Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
Ja fomos [bigsmile] Duvido que alguem tenha ficado surpreendido pois as hipoteses era diminutas...



E agora? Paulo Bento tem condicoes para continuar???



Para alem das lesoes, houve uma quantidade de jogadores cuja performance ficou aquem do esperado numa selecao nacional, que jogares manter e que jogadores descartar???



:smt023

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

26 Jun 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
Honestamente acho que não vai acontecer nada. Ou melhor, não agora.

Julgo que o PB vai começar o apuramento para o Europeu, mas à primeira derrota cai, tão como aconteceu com o Queiroz.

Quanto aos jogadores, vai haver ligeiras alterações, mas não vai haver ruptura com o passado (como deveria), por 2 motivos:
- o PB é um teimoso do ca...lho
- a base de recrutamento é pouca.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

26 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
Sim... a lista de jogadores para este jogo do Gana revela bem essa teimosia... até eu jogava melhor do que o Eder hummm :roll:

O ambiente com a impressa ficou um bocado quente... e agora a falta de outras coisas para falar vao malhar no PB zz17

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

26 Jun 2014
Online
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
E agora?
É simples, vai continuar tudo na mesma, o mesmo Selecionador e os mesmos lambedores da Federação, até ao Euro 2016.
Talvez com uma diferença, é que desta vez talvez nem a qualificação vamos conseguir.
E assim vai esta parvonia. Espectáculo!!! =D> =D> =D>

26 Jun 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
Sendo sucinto direi o seguinte:

Tendo contrato, obviamente tem legitimidade para continuar, mas estranho que nem o lugar tenha posto á disposição e desenganemo-nos, PB já disse que chamará os que sempre chamou, alegando que com esses Portugal já conseguiu muitas vitórias...

Ora na minha opinião, esta ERA A ALTURA CERTA PARA A RENOVAÇÃO DA SELEÇÃO NACIONAL!

Mas esta nunca será com este selecionador, como se vê!

Portugal não é tão mau, como o foi neste mundial, nem é a quarta seleção melhor do mundo, como está no rank da FIFA!

É e, será, nos próximos tempos uma seleção média, com muitos jogadores claramente em final de ciclo e outros mais novos, com menos experiência, mas com potencial de progressão!

Já adiantei, noutro tópico quais os de final de ciclo e outros com potencial para lá irem, claro que há sectores defecitários, como os centrais e principalmente avançados centro, mas com alguma paciência talvez se vislumbrem algumas opções, por exemplo o central Paulo Oliveira, recentemente adequirido pelo Sporting tem margem de progressão, ou Fontes, que fez uma excelente temporada no seu clube, quanto na avançados temos que olhar para as camadas jovens e aí, um amigo portista, já me falou num tal André Santos, dos sub-19 do FCPorto ou do mesmo clube, o filho do Domingos, um tal de Paciência, portanto há que estar atento e não ter medo de arriscar...

Claro que com PB, nada disto se fará!

De qualquer forma, acho que tem que ser feito um inquérito rigorosíssimo ao departamente médico, o numero de lesões é anormal e suscita-me muitas dúvidas!

26 Jun 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
Eu gostava muito que a selecção mudasse para um 4-4-2 (com CR7 a 2º avançado e espero que apareça um PL de jeito) ou 4-2-3-1 (com CR7 a ponta)

Não metam o melhor jogador do mundo a extremo com obrigações defensivas, isso é dar cabo do defesa esquerdo, pois o CR7 defende mal e pouco, para além de que é contraproducente cansar o homem com tarefas defensivas. Alguém vê o Messi a jogar a extremo??? Fdxxxxx

Este 4-3-3 já cheira mal.

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

26 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
com a invasao de estrangeiros que por ai anda nao iremos ter um PL de jeito tao cedo
por isso o PB que eu admirava antes do mundial que volte a ter tino naquela cabecinha

4-3-3 é a unica hipotese para jogar contra grandes equipas

a defesa e o GR o gajo que escolha
o meio campo moutinho-amorim-william
á frente varela-ronaldo-nani com os alas a defenderem

e que deixe aqueles aprendizes do JM que jogam com uma bola quadrada
[-X

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

26 Jun 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
Neste caso excepcional vou parafrasear a digníssima Presidenta Dilma Roussef...

Eu vi. Você, veja... Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver, e acho que o o o Paulo Bento têm essa capacidade de fazer a gente olhar... :smt087 :smt087 :smt087

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

26 Jun 2014
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mai 2008
Mensagens: 6780
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
Imagem

_________________
O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

26 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Jan 2011
Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
em relação ao futuro ?

:-k

em minha opinião o fulano que tem de estar debaixo dos holofotes é o presidente da federação ... o PB é só um empregado e ponto final

o Fernando Gomes tem de explicar a validade das decisões que tomou no passado e vai tomar no futuro

a 1ª é perceber se foi prudente e acertado renovar o contrato com o PB antes do mundial ?
a 2ª é entender quais são os critérios e objectivos da federação no futuro próximo ?

e todas estas questões o Fernando Gomes deve ser escrutinado publicamente e pela Assembleia Geral (que deveria fiscalizar o orgão executivo)

:smt023

_________________
a sorte dá muito trabalho

26 Jun 2014
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9954
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
Eu, que não sei nada de futebol e só vi meio jogo aqui e meio jogo acolá, acho que as coisas falharam por que tinham que falhar. Não são os jogadores que não são bons, não é o seleccionador que não serve - é o projecto que falha no seu todo.

Será o presidente da federação bom? Não sei. Funcionará a direcção da federação bem? Funcionará a direcção da federação como uma direcção - ou é um para cada lado? Isto é importante.

E PB? Terá condições para fazer o trabalho como deve ser? Às tantas isso não acontece, e ele sofre demasiadas intromissões no seu trabalho e tem que gerir egos - e muitas coisas mais.

A qualificação já correu mal; depois foram para os USA - e a comunicação social sempre a bombardear.

No fim, acho que o que aconteceu é que a equipa chegou ao Brasil com expectativas irrealistas criadas e a não se sentir confiante. Depois foi o que se viu.

E se tivesse havido mais tranqulidade e menos confusão? Às tantas as coisas tinham corrido bem.

Agora muito se vai falar, muito se vai explicar, muita coisa vai mudar, para provavelmente tudo ficar mais ou menos na mesma. É a nossa sina.

26 Jun 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
Opiniões:

- O Paulo Bento quase enganava a malta :roll: , ao dizer que este grupo é dois anos mais velho do que em 2012 e apenas seis meses mais velho em relação ao final da qualificação. As duas observações são na sua essência, claro, verdadeiras, mas a ideia subjacente é uma mentira :shock: zz17 . Do Euro para cá a qualidade de futebol da selecção foi um fiasco, e a qualificação apenas se deu , via playoff, graças a um Ronaldo em meio de época e em plena forma, que resolveu a contenda com 4 golos. :smt045 :smt023

- Qualquer outra atitude que não a colocação do lugar à disposição, é uma desilusão, ainda para mais quando falamos de um gajo teimoso que sempre fez questão, quando esteve no Sporting, de dizer que um treinador está de mala sempre feita. :smt035 :smt035

Tenho dito. bravooo :smt013

26 Jun 2014
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
o brasil foi mal preparado
ou seja, preparam-se para todos os eventos menos para jogar á bola

mas isso ja é passado
o que interessa é o futuro e o PB devia assumir se se sente condicionado nas suas escolhas ou nao
para a historia nao se voltar a repetir em 2016 algo tem que mudar na organização
os jogadores nao fazem milagres sozinhos

o ronaldo devia explicar melhor o que queria dizer com aquilo da selecção nao ter qualidade
muito estranho um jogador dizer aquilo
esta frase devia ser aprofundada

gajos do RM, MU, etc.... e nao tem qualidade...
:-k

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

26 Jun 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014
Mensagens: 358
Positivos
3
Neutros
1
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
E acho mesmo que foi bem dito...

Ronaldo é o melhor jogador do Mundo.

Depois temos um Coentrão, um Pepe (que meteu água [-o< ) e um Moutinho, que esta época andou a pastar na liga Francesa. Apesar de ser, na minha opinião, um médio de classe.

William será um craque quando tiver experiência.

De resto: Hugo Almeida, Postiga, Vieirinha, Éder, André Almeida, Meireles, Veloso, Nani, João Pereira e por aí em diante... bravooo

Não tenho dúvidas em afirmar que há muita falta de qualidade, aliás, quem viu o jogo contra os EUA só pode ter desesperado com a falta de apoio nas subidas em campo. Caso a bola não se perdesse na direita, graças ao Nani, ia parar à esquerda, a Cristiano Ronaldo.

Que tinha de esperar que os rotos Meireles e Moutinho chegassem no apoio...porque dá-la a Éder, como aconteceu algumas vezes, é como dar pérolas a porcos. :shock: :-"

27 Jun 2014
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11720
Mensagem Re: Portugal foi eliminado - E agora??? Opiniões sobre o futuro da seleção
Paulinho meu filho manda ai esperar o avião, estou chegando...

Estes gajos do Gana acabaram comigo...

Se me dispensas depois deste esforço todo acabo contigo heimm....



Anexo:
PB.jpg


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

27 Jun 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal