguimos safar, o que duvido!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

16 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Ja nao dara pra chamar o adrien???
E o andre gomes tambem nao????

Eu vou é mamar uma loira e os gajos que sa phodam

[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

16 Jun 2014
Confrade

Registado: 30 Ago 2008
Mensagens: 437
Positivos
20
Neutros
18
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Depois do exemplo da Holanda à Espanha (que grande van gaal!) que reconheceu ter uma equipa inferior em termos individuais pelo que mudou para o 5-3-2 e explorou o contra-ataque o Paulo Bento devia ter feito a mesma análise.
Em termos individuais temos piores jogadores do que a Alemanha com exceções claro, Ronaldo e mais quem?!!?!?!? já para não falar do Nani que esta época quase nem jogou. Por isso mesmo se a Alemanha se apresentava sem ponta de lança (Podolski no banco) nós deveriamos ter feito isso mesmo; somente com mais um médio no meio campo, por exemplo o Nani a 10 e entrada do Vieirinha/Varela ou então mesmo um médio mais defensivo (Tiago que falta fazes, até Manuel Fernandes, mas prontos metam lá o william, o craque :mozilla_tongue: .) e com Ronaldo a ponta de lança teriamos algumas hipoteses de alcançar um resultado positivo que para mim seria o empate e existiria o factor surpresa. Todos sabiam como jogariamos, que eu saiba os Alemães, nunca sofreram de falta de neuronios... :-" Sinceramente eu não tinha grandes espetativas na nossa seleção frente à Alemanha, 7 jogos apenas 1 vitória e 1 empate salvo erro) mas penso e acredito que temos mais do que capacidade/obrigação de ganhar quer ao Gana quer ao USA que apesar de não terem os nossos valores individuais na 1ª parte a decorrer ao menos são ambas competitivas e correm!
Como o próximo jogo é para ganhar, colocaria a seguinte equipa:
Beto ( Patricio nos cantos continua um desastre.. :-" )
João Pereira
Bruno Alves
Neto
Veloso (Paciência, o Andre Almeida não dá uma para a caixa)
Meio Campo
Ruben Amorim
Meireles
Moutinho
Nani
Ronaldo
Helder Postiga (o menos mau dos pontas de lanças...)

PS: Se Portugal for eliminado depressa vou esquecer as mágoas e tou como alguem aqui disse, vou mamar um loira ou morena e eles que sa phodam [bigsmile]

16 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Acabou os USA / Ghana com a vitória dos Yanques por 2-1. Temos que andar da perna senão estamos mesmo phodidos!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Jun 2014
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Mensagens: 5502
Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Eu já a prever esta merda aproveitei a hora de jogo para afiambrar forte e feio Canzana [bigsmile]

17 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Ó Vicente temos é de ir a solo alemão vingar-mo-nos desta merda pá! :smt013 Canzana
Eu prometo que da próxima vez que for à Alemanha (no próximo mês, já vou lá) uma "alemoa" qq "vai pagar esta merda bem caro"... :-x :-x :smt013 :smt013
:mozilla_tongue: :mozilla_tongue:

Obs: Se não ganharmos ao seleccionado norte americano no Domingo, já podemos começar a fazer as malas... :mozilla_tongue: Já agr o meu 11: Beto, J.Pereira, B.Alves, Neto, A.Almeida, William, Meireles, Moutinho, Nani, CR7 e Éder! 8)

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

17 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19020
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Oh Filipe vê se consegues ganhar por 6-0 para ficarmos em vantagem [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

17 Jun 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
](*,) :no:

Além de uma coça fenomenal ainda ficámos sem dois defesas.

Levar um meio-campo de rotos em vez de apostar em quem se exibiu a bom plano, com velocidade e resistência, não lembra a ninguém. O Adrien riu-se... zz17 E o João Mário também.

Levou oito jogadores de pendor ofensivo, dos quais 3/4 não sabem que nos extremos do campo há uma coisa a que chamam baliza e serve para enfiar lá a bola. É como ir às pervas sem tusa. :lol:

O Hugo Almeida nem num jogo solteiros vs casados eu o escolhia para a minha equipa. [-X :-"

Caso se confirme a lesão de Coentrão, temos vários "desenrascas" para o lugar, mas o segundo melhor lateral esquerdo ficou no sofá. Antunes... :smt045

Depois, aquelas diarreias mentais do Rui Patrício e do Pepe... :smt087 Bem, aí o PB não tem culpa. :smt013

E aquele penalti, aceitável mas forçado, é dos tais que a nosso favor em jogos com equipas destas, não são marcados. Como se veio a provar com a falta sobre Éder, já o jogo estava até perdido. :shock:

De qualquer forma, podemos e devemos passar os grupos. Algo deste género no próximo jogo...espero que o teimoso tenha aprendido.

Rui Patrício (compreendo que ele não o mude, mas por mim seria o Beto)

João Pereira - Neto - Bruno Alves - Veloso (André Almeida ou Coentrão?)

Wiliiam Carvalho - Moutinho - Rúben Amorim (é que relembro, só levámos 5 centrocampistas... :-")

Nani - Éder - Ronaldo

Por 2000€+viagens pagas+integração na comitiva+5 gp´s de topo [-o< no quarto :smt050 , eu ofereço-me para ir dar estas dicas ao Paulo Bento... :smt045 :smt005 :lol:

17 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Meus caros, MAS QUE GRANDE AZAR!!!

COMO É POSSIVEL? Um penalty forçado, claro que o João foi precepitado, uma expulção que seria sempre amarelo, claro que o Pepe, não podia forçar aquilo, da maneira que o fez...

Depois duas lesões, que condicionaram a equipa, Patrício no seu pior, a Alemanha, 5 oportunidades e 4 golos, enfim, nada faltou acontecer a esta infortunada equipa...

Mas foi só por tanto azar que perdeu? não me parece, é verdade que as principais oportunidades de golo, ainda na primeira parte, foram nossas, mas estranhei, tanta falta de frescura física, a maior parte dos atletas estão, a este nível, presos por arames!

Agora, resta reunir os cacos e fazer das fraquezas forças e cumprir a obrigação estrita!

17 Jun 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
O penalti sim, apesar de aceitar a decisão do árbitro, é daqueles que só se marcam em benefício de equipas mais influentes.

Quanto ao vermelho, é certo que uma advertência e um amarelo, por mim aos dois jogadores, era o mais acertado. Não me pareceu caso para expulsão.

Mas, estamos a falar do Pepe, jogador com um conhecido historial de agressões, a mais conhecida num jogo do Real, numa situação em que poderia ter sido irradiado. E até acho que esse historial pesou na decisão :-k . Por isso mesmo, devia ter mais tento e sobretudo mais inteligência.

17 Jun 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 28  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 74 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal