Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Tour de France 
Autor Mensagem
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tour de France
Está a começar a mitica volta a frança em bicicleta,este ano com o regresso do lance armstrong,era o melhor ciclista do mundo,este ano estou com curiosidade para ver o que ele vai conseguir no final da volta a frança,será que vai conseguir vencer??!!!tem uma grande equipa a volta dele mas actualmente a equipa nao vai trabalhar exclusivamente para ele,pois esta lá o melhor do mundo actualmente(Alberto Contador),quero ver no que isto vai dar :roll: .
Falando agora um pouco da volta a frança e do grande José Azevedo que participou umas 6 ou 7 vezes nesta volta e para mim e desde que acompanho o ciclismo foi o melhor a seguir ao Joaquim Agostinho(nao tive oportunidade de o ver competir,mas dizem que apesar de maluco era muito bom),lembro-me que quando estava na once onde era o braço direito de Joseba Beloki houve um ano em que se tivesse liberdade tinha chegado ao pódio,nesse ano nas montanhas tinha de esperar por o Beloki pois senao acompanhava os da frente,eu via-o bem fresquinho mas nao podia abandonar o seu lider,nesse ano se nao me engano ficou em 6º,depois passou para a Us postal(depois discovery) onde acompanhou Lance Armstrong,era tambem o seu braço direito nos primeiros anos e um ano tambem acabou acho que em 5º,e se nao me engano foi 3ºou 4º na cronoescalada do alpe dhuez,acabou a carreira sabem onde,no glorioso claro [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Para mim estes é que deviam ser os desportistas mais bem pagos do mundo :smt045 ,num dia subirem umas 4 montanhas nao é para qualquer um [schock]
Alguem por aqui que acompanhe o tour e as outras provas de ciclismo de estrada? :-k

_________________
..................................................................................

08 Jul 2009

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
grande cambas pá

depois de tanto conbibiu não te julgava apreciador das bikes...
desde tenra idade que sigo a nossa volta, e sofri muito com os 2º do Gamito, para mim um verdadeiro senhor humilde, forte e um lutador nato contra tudo e todos...

este ano o tour está ao rubro pois como tu disses te o "return of lance"(com quem eu nunca fui à bola) já esta a provocar a divisão na Astana, pode ser assim que o nosso Paulinho aproveite e suba uns lugaritos...
o problema é que nao existe outra equipa séria que possa competir com o Lance ou Contador.

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

08 Jul 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
o gamito,o rei dos segundos lugares na volta a portugal,epá num ano perdeu a volta na ultima etapa e ainda por cima no contrarelogio que era a especialidade dele,quem ganhou foi o plaza acho eu,lembras-te disso??sem duvida o gamito era um gajo humilde mas o azevedo tambem o é,pena ter o defeito de ser do fcp

quanto ao tour vou-me lembrando de situaçoes que tenho de postar,numa etapa de montanha ia um grupo na frente da corrida onde iam os favoritos eram ai uns 5 ou 6,a certa altura o armstrong cai,e para espanto de todos,os outros ciclistas(ulrich e companhia) param á espera que ele recupere,um sinal de desportivismo e respeito,uma atitude muito bonita por parte dos ciclistas

_________________
..................................................................................

08 Jul 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
claro que lembro
plazza do SLB... :lol:

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

08 Jul 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
José Azevedo
Imagem

Vitor Gamito quando perdeu a volta a portugal em 1999
Imagem

http://www.gamito.eu/

_________________
..................................................................................

08 Jul 2009
Iniciado

Registado: 29 Jun 2009
Mensagens: 64
Localização: Num café perto de si


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
Os confrades sabem se o Gamito sempre ganhou alguma Volta a Portugal ??

08 Jul 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Tour de France
O I´m strong está a dominar... ontem por poucos segundos falou o amarelo \:D/

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

08 Jul 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
Capuccino Escreveu:
Os confrades sabem se o Gamito sempre ganhou alguma Volta a Portugal ??

ganhou em 2000 yahooo ! ! ! yahooo ! ! !

http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%ADtor_Gamito

_________________
..................................................................................

08 Jul 2009
Confrade

Registado: 23 Abr 2009
Mensagens: 165


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
X69 Escreveu:
claro que lembro
plazza do SLB... :lol:
eu estava lá em Cantanhede, andei 15 dias atrás da volta e da equipa do Glorioso, fou um espectáculo, a vitória do Benfica nessa volta.

08 Jul 2009
Confrade

Registado: 10 Jun 2009
Mensagens: 306
Localização: Lx
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
O Tour é algo espectacular, mas (atenção q aqui fala um antigo federado (em BTT) por isso com interesse no desporto) o doping tira magia e espanto à prova e à disciplina desportiva. Antes gostava muito de ver, mas agora nunca sei se é verdade ou não.

Como vi escrito na nossa imprensa há bem pouco tempo, infelizmente, terão sempre mais meios aqueles que prevaricam, do que os que procuram os prevaricadores.


O Lance é um portento, mas para mim o mais espectacular era o Induraín, o do famoso ´coração gigante´ (literalmente).
Lembro-me de uma subida de montanha que estavam a fazer a par, ele e outro, e ele travou sobre a linha de meta para deixar o outro ganhar a etapa, já q ele ia ganhar a amarela.

O Armstrong move muito dinheiro, e com isso mts interesses. O que não quer dizer que não ache louvável a promoção à luta contra o cancro, e admirável a sua recuperação do cancro q sofreu... mas tem atitude de estrela (bicicleta de cor diferente, camisola (treino) de cor diferente, capacete de cor diferente... mmm... não gosto mt disso.

Um ciclista q gosto bastante, é o Cadel Evans, até porque já o conhecia dos tempos q ele andava no BTT... mas tem equipa fraquita, coitado.


Português, gostava muito do Orlando Rodrigues, até porque foi dos primeiros a usar a BTT para treinar (tinha uma Trek "Y"). O Gamito era bom, e humilde... mas tbm pouco 'smart', podia ter conseguido mais mas deixava-se enrolar na emoção.
O José Azevedo, grande ciclista... mas realmente de líder tinha pouco, pouco fez no SLB e foi um mau final de carreira.

08 Jul 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
confrade alfacinha1

é por isso que a equipa de ciclismo do SLB faz muita falta à nossa praça...
leva multidões para a rua, é isso a beleza do ciclismo...
só não podemos ter é um director desportivo mau, por isso não obtivemos qualquer resultado nos últimos 2 anos... :roll:

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

08 Jul 2009
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Tour de France
Eu também acho que o benfica deve ter uma equipa de ciclismo. Pode ser que assim consigam dar algumas alegrias aos cabeçudos, é que titulos no futebol estão completamente fora de questão. :-"

08 Jul 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
o problema do ciclismo é que não existem árbitros para roubar...
por isso não existem equipas do porto e do sporten...

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

08 Jul 2009
Iniciado

Registado: 29 Jun 2009
Mensagens: 64
Localização: Num café perto de si


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
Cambalhota Escreveu:
Capuccino Escreveu:
Os confrades sabem se o Gamito sempre ganhou alguma Volta a Portugal ??

ganhou em 2000 yahooo ! ! ! yahooo ! ! !

http://pt.wikipedia.org/wiki/V%C3%ADtor_Gamito


Confrade Cambalhota agradeço a sua info :smt023

08 Jul 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Dez 2008
Mensagens: 852


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Tour de France
Pois....Arbitros: :smt003
O Sporting ( Joaquim Agostinho ) perdeu 3 voltas a Portugal na Secretaria...... dizem que foi Doping!! :-" :-" :-"

_________________
“Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace

08 Jul 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 99 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal