Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
 Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates.... 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
aposto um sumo de laranja :lol:

_________________
a sorte dá muito trabalho

09 Jul 2014

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Ó meu caro Tigrão, eu não odeio o Scolari! [-X
Ele é um "burro" (Quem é o burro? É ele mesmo... :mozilla_tongue: ) que alguns (muitos? :-k ) endeusaram por ter conseguido perder em casa 2 vezes na mesma competição com essa potência do futebol que é... a Grécia! :lol: :lol:
Mas cada um é exigente como quer... :smt003 e pode achar isso uma "façanha do outro Mundo"... :mozilla_tongue:
O Scolari (que fracassou retundamente no Chelsea, por ex... é que lá não "há santinha" que lhe valha... :smt003 ) foi vivendo de um título Mundial conquistado com uma "mijeira" assinaláveis (prenúncio da carreira dele... :smt045 só que até a sorte se fartou dele e abandonou-o ontem sem avisar... :mozilla_tongue: isso tb não se faz "ó sorte"???... :smt009 :smt005 ) com benefícios nos jogos com as "fortíssimas" Turquia e Bélgica... :mozilla_innocent: (e com equipas como a Itália e a Espanha, na altura com muito boas selecções, a serem postas fora para que um anfitrião avançasse... :smt009 olha como neste Mundial... :smt045 ) e possuindo uma equipa "fraquinha" com Ronaldo Fenómeno, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, (epá... só aqui 3 "Bolas de Ouro"... :mozilla_tongue: ) Roberto Carlos, Cafú, etc, etc! :smt045
O que é que ele fez por Portugal? :-k Lançou jovens ou "fez escola" (se calhar tb não era isso que lhe pediram :-k )? Não, aproveitou uma(s) geração(ões) de jogadores portugueses quase única (2 "Bolas de Ouro" como Figo e CR7, e jogadores da categoria de Rui Costa, Pauleta, Miguel, Tiago, e claro a "espinha dorsal" do Campeão Europeu em título - e nem isso soube fazer direito... :smt009 - com Deco, Maniche, Costinha, N.Valente, P.Ferreira ou Ricardo Carvalho) para perder um Euro que era quase impossível de perder =D> e para pôr a Selecção a praticar um "Futebol de Sonho" como o comprovam por ex as excelentes exibições (embora dali saíssem vitoriosos) na "Batalha de Nuremberga" com a Holanda (4 expulsões e mais de uma dezena e meia de amarelos... bravooo bravooo bravooo bravooo ) ou no "Mijo de Gelsenkirchen" (eu chamo-lhe "assim"... :smt003 em que contra 10 mais de uma hora após a famosa expulsão do Rooney, fomos mesmo assim dominados pela Inglaterra sendo que necessitámos mais uma vez da mijeira dos penaltis para nos apurarmos (algo em que as equipas do Scolari parecem ser exímias... :smt045 deve ser a única merda que ele treina como deve de ser... :smt005 )! E desses jogos posso eu falar porque estava no estádio a os visionar... 8)
Agora, levámos (quem sempre viu e disse que o Scolari é tão bom treinador como o Luís Campos... zz17 ) anos a aturar quem endeusou sempre a personagem (para bem dele digo que me parece um excelente "condutor de homens", mas isso só não chega para ganhar no Futebol... [-X e então se a arbitragem e a "santinha" não ajudarem... [bigsmile] ), e não podemos agora realçar esta magnífica prestação táctica (já vi Pistas de Atletismo com mais obstáculos que aqueles que os alemães tinham de tornear para chegar à área brasileira... :smt005 :smt005 ) do "Sargentão", "Herói do Penta" e pelos vistos agora tb "Vilão do quase Hexa"... :smt003 que as "virgens ofendidas" manifestam-se... :evil: ofendidas pelo facto! :mozilla_tongue:
Por fim deixe-me que lhe diga, o que disse a colegas meus (portistas, mas tb benfiquistas e sportinguistas que estavam comigo em Coimbra, :smt050 onde estudava na altura, a ver a Final do Euro): "Fodass perdemos... e agora o que é que eu faço à minha borracheira?" :smt009 "PQP hoje até sexo ia haver na rua..." :no: "Agora ao Domingo não se passa nada nesta cidade..." badd até que: "Olha que se foda, vou até ao Mac buscar comida" :smt106 e "Eles que se fodam, afinal de contas eu já sou Campeão Europeu..."! :smt003 :smt003 :smt003
De resto a "mãozinha" que a "santinha" e todas as divindades vinham a dar ao Scolari à anos e anos a fio... [-o< [-o< [-o< decidiu retirar-se ontem do amparo... :mozilla_tongue: logo foi cá um trambolhão... :shock: [schock] :smt107

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

09 Jul 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Escrito por um dos empresários do Neymar:

Imagem

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

09 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Pelos vistos, o empresário do Neymar concorda comigo... :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

09 Jul 2014
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 1533
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Acertie na Alemanha, e hoje vai ser a holanda

09 Jul 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Tanto odio ao Scolari... O homem ja foi campeao do mundo, não é qualquer um que se pode gabar disso, e pelo dinheiro que ja deve ter ganho ja deve fazer parte dos famosos 1%... só que como tudo na vida a época dele passou e desta vez nem a Nossa Senhora do Caravaggio o salvou :smt045 :smt045

Espero que perceba que esta na altura de encostar à box e gozar dos milhões que ja embolsou :wink:

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

09 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Caro Tigrão

a única coisa que o Scolari fez de bem em Portugal, foi puxar pelo nacionalismo e autoestima

o resto foi muito pouco ... para os recursos que dispunha e pelo salário que recebeu

a propósito de dinheiro ... aguardemos pelo desfecho do processo de investigação

mas há um aspecto em que concordo com o Filipão !!!

de facto os burros temos sido nós ... portugueses, brasileiros, o Chelsea etc :lol:

:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

09 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
O scolari foi-se safando por cá porque tinha a equipa base do fcp
uma equipa maravilha
mal se aventurou fora do penico fez bosta

qualquer gajo ontem tinha jogado á defesa com a alemanha
e rezava uns padre nossos
fdx ir para cima dos alemaes é preciso ter uns grandes colhoes
:smt005
o DL parecia uma barata tonta andava por todo o lado
o marcelo o mesmo
os alemaes quase que foram obrigados a ganhar
:smt005

e o treinador alemao que nunca conseguiu impor este estilo de jogo na historia da alemanha , bem pode lamber o cuzinho ao grande e unico pepe rabiola que fez do BM uma maquina e que ganhou quase tudo cedo demais, depois fodeu-se com o RM que os gajos ja estavam eram de vacances na baviera
pepe rabiola esse sim o melhor treinador nao do mundo mas do universo inter galactico e o futuro treinador do SLB
:smt005

carrega holanda pra ver o messi a chorar
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

09 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Ó jpescador gosto muito de ler as tuas crónicas (tbv mais ou menos desportivas)! =D>
Acho que falta alguém da sua "envergadura" nos Corpos Editoriais da "A Bola", "Record" e "O Jogo"! :smt045

Pá, só não quero ver o Lionel e a sua nação a chorar [-X (até pq... :mozilla_sealed: depois eu digo se a Argentina ganhar... :smt045 )! Isto é que não: http://www.youtube.com/watch?v=-dlwVKm8ArQ !!!

:smt023

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

09 Jul 2014
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Eu acho que têm todos razão. O JPescador tem razão: o Scolari é um incompetente , que por acaso, só por acaso, ganhou um campeonato do mundo, duas taças dos libertadores e uma porrada de campeonatos no Brasil e na arábia.
Eu falo à vontade porque não sou agente dele ou coisa parecida , mas esta guerra ele comprou quando fechou a seleção à influência do Papa . De resto concordo com o grande Filipe Costa quando diz que o Scolari é do nível do Luís Campos, o que me parece evidente . E também concordo com o Kwacha, afinal Portugal soma vários títulos de campeão do Mundo e da Europa e só durante o período do Scolari é que não ganhámos nada. Pois, nesse período negro, a nossa seleção voltou a participar nas meias finais de um mundial, o que não acontecia desde 1966, atingiu a final de europeu, o que nunca tinha acontecido, e durante esse período de 6 anos tornou-se uma seleção reconhecida mundialmente, o que nunca tinha sido. E mais não digo porque hoje é o dia da bater no homem, só falta chamar-lhe rabão.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

09 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
O messi vai chorar na final tenham calma
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

09 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
tigrão Escreveu:
... E também concordo com o Kwacha, afinal Portugal soma vários títulos de campeão do Mundo e da Europa e só durante o período do Scolari é que não ganhámos nada. Pois, nesse período negro, a nossa seleção voltou a participar nas meias finais de um mundial, o que não acontecia desde 1966, atingiu a final de europeu, o que nunca tinha acontecido, e durante esse período de 6 anos tornou-se uma seleção reconhecida mundialmente, o que nunca tinha sido ...


ainda bem que vemos as realidades de forma diferente ...

entre 66 e Scolari, não te recordas de nada ? :---)

fica bem com as tuas memórias badd

_________________
a sorte dá muito trabalho

09 Jul 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
apesar de ter apostado na Holanda, tenho de reconhecer que houve pelo menos uma grande razão para ser a Argentina a passar

Javier Mascherano

=D> =D> =D>

que grande jogatana fez este fulano ... encheu o campo todo ... espectacular :smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

09 Jul 2014
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Este jogo foi totalmente o oposto do de ontem.
Duas equipas muito muito equilibradas, muito organizadas, do inicio ao fim não desarmaram, jogo 100% tactico quase sem falhas.
O de ontem, um jogo completamente desiquilibrado, uma equipa fria e bem organizada contra outra que após os 10 minutos iniciais desmoronou-se e nunca mais se conseguiu reerguer, completamente desorganizada onde os jogadores não sabiam o que estavam a fazer em campo, e só não levou mais porque a Alemanha desacelarou.

09 Jul 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Mundial 2014 / Portugal - Factos, Palpites e outros remates....
Este Mundial prometia, mas... :no:

Como é possível uma selecção chegar às meias e levar 7? :shock:

Como é possível que vá à final uma equipa que ganhou pela margem mínima à Suiça e à Bélgica? :smt013 [schock]

Bom, vamos Alemanha, que mesmo com uns deslizes é a única com uma equipa. Aliás, têm duas, porque no banco estão jogadores para formar outra [-o< , e ainda faltam dois jogadores que estão lesionados. :smt045

Já agora :smt003 :smt005 ...quando uma equipa anda em duas competições ao mesmo tempo no final de época, se perde uma delas a desculpa é a carga física.

Se ganha o campeonato com uma mão cheia de jornadas de avanço, e perde na Liga dos Campeões com estrondo, a culpa é do relaxe. :lol: :smt005

Era capaz de jurar que com o Heynckes o Bayern assegurou o campeonato e passou o rolo compressor :smt106 , aquilo sim uma máquina de futebol, na Liga dos Campeões. :smt045 :-k

Com o grande Guardiola :smt087 , relaxaram, estavam fartos de ganhar. :smt005 :smt005 :smt005

E a Alemanha, não fosse o Guardiola (que só por acaso pegou na equipa campeã europeia e reforçada :shock: com jogadores da escola alemã :smt045 ), não tinha futebol que se apresentasse... :smt005 :lol: =D> :no:

:smt009 :no: :smt035 :smt100 :---)

10 Jul 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 419 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal