Data/Hora: 26 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
 UFC 
Autor Mensagem
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem UFC
UFC Fight Night On Fox 16 Dillashaw vs Barao


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

26 Jul 2015

 
 
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

E pronto...

A Ronda demorou 34 segundos a deixar a Correia KO.

Não foi com um golpe de judo, não foi com uma chave de braço... foi só preciso uns socos e umas joelhadas, ao ponto da brasileira cair redonda de nariz no chão!
Na própria casa da Correia, sem usar judo, vencendo a brasileira no seu próprio "jogo"... foi humilhante.
As caretas de má da brasileira foram patéticas. [bigsmile]
A Ronda parece-me mais musculada hoje em dia, e os golpes dela parecem ser mais potentes. Agora é uma lutadora completa, que pode vencer as adversárias de diversas formas, apesar da sua capacidade de judo continuar a ser um trunfo enorme que ela pode jogar a qualquer altura.

A Ronda dedicou a vitória ao "Rowdy" Roddy Piper, lutador a quem ela pediu "emprestado" o cognome, e que faleceu há poucos dias atrás de paragem cardíaca.

Já se previa que seria uma luta desequilibrada, nem que fosse pela capacidade da Ronda poder dominar a Correia com a sua técnica de submissão. Mas assim teve muito mais piada!

Agora parece que a Ronda vai ter de lutar novamente com a Miesha Tate, quem já venceu 2 vezes. :roll:
Se lutarem as vezes suficientes pode ser que por sorte um dia a Miesha consiga vencer a Ronda.

8)

02 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
Essa gaja ė imbativel mas gostava de andar á porrada com ela
Pra lhe apalpar aquele cu e aquelas mamas
Depois deixava-me vencer por ko
[bigsmile]

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

02 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

jpescador Escreveu:
Essa gaja ė imbativel mas gostava de andar á porrada com ela
Pra lhe apalpar aquele cu e aquelas mamas
Depois deixava-me vencer por ko
[bigsmile]


O outro se calhar até tinha mais ou menos a mesma ideia... [bigsmile]



8)

02 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

A brasileira, que pensava que tinha as mãos mais pesadas que a Ronda, a cheirar o tapete...
Imagem
Nos segundos imediatamente antes de caír, a cara de espanto da Correia, depois de levar 2 morteiradas que lhe atingiram pelo menos parte do fígado (um soco e uma joelhada), deu para perceber que ela não estava nada à espera de algo assim!

Acho que as adversárias têm tendência a menosprezar a Ronda pelo aspecto do corpo dela. Ela não tem os braços muito musculados, nem os abdominais super definidos como algumas outras lutadoras têm. Além disso parece que tem um cu balofo.
O problema não é dela, é das outras. Ela não é culturista, é lutadora. Não precisa de grandes músculos, mas sim de músculos fortes. Muitos pensam que é a mesma coisa, mas não é. Não seria de esperar que lutadores ou lutadoras profissionais cometessem esse erro de julgamento, mas acho que acontece bastante. Não só a avaliar a Ronda, como nos próprios treinos.

O Conor McGregor, que não tem o hábito de elogiar tudo e todos, disse que ao cumprimentar a Ronda com um abraço sentiu os músculos das costas dela e ficou impressionado.
https://www.youtube.com/watch?v=8v8nYPQw9a8

Ela é um animal de combate, e precisa rapidamente de desafios maiores, senão existe o risco de acabar por se desleixar pelo facto de não existir desafios à sua altura.
Um treinozeco de demonstração da menina é assim:

Como será um treino daqueles mesmo a doer?

[bigsmile]

02 Ago 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8016
Mensagem Re: UFC
[bigsmile] [bigsmile] Da luta pelo titulo já nem vou falar, já foi dito tudo: a mulher é uma máquina :shock:
Na restante análise ao UFC 190, os irmãos Nogueira perderam as suas lutas e talvez fosse melhor reformarem-se os 2. São muitos anos e os danos já são muitos, como as lesões e derrotas seguidas.
O "Bigfoot" Silva, desesperado por uma vitória, lá ganhou, o Maia deu uma lição =D> de jiu jitsu e a Claudia Gadelha deve ter carimbado o passaporte para a desforra, desta vez com o titulo em jogo, com a actual campeã de peso palha Joanna Jedrzejczyk!

Na semana passada, o Dillashaw voltou a vencer, pelo titulo dos galos, o Barão, ainda com mais facilidade, mostrando que a primeira vitória não foi por acaso! Dps de mais uma derrota o Barão deveria subir de categoria, pq o corte de peso já é muito difícil para ele! Problema: o seu colega de treinos o José Aldo é ainda o campeão dos penas e não vão lutar entre eles...
Confirmado pela UFC, como já foi dito antes, a Miesha Tate, com a vitória contra a J. Eye, vai "lutar" :lol: novamente pelo titulo com a Ronda Rousey.

02 Ago 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2011
Mensagens: 9537
Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC

_________________
se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

11 Ago 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: UFC
UFC Fight Night 74 Holloway vs Oliveira 23rd August 2015


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

24 Ago 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Ontem à noite, vi na BTV, o combate de "moscas", Johnson vs. Dodson.

Logo no início, e até antes de começar o combate, já se percebia quem ia ganhar.

O Dodson entrou a cantar, a acenar a cabeça com uma careta, armado em cool e tentar demonstrar que estava descontraido, como se fosse um gangster de rua ou um rapper. Assim que começou no combate, dedicou-se a mostrar o seu magnífico jogo de pés, com uma técnica muito apurada, mesmo quando enfardava um sopapo na tromba ou mandava uns socos no ar.

O Johnson entrou praticamente mudo e calado, limitou-se a fazer a vida negra ao outro, atacando sempre e de multiplas formas.

Resultado... o gajo do show off perdeu contra o gajo que focou no combate.

8)

08 Set 2015
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: UFC
Para quem gosta de ver começou The Ultimate Fighter Season 22.

Imagem


Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

11 Set 2015
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2010
Mensagens: 5697
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
Ó EP, a mim só me interessa os combates da Ronda Rousey... :smt106 :smt106 :smt106
Quando é que ela gasta mais um minutito (ou menos) da vida dela e põe lá o título em jogo :?: :!: :mozilla_tongue:

_________________
Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!

11 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Esse Conor Mcgregor dá um show do caralhão. O gajo nem precisava de lutar.
Para quem tiver paxorra para ver tudo, vale a pena ver esta conferência. O gajo descasca em tudo e todos...
É um fartote.



8)

11 Set 2015
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jun 2013
Mensagens: 8016
Mensagem Re: UFC
Filipe C Pinto Escreveu:
Ó EP, a mim só me interessa os combates da Ronda Rousey... :smt106 :smt106 :smt106
Quando é que ela gasta mais um minutito (ou menos) da vida dela e põe lá o título em jogo :?: :!: :mozilla_tongue:


No UFC 193 em 14 de Novembro em Melbourne, Austrália, naquele que será, o evento com maior nº de espectadores, cerca de 70 mil, num estádio coberto, na história da UFC =D>
Eu sei que não te interessa mais ninguém sem ser a Rousey :mozilla_tongue: , mas a outra campeã feminina, a Joanna Jedrzejczyk tb vai colocar o titulo em jogo! :smt023

13 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
psycosis Escreveu:
Filipe C Pinto Escreveu:
Ó EP, a mim só me interessa os combates da Ronda Rousey... :smt106 :smt106 :smt106
Quando é que ela gasta mais um minutito (ou menos) da vida dela e põe lá o título em jogo :?: :!: :mozilla_tongue:


No UFC 193 em 14 de Novembro em Melbourne, Austrália, naquele que será, o evento com maior nº de espectadores, cerca de 70 mil, num estádio coberto, na história da UFC =D>


Mas desta vez custa-me a acreditar que ela entre para a batatada, como fez com a brasileira.
Esta é boxeur à séria...

14 Set 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Mensagens: 6686
Positivos
7



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: UFC
8)

Estive a ver o combate do Cormier que tinha deixado a gravar...
O gajo tem mesmo um equilíbrio fantástico, e uma capacidade e velocidade de reacção a situações de desvantagem após ataques do adversário completamente fora do normal.

A certa altura leva uma joelhada nas trombas, cai redondo, parece que está praticamente KO, e de repente renasce sem se perceber muito bem como...
O gajo a saltar só numa perna quando está agarrado, mas mantendo-se quase sempre na vertical, faz-me lembrar o BJ Penn. E nas raras vezes que vai ao chão, a maior parte delas levanta-se quase à velocidade da luz.

E para quem era só wrestler, é de louvar conseguir enfiar tantos socos num gajo que tem braços e pernas quase com o dobro do comprimento, e que até é bom tecnicamente.

Há rumores de que passou a ser um gajo convencido e desagradável, quando antes era um gajo porreiro... mas continua muito forte.

8)

05 Out 2015
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 127 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal