Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Scolari 1 - 0 Seleção 
Autor Mensagem
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Scolari 1 - 0 Seleção
Aproveitou bem da nossa seleção para alcançar os seus objectivos :evil: :evil: :evil:
Quando chega a hora do acervo sobre os nossos jogadores :roll: :roll: :roll:
Ele vem a publico falar para ninguem discutir isso antes do final do Euro :| :| :|
Deixando o palco só para ele, e que bem que aproveitou :-x :-x :-x
Na hora H assim que conseguiu um bom contrato veio a publico na pior altura o anunciar bravooo bravooo bravooo
Mas... será que com esse contrato não haverá nada mais hottt hottt hottt
O Chelsea tem lá jogadores nossos, e talvez outros interesses... :smt107 :smt107 :smt107

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

20 Jun 2008

 
 
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Scolari 1 - 0 Seleção
Não é justo Radar!
O Mister Scolari vai continuar a ser (e prevejo que seja por mtos anos) o selecionador com mais sucesso à frente da nossa selecção.
Pena só que não tenha efectivamente ganho nada... Mas a isso tb sempre estivemos habituados na selecção :(
Seja como for não nos esqueçamos das coisas boas que ele fez nestes últimos 5 anos, onde se destaca a mobilização ímpar do país em redor da selecção.
Agora só espero que o próximo seleccionador não venha arruinar tudo. A ver vamos...
Para mim era de apostar novamente num seleccionador estrangeiro (e já agora num guarda redes também :mrgreen: )

20 Jun 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Mar 2007
Mensagens: 2519
Localização: No where


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Scolari 1 - 0 Seleção
Gus Hiddink e mai nada. Paguem o q o homem pedir, q com ele somos campeões de certeza. Este nem precisa de ovos para fazer omoletes, por isso com os nossos ovos, eramos campeões de certeza.

20 Jun 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Scolari 1 - 0 Seleção
avoriaz99 Escreveu:
Gus Hiddink e mai nada. Paguem o q o homem pedir, q com ele somos campeões de certeza. Este nem precisa de ovos para fazer omoletes, por isso com os nossos ovos, eramos campeões de certeza.

Pois é! Seria esse mesmo!! Mas duvido que os russos o deixem sair, e agora então...
A FPF não tem dinheiro para isso. Mas que era bom... ah isso era!

20 Jun 2008
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagens: 11723
Mensagem Re: Scolari 1 - 0 Seleção
mr.torpedo Escreveu:
O Mister Scolari vai continuar a ser (e prevejo que seja por mtos anos) o selecionador com mais sucesso à frente da nossa selecção.
Pena só que não tenha efectivamente ganho nada... Mas a isso tb sempre estivemos habituados na selecção :(

Eu não esqueço é que foi o Humberto Coelho que em 2000 lançou a nossa Selecção para este sonho. :D :D :D
E fez muito melhor trabalho que o Scolari, o unico jogo que perdeu foi a meia-final contra a França :smt045 :smt045 :smt045
Mas... santos da casa não fazem milagres... :? :? :?
E se esquecem rapido... :cry: :cry: :cry:
Pelo menos teria uma certeza, se ele conseguisse um contrato como o Scolari, não nos tinha dado essa facada na pior altura. :evil: :evil: :evil:
Basta rever quando ele anunciou para Seleção naquele jantar, as caras da malta toda na ocasião :( :( :(
E isto tudo depois de ele ter proibido todos os jogadores de falar em contratos DURANTE este EURO :-x :-x :-x

Radar 8) 8) 8)

_________________
...ايام ليأخذ كل شيء

21 Jun 2008
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Scolari 1 - 0 Seleção
Tudo isso é bem verdade caro Radar.
Eu tb não me esqueço do Humberto Coelho e da grande campanha desse Euro (salvo erro demos 3-0 à Alemanha, gde exibição do Sérgio Conceição, e nunca mais lhes voltámos a ganhar ou estou enganado?).
Máás..,(como diria o Scolari) este seleccionador conseguiu mobilizar o país à volta da selecção como mais ninguém e embora não tendo ganho nada (é um facto!) foram 5 anos com resultados desportivos mto positivos. E isto na sequência da vergonhosa campanha da Coreia (na altura em que a selecção era só GPs e vinho verde). O selecionador de então quem era??? António Oliveira!
Claro que o Scolari é criticável (e quem não é?). Pôs o Ricardo na baliza, o Paulo Ferreira na esquerda, etc. Mas eu ficarei sempre com impressão positiva dele.

Um abraço Radar

21 Jun 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jan 2008
Mensagens: 1236
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Scolari 1 - 0 Seleção
Na minha modesta opinião penso,que alguns jogadores desta selecção,não foram á Suiça para defender a côr das quinas,mas sim para fazerem contratos.
O Ricardo é um anjinho,e foi o espelho daquilo que foi a sua última época em Espanha.Mas quase que aposto que mesmo que Quim não se estivesse lesionado,Scolari apostaria em Ricardo.
Comparo Luiz Filipe Scolari com a Lorena.È um MERCENÀRIO!

21 Jun 2008
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Nov 2006
Mensagens: 233
Localização: Montes Hermínios


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Scolari 1 - 0 Seleção
Juro que não tenho acções da Ricardo, SA, nem conheço o senhor pessoalmente, para além de aparecer na televisão de vez em quando, por períodos de 90 minutos. Mas, quando vejo toda a gente a deitar abaixo o homem, lembro-me de perguntar: Foi o Ricardo que se auto-nomeou titular da baliza portuguesa, num jogo em que marcou um penalti decisivo para o nosso apuramento contra a Inglaterra, imediatamente após defender um penalti (por sinal sem luvas, para criar ainda maior elan)????? Ou temos todos memória curta, ou somos muito mal agradecidos. E mais não digo, porque para o Scolari se aplica a mesma lógica. Não sei se foi o melhor selecionador de sempre, se conseguiu os melhores ou piores resultados, ou o diabo a sete. Mas que foi aquele que conseguiu juntar um país com a sua Equipa de Futebol, esse é um feito de que nenhum antes dele se pode orgulhar e que temo que poucos após ele o consigam fazer.

Obrigado Selecção por me relembrarem do orgulho que tenho em ser TUGA. E olhem que já no tempo dos Romanos pensava da mesma maneira.

Não sejam ingratos.

21 Jun 2008
Mensagem Re: Scolari 1 - 0 Seleção
Eu diria mais...

Viva Portugal!!!

21 Jun 2008
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Scolari 1 - 0 Seleção
epá...
não é bem aqui... mas como este tópico tem nome do ordinareco... :smt005 :smt005

é só para lembrar aqui os defensores do grande treinador a que se dá o nome de socolari...
que o gajo foi despedido e que bem despedido ele foi... :smt023

é pena que a nossa selecção não tenho um presidente como o Chelsea, ai esse senhor nem sequer tinha chegado ao euro04
com uma super equipa e já esta a 10 do MU que ainda tem um jogo em atraso...

e viva o homem...

ps - só espero que o senhor LFV não se lembre de despedir o cigano das flores para ir buscar esse monte de merd.....

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

09 Fev 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 140 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  
cron

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal