Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
 Fernando Santos e a renovação...  
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Fernando Santos e a renovação...
Muita curiosidade de ver os nossos meninos, Cancelo, Bernardo e Guedes( que esta a fazer uma soberba época em Espanha, com golos e assistências) e ver Manuel Fernandes, que sempre me entusiasmou( não teve cabeça e saiu prematuramente do Benfica)...

Veremos se têm mesmo hipóteses de sonhar com o mundial...

10 Nov 2017

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Bernardo e Guedes, sem dúvida os melhores, a Guedes só lhe falta a finalização...

Bernardo, só se magoar é que não vai ao Mundial, mas Guedes provou hoje que é um sério candidato...

10 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
João Mário também a fazer um jogão!

10 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Quem está muito longe da sua forma é André Silva, até está esforçado, mas claramente sem confiança e muita desinspiracao...

10 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Os nossos centrais bem precisavam de sangue novo, mas este Ricardo Ferreira é muito fraquinho.

Não conta, restam os que temos...

14 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Jogo muito apagado de Portugal, esta equipa não tem rotinas de jogo, nem consegue sair a jogar.

Indevidamente também fracas exibições, como o central R. Fernandes, mas também N. Semedo nem parece ele. Só mesmo Guedes, que mesmo sem jogar na sua posição, está a fazer um bom jogo. Bruma e Gelson são excelentes jogadores, mas hoje, muito precepitados, raramente tomam as melhores decisões, Manuel Fernandes, tem experiência, mas não me parece que tenha condições de ser convocado para o mundial(naquela posição há melhores) e Bruno Fernandes, muito próximo do ponta de lança não dá, um 8 ofensivo é o seu lugar...

Ou seja, tirando o Guedes, não me parece que estas segundas linhas tenham grandes hipóteses...

14 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Este central Luís Neto também é muito fraquinho...

Ainda se diz, que há muitas opções para a seleção. Não sei é onde é que estão.So vejo Guedes, Bernardo e João Mário são cracks e Rubem Neves não engana, também é...

E sinceramente, que mau jogo de Semedo... badd

14 Nov 2017
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Não vi o jogo, mas já vi os golos e que grandes golos dos miúdos benfiquistas, Diogo Gonçalves e João Carvalho, de antelogia.

E agora a ver os crescidos, Ronaldo em boa forma e surpreendentemente Moutinho, com muita confiança , tal como João Mário, assim como o Rúben Neves, com bons passes e boa leitura de jogo e agora, melhor nas recuperações, bem também os dois centrais, os velhinhos Bruno Alves e Rolando. E causa espanto uma seleção só de jogadores a jogar lá fora. Bom jogo da nossa seleção...

23 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Quem não me parece em boa forma é Bernardo, não consegue desiquilibrada, Já Ronaldo está em bom momento, sem surpresas o melhor.

Jogo com bons momentos a espaços, mas pouca intensidade...

23 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Segunda parte bem pior e Portugal sentiu muito o golo. Agora o jogo é do Egipto...

23 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
A partir do momento, que o lagartêdo passou a reivindicar as vitórias da seleção para si, quero que os aurélios se f*dam. :-" :-" :-"


Ó brunalgas, vai dar corda à síndrome vertiginosa. :-" ](*,) ](*,) ](*,)


https://desporto.sapo.pt/futebol/euro-2016/artigos/bruno-de-carvalho-baptiza-campeoes-da-europa-de-aurelios

:smt077

23 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Quero lá saber o que diz, pensa ou proclama, o Bruno e os seus apaniguados. ](*,)

Para mim, Nação Imortal SEMPRE!!! =D>

Só lamento que do selecionado ontem, só tenham entrado no onze inicial, jogadores a jogar lá fora.

De resto um jogo com coisas boas, a fase inicial e depois menos boas e na fase do golo deles, uma fase má. Nem vi os golos, por essa altura já estava a comer um belo bacalhau...

Mas felizmente Ronaldo está Ronaldo, em forma invejável aos 33 anos.... É um Campeão!!!!

24 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Que mau teste, que mau jogo!!!

Nação Valente hoje irreconhecível, nem um remate à baliza, apenas dois passes, de Bruno Fernandes, mesmo assim o menos mau de Portugal. É que péssimos centrais, os Laranjas tiveram 4 oportunidades, 3 golos. Nota se que esta defesa não tem rotinas e depois faz falta um trinco, que nem Adrien nem A. Gomes são. Os laterais também mal... É que falta faz Pepe! Uma autêntica manta de retalhos este luso team...

Depois não se percebe, homens do meio campo central, nas alas, Manuel Fernandes, completamente inadaptado.

Nacao Valente, assim não... badd

26 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Imagem

FS e a seleção que ontem jogou (?)

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

27 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Fernando Santos e a renovação...
Um teste razoável, melhor no ataque que na defesa, perante uma frágil Tunísia.

O Rúben Dias, fez boa estreia, seguro, concentrado, muito preocupado em não errar. Mas um péssimo jogo de Guerreiro, temos aqui um problema, Pepe também fora de fora, com erros nada habituais. Bom jogo de William, penso que já recuperado animicanente e a André Silva falta lhe Ronaldo, vão fazer uma boa dupla neste Mundial e golaaaaaaaaco de João Mário.

Ainda estão um pouco perros, mas acho que temos seleção, mas a defesa preocupa me...

28 Mai 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 169 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal