Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 
 Charles Queiróz - Return to sender..? 
Autor Mensagem
Mensagem Charles Queiróz - Return to sender..?
Visto os recentes resultados da selecção nacional, penso que está aprovado que o homem é mesmo dos bons....

Portanto deve o Sr. Queiróz mostrar os seus dotes futebolísticos apenas por cá, ou não seria antes um artigo de exportação, para looooonge.......? Apontarr :smt069 , por. ex. para a Swasilândia?
Qual a opinião dos treinadores de bancada?

17 Out 2008

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Charles Queiróz - Return to sender..?
A minha opiniao já foi dada...axo que temos que dar tempo ao queiroz, está a 4 jogos a frente de uma selecção que sofreu uma remodelação significativa...poucos saõ os que entram e são imediatamente bem sucedidos...Vejam o caso do ex-treinador da selecção espanhola, que neste momento no fernebarche está a passar uma grave crise de resultados, e no entanto foi campeao europeu...

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

18 Out 2008
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Abr 2007
Mensagens: 209
Positivos
1
Neutros
3
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Charles Queiróz - Return to sender..?
Estou dividido.
Como adepto da selecção que sou, creio que se deveria dar tempo ao homem para impor o seu estilo de jogo, e moldar a equipa nos moldes que pretende.

A questão é, e penso que é obvio, Portugal não têm um leque de escolhas assim tão vasto, temos nós uma meia-duzia de jogadores de elevadissima qualidade, uns quantos +/- e o resto é mediocre. A grande, enorme, vantagem de Scolari era, a meu ver claro está, o facto de os unir e resguardar do exterior.

Agora, com o CQ, tá a ideia de que ha uma certa luta, no mau sentido, entre os jogadores. Falta lá alguem para impor respeito.

20 Out 2008
Bronze

Registado: 26 Out 2008
Mensagens: 158


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Charles Queiróz - Return to sender..?
E não é que o professor de educação fisica conseguiu voltar a surpreender o país ?

_________________
Só Não Vê Quem Não Quer

06 Fev 2009
Confrade

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 103
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Charles Queiróz - Return to sender..?
Devo confessar que nunca fui a favor do Mister Scolari na Selecção Nacional, mas vendo os desempenhos da equipa de todos nós, sob a orientação do Prof. Queiróz só tenho uma coisa a dizer... VOLTA SCOLARI!!.

Não acredito que Portugal se qualifique para o Mundial na Áfica do Sul, mas caso o faça acho que o Prof. Queiróz devia repensar as suas opções...

15 Jun 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2008
Mensagens: 561


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Charles Queiróz - Return to sender..?
Adorei a passagem de Scolari pela selecção e tive pena da sua partida. Era um treinador que ambicioso, sabia o que queria e tinha a coragem de assumir o risco na hora da verdade.

Queiroz não o consegue fazer. Acho que o devolvíamos à casa partida, sem receber 2000$00!

Pode ser que o Scolari se farte de estar a trabalhar lá nos confins do mundo...

_________________
Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!

15 Jun 2009
Iniciado

Registado: 25 Mai 2009
Mensagens: 32


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Charles Queiróz - Return to sender..?
Carlos Queiroz (na minha opinião) é um caso de estudo...

Teve excelentes resultados com "miudos", mas nunca conseguiu "convencer" os graúdos a jogar...

Falhou em todos os clubes onde passou, e continua a ser considerado um génio em Portugal.

Eu juro que me faz confusão o que ele anda a inventar na selecção, mas parece-me que ou a FPF assume duma vez por todas que ele vai remodelar a selecção [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< a seu gosto, e que não interessa o mundial, ou então tem de se despedir o seleccionador caso falhe.

Eu só espero que ele se mantenha por lá, não vá o Tótó do LFV acreditar que o CQ é bom, iria ser o Artur Jorge parte II [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] [schock] :smt087 :smt087 :smt087 :smt087 :smt087

16 Jun 2009
Bronze

Registado: 26 Out 2008
Mensagens: 158


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Charles Queiróz - Return to sender..?
Foi sempre um flop por onde passou.

_________________
Só Não Vê Quem Não Quer

24 Jun 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Out 2008
Mensagens: 561


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Charles Queiróz - Return to sender..?
Cuiriosamente eu acho que ele foi corrido do melhor quando estava a fazer melhor trabalho, que foi no Real. O homem não tinha defesa e pôs a equipa a jogar à bola, quase foi campeão.

_________________
Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!

24 Jun 2009
Confrade

Registado: 06 Mai 2009
Mensagens: 103
Neutros
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Charles Queiróz - Return to sender..?
Concordo contigo skorpion, foi ganhar a Barcelona, e ganhou a Taça do Rei sem defesas...

25 Jun 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 10 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 257 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal