Data/Hora: 23 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 
 MMA 
Autor Mensagem
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem MMA
Quem é que costuma acompanhar? Deixo aqui uns combates (os que é possível ver no youtube...)

Jon Jones vs. Shogun
http://www.youtube.com/watch?v=0BeepPMIDpo

Nick Diaz vs Marius Zaromskis
http://www.youtube.com/watch?v=Ryg-_CDxY7Y

Fedor Emelianenko vs Satoshi Ishii
http://www.youtube.com/watch?v=9f8L0UXlOa4

30 Abr 2012

 
 
Iniciado

Registado: 24 Ago 2011
Mensagens: 81


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
Like...

GSP
e
Shogun

03 Mai 2012
Confrade

Registado: 30 Mar 2012
Mensagens: 91
Localização: Na selva urbana


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
costumava seguir, mas prefiro com as regras de k1 a mma

há vários que gosto de ver combater (feitosa, gary goodridge, ray sefo, etc), mas havia um em especial que me dava um gozo especial quando perdia, um batoteiro de primeira chamado bob sapp, que pontapeava adversários quando já estavam desmaiados no chão

04 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
Confrade Leopardo,

O Bob Sapp sempre foi ridículo, para o melhor e para o pior. Mas ultimamente a vida não lhe corre nada bem...
http://www.youtube.com/watch?v=NJEZ2e0MZS8#

04 Mai 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
Eu já sigo MMA há bastante tempo, aliás foi à conta do Wanderlei Silva (nos seus tempos do PRIDE) que eu comecei a praticar Muay Thai, e depois à conta do Royce fui para o Jiu Jitsu...lol


Quanto ao Bob Sapp, o homem nunca foi lutador. Ele foi mais uma experiência científica: pegar num monstro com 170kilos e ver o que ele dava dentro do octagono...deu merda. Não se mexe, não tem técnica, nem consegue fechar a guarda tal é o tamanho dos dorsais...

No MMA actual torço pelo Anderson Silva, Cigano, Frank Mir e Jon Jones. Quatro foras-de-série, especialmente o Anderson e o Jon Jones, que vão dominar as categorias durante muiiiito tempo...já que não há ninguém para lhes fazer frente.

06 Mai 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
O Jon Jones e muito manhoso,seja a nivel de personalidade, que tenta transparecer e esforcar-se para parecer humilde. Como no octagon.
O Anderson Silva, tambem e um bocado manhoso no ringue ou nas auto-promocoes, mas ainda assim acho que tem uma personalidade muito distante do Jon.
Eu sempre gostei do Shogun, mas acho que ja nao volta la..
E nas meninas a Ronda Rousey? E sempre a paritr ( e nao literalmente)
Ou as mamas da Gina Carano :smt007 , e a unica que tem a fisionomia mais subtil e atraente, de resto sao uns homenzinhos. E a miesha tate tambem consegue ter umas presencas bastante femininas :smt045

06 Mai 2012
Iniciado

Registado: 24 Ago 2011
Mensagens: 81


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
A Tate, ah pois é, como lutadora a Cyborg domina mas não sou fã, à aí uma canadiana que rula.
Quem gosta de UFC aconselho os primeiros 5 muito bons, a malta ainda ia com fatos do jj e tal.
Gramava também um japones que ganhou ao Gracie.

07 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
Há muito boa gente no MMA bastante convencida sem terem feito nada para isso. O Jones e o Anderson são praticamente imbatíveis e há grandes possibilidades de, pelo menos o Anderson Silva acabar a carreira dele sem ser derrotado. Se isso não lhes dá direito a uma certa presunção, não sei o que dará.

O MMA feminino ainda terá muito que evoluir, mas a Gina... :smt049 :smt049 :smt049. A Cyborg? Com roids também eu.

08 Mai 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
serverappearstobedead Escreveu:
Há muito boa gente no MMA bastante convencida sem terem feito nada para isso. O Jones e o Anderson são praticamente imbatíveis e há grandes possibilidades de, pelo menos o Anderson Silva acabar a carreira dele sem ser derrotado. Se isso não lhes dá direito a uma certa presunção, não sei o que dará.

O MMA feminino ainda terá muito que evoluir, mas a Gina... :smt049 :smt049 :smt049. A Cyborg? Com roids também eu.



Muita gente fala da arrogância do Jon Jones...mas foda-se o homem é uma máquina a lutar, é um atleta do outro mundo, porque é que nao há-de puxar os galões? e ele até se esforça para parecer humilde. Quem chega e passa o carro na divisão toda da maneira que ele passou (o tareão que deu ao Shogun, foi o momento alto...fez o que quis, até cheguei a ter pena do Shogun) pode ser o que quiser.

E o Spider sofre do mesmo mal: é um lutador muiiiiiiiito acima de todos os outros na sua divisão, tem todo o direito a ser arrogante o quanto quiser.


Eu não gosto de MMA feminino, parecem uns homezinhos à porrada...mas a gina Carano sempre que a vejo só dá vontade [385-198.gif]

Para mim melhor que ela só a Kyra Gracie pagava para rolar com ela...e ela encaixar-me um triângulo! :smt007 :smt007 :smt007
Imagem

08 Mai 2012
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Mensagens: 382
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
Eu acho que uma coisa e ter confianca em si proprio outra e ter a manha que o Jon Jones tem. Nao tem nenhum sport-play com ninguem e a maneira como finalizou o Machida, parecia que ia-lhe meter em cadeira de rodas.
O Wanderlei Silva tambem nos velhos tempos era muito dado para o "quebra-pau" e era convencido, mas era e e uma pessoa dada aos fans e a outras causas. O Jon Jones e so ele, e para ele :smt023
A melhor parte dos combates e mesmo quando cada um respeita o outro no final.

08 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
O treino deles é para só largarem quando o árbitro os mandar parar e ele parou imediatamente. O Machida caiu desamparado? Pois caiu, mas que era suposto o Jones fazer? Segurá-lo ao colo? Gosto do Lyoto, mas ele sabe que naquela situação teria que desistir...

Imagem


montypy Escreveu:
[...]A melhor parte dos combates e mesmo quando cada um respeita o outro no final.


Concordo, desde que o início seja assim:
Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=odAHO6yZ-Lg
http://www.youtube.com/watch?v=2vZEZCN6uNk

09 Mai 2012
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Jun 2011
Mensagens: 415
Positivos
74
Neutros
8
Negativos
12



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: MMA
eu nao acompanho muito a MMA, mas lembro de alguns anos atrás ter me rido tanto, mas tanto com o Bob Sapp :smt005
O combate era entre ele e o Mirko Crocop. No inicio, antes de começar o combate o Crocop entra no ringue, mas tudo muito normal, nada de show. Depois só rir entra o Bob Sapp, com aquel corpo enorme, só show off, todo confiante, que ele é que era o maior, e depois perdeu logo no 1º round e foi uma questão de poucos minutos. :smt005 :smt005 :smt005

Mas já ouvi dizer que esse Bob Sapp é só rir...

_________________
"The Pickup artist"

09 Mai 2012
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Abr 2010
Mensagens: 482
Positivos
5
Neutros
2
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
Confrade,

Acabou de resumir a carreira do Bob Sapp. Tem sido basicamente isso. [bigsmile] [bigsmile]

09 Mai 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 17 Set 2011
Mensagens: 97


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: MMA
Mas o que é que tem a maneira como o JJ finalizou o Machida de especial??? Encaixou-lhe uma guilhotina e o Lyoto não bateu...apagou. Simples. Até num treino de Jiu Jitsu se te encaixam um arm lock ou qualquer outra coisa e tu não bateres apagas/partes/deslocas whatever...não era num combate da UFC que o JJ ia parar.

O igf que o confrade colocou aí do Nick Diaz foi dos momentos dele que mais gostei. O Diaz tem um feitio de merda e é um arruaceiro, mas dá o litro nos treinos e é um atelta que se esforça imenso para sustentar tudo isso. Há que lhe dar mérito.



...e a malta fala do Bob Sapp. Mas se aquele menino tivesse um bom boxe, nem precisava de mais nada. Um estroiro de um animal com 160/170kg nem era KO era logo coma induzido.

09 Mai 2012
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 14 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal