Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Ténis - Wimbledon 2010 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Mai 2010
Mensagens: 64


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ténis - Wimbledon 2010
Boas,

Não sei se é o é lugar mais indicado para o tópico, mas aqui vai:

Ufa! Até eu estou cansado.
É impressionante o que se passou em Wimbledom este ano.
É certo que prefiro ver e ouvir a nossa Michelle, mas que foi um jogo do c***lhão, lá isso foi.
Só quem pratica, joga ou já jogou é sabe o quanto é duro.
Deixo aqui um recote mais esclarecedor sobre o que se passou.

Depois de um encontro verdadeiramente alucinante, o norte-americano John Isner não cabia em si de contente. Acabava de ganhar o duelo mais longo da história do ténis diante do francês Nicolas Mahut, ao cabo de 11 horas e 5 minutos. "Estou um bocadinho cansado. Quando se disputa um encontro destes, numa atmosfera deste género, não dá para sentir os efeitos do cansaço. O público foi espectacular", disse, instantes depois de garantir a presença na segunda ronda.
O 23.º cabeça-de-série não poupou nos elogios ao adversário. "É um guerreiro, tenho de partilhar este dia com ele, foi uma enorme honra. Desejo-lhe o melhor e espero voltar a encontrá-lo, mas num jogo que não vá até aos 70-68..."
O encontro gerou a discussão em torno da inclusão do tie-break no 5.º set, mas Isner não se mostou a favor da medida. "Julgo que não será necessário porque isto muito provavelmente nunca mais voltará a acontecer. Estou muito contente com a força mental que demonstrei ter e do ponto de vista físico nem eu sabia que estava em tão boa forma. "
Quando finalmente garantiu o triunfo, Isner deixou-se cair sobre a relva, enquanto Mahut se afundava na cadeira ao lado do árbitro e cobria a cabeça com uma toalha...
"Foi um encontro impressionante, o público ao longo destes três dias foi soberbo", considerou, por sua vez, Mahut. "O John mereceu a vitória, ele serviu de forma inacreditável."


In Record 24-06-2010

24 Jun 2010

 
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal