Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo
 Fernando Santos e a renovação...  
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Mensagens: 178
Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fernando Santos e a renovação...
Por muito contente que a vitoria da nossa selecção me deixa, não posso deixar de lamentar que infelizmente nos dois jogos feitos um dos piores jogadores da selecção seja o único representante do meu clube, o Eliseu.....
Mas também devo dizer que não me pareceu que jogasse muito pior do que no clube.

16 Out 2014

 
 
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Mai 2013
Mensagens: 11741
Localização: À procura delas
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
A Albânia perdeu o jogo na secretaria e a Sérvia perdeu 3 pontos, ou seja, derrota para as duas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=508565

_________________
Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

24 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Mensagens: 178
Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Matic Escreveu:
A Albânia perdeu o jogo na secretaria e a Sérvia perdeu 3 pontos, ou seja, derrota para as duas.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=508565


Foi um bom jogo para Portugal.

24 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Sejam quais forem os argumentos, o que mais detesto é resultados forjados na secretaria... badd badd badd badd badd

24 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Mensagens: 178
Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
rodado Escreveu:
Sejam quais forem os argumentos, o que mais detesto é resultados forjados na secretaria... badd badd badd badd badd


Também não gosto mas neste caso depois do que aconteceu no jogo tinham que ser punidos, não só pelas cenas de pancadaria mas principalmente pelos motivos que originaram tudo isto.

24 Out 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Mas há muitas formas de punir...

Por mim, repetia o jogo em campo neutro e á porta fechada, para além de multas avultadas...

Agora nos resultados desportivos, não mexam!!!

Claramente uma solução "á Platini"! badd

24 Out 2014
Aprendiz

Registado: 23 Nov 2009
Mensagens: 178
Localização: Leiria
Positivos
10
Neutros
5
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Também concordo que existem outras opções, e claro que outras seriam menos controversas, mas penso que aqui a punição passou pelo motivo disto tudo e esse motivo foi político e será isso que estão a punir.

24 Out 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Esta situação deu uma nova esperança àqueles que quando são confrontados com a pergunta: qual o resultado que prefere, em relação a adversários diretos responde: preferia que perdessem os dois...

24 Out 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Qd for o Benfica vai Sporting o meu desejo é que entre um dromedário com uma bandeira da SCP e se envolva numa escaramuça com a águia vitória. Pode ser que percam os dois :)

24 Out 2014
Acompanhante

Registado: 08 Mai 2014
Mensagens: 1533
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
mais logo vou vestir a camisola da seleção :smt023

Imagem Imagem

18 Nov 2014
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Mai 2011
Mensagens: 1276
Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
jogo fraquinho mas vitoria frente a argentina da sempre algum animo , mesmo num jogo particular :smt045

_________________
...comer , orar e fuder

18 Nov 2014
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Sr 1-0 à tanga... Isto vai longe, está com um estrelinha o engenheiro

18 Nov 2014
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Realmente um jogo muito aquém do esperado, não houve Ronaldo e houve pouco Messi...

Portugal com vários problemas, principalmente ofensivos, ainda não há um sistema de jogo, que vai mudando de jogo para jogo, não consegue sair com bola, uma vez outra Nani ou o puto Guerreiro, um miudo que me está a surpreender e que brevemente vai "rebentar"...

O sistema defensivo parece-me mais estabilizado, grande Jogo de Bruno Alves, Pepe também esteve bem e Fontes entrou bem, é sem sem dúvida um grande central, mesmo que não muito bem técnicamente, Beto bem, sóbrio, Guerreiro muito bem, sobe bem faz bem as diagonais, é suma, um EXCELENTE JOGADOR!

Quero também salientar a extreia de Adrien, que há muito já a merecia...

De quem não gostei foi do Tiago gomes, é verdade que levou com Messi, mas não me parece ser jogador de seleção, Tiago também fraco e André Gomes com os problemas de sempre, é bom a executar, mas não gosta de jogar em pressão, talvez por isso as dificuldades sentidas com Jesus...

E quaresma a ser mais uma vez decisivo, com dois excelentes centros, um, para golo, outro falhado por Eder, que mais uma vez mostra que tem uma relação complicada com a baliza, aliás o grande problema de Portugal continua a ser a posição 9...

A Grande surpresa da noite foi a possibilidade admitida por Nani, de deixar o Sporting em Janeiro...

Enfim, resultado muito imerecido, a Argentina foi sempre superior!

18 Nov 2014
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Mensagens: 2367
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
A mim não me custou um tusto, mas tive pena dos €. que aqueles amantes do Ronaldo + Messi pagaram para ver um "jogo" que se transformou num treino com um ritmo mais elevado porque aqui e ali ainda houve quem distribui-se umas frutas, pela concorrencia para dar um ar mais sério à coisa!
Para jogo entre 2 equipa do TOP 10 foi =0
No jogo jogado, a Argentina esteve sempre por cima e sempre mais perto de marcar, mas o futebol, como aqui escrevi "são momentos" e o nosso golo foi um desses momentos, não vale a pena descreve-lo porque todos o viram, isto é futebol para mim valeu o periodo dos descontos e ainda bem que foram apenas 2', assim não demos hipotese de eles recuperarem.
Mas o Engº vai ter muito trabalho pela frente, até colocar aquela turma ao mais alto nível.
Uma coisa começamos a ter, ou seja uma defesa mais coesa, que não sofre golos, logo á partida se não marcarmos também não perdemos, se marcamos ganhámos foi o que aconteceu nestes 3 ultimos jogos.
Carrega PORTUGAL

19 Nov 2014
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
gilberto50 Escreveu:
.... pagaram para ver um "jogo" que se transformou num treino com um ritmo mais elevado porque aqui e ali ainda houve quem distribui-se umas frutas, pela concorrencia para dar um ar mais sério à coisa!


[bigsmile] Acho que o Tiago esteve bem nesse aspecto, a escolinha do Simeoni. [bigsmile]


Não jogamos népia, só vi a 2ª parte e foi mau de mais, fica a vitória para as estatisticas, mas acho que este tipo de vitórias não dá assim muito moral, acho que por vezes perde-se jogando bem e eu pelo menos ficaria mais orgulhoso do esforço e do jogo, do que ter a sorte do jogo sem ter feito nada por isso.

Acho que o Tiago está um jogadorzão e veio dar muito ao meio-campo defensivo da selecção.

Grande Raphael Guerreiro, acho que em termos de defesas esquerdos estamos bem servidos, Coentrão, Antunes e este miudo que ataca bem e joga sem quaisquer complexos.

Gostei do José Fonte, é uma boa parede, para jogos com equipas de futebol atlético vai dar muito jeito.

O Danny na selecção já teve inumeras oportunidades e não sai nada de jeito.

O André Gomes tem boa imprensa, mas quanto a mim joga em câmara lenta, não tem intensidade, como dizem alguns treinadores anda a gasóleo.

O Bosingwa está velho, perdeu velocidade e o jogo dele baseava-se apenas nisso, já deu o que tinha a dar.

o Eder é uma desgraça, temos o melhor goleador do mundo e não o pomos na frente de ataque porquê. Foi sempre o que Portugal não teve e agora que o temos não o utilizamos! ](*,)

Na giria do Engenheiro, a táctica para mim é 3 gajos a centrar para o gajo Ronaldo finalizar

19 Nov 2014
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 112 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal