Data/Hora: 28 Mar 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Outras modalidades 
Autor Mensagem
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Outras modalidades
Marc :smt023

Nesta altura, nem há Sorting nem Benfica, este " desporto" não é, nem pode ser o nosso.

Como adepto da bola, sinto- me também pesaroso e revoltado... :smt013

16 Mai 2018

 
 
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
André Geraldes detido! Detido é diferente de arguido... Não pode haver desculpas.

Se se provar que houve corrupção, seja em que modalidade for, e aqui incluo o futebol, que os culpados sejam severamente punidos. E o clube também obviamente!

Quanto ao que se passou em Alcochete, estou sem palavras... Acho que quem deve agir neste momento é o bombeiro. Se tiver tomates apra isso.

16 Mai 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1084
Localização: No fim da rua.
Positivos
58
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Outras modalidades
È uma vergonha para o nosso país, não só desportivamente o que aconteceu em Alcochete!

Mas, desculpem quem quiser, o BC é um dos responsáveis por isto na minha opinião!

Dirigentes destes, sejam de clube forem, só trazem estas coisas para o desporto em geral!

_________________
Bons carroceis...

16 Mai 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Outras modalidades
Quem é o bombeiro?

Não há desculpa? Não quero branquear nada mas ser detido é bem menos grave que ser constituído arguido, que será o passo seguinte.

16 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
Bombeiro = Jaime Marta Soares - Presidente da Mesa da Assembleia Geral Sporting. Bombeiro porque é o presidente da liga dos bombeiros... :)
Só ele tem poder de distituir o presidente do clube. BdC é presidente da SAD e do Clube.

E respondendo ao Vaskinho, é impossível dissociar o BdC de tudo o que está a acontecer. Primeiro o de Alcochete, que começou com uma guerra que ele comprou com o plantel, e que nunca quis acabar. Com a suposta corrupção, porque como líder máximo terá que saber o que se passava.
Obviamente que o BdC não tem qq hipótese de se manter. Nem sequer recandidatar-se... Ou se demite, ou o Bombeiro o demite ou marca eleições antecipadas.
A meu ver, ele que tanto apregoa que defende o sporting, terá que se demitir o quanto antes, ou corre o risco de ver quase metade do plantel rescindir contrato por justa causa, prejudicando imensamente o Sporting que tanto defende.

Sei que 4 jogadores já foram abordados por um dos rivais...

16 Mai 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Outras modalidades
Pois é, mas eu não vejo manifestações de associados contra o Bruno. O que me leva a pensar que há alguma compreensão da massa adepta.

Há sócios mais conotados com ele, a afastarem se dele, li agora um post do Pina a retirar lhe o apoio.

Isto para mim, é uma incógnita difícil de entender. Face à isto, o papel do " bombeiro" é limitado.

Não sei se há medo, mas isto lembra me muito os tempos do Benfica de Vale e Azevedo, onde, antes das eleições, todos pareciam estar com ele. Será a velha história das maiorias silenciosas, com medo de se exprimirem?

16 Mai 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Outras modalidades
Hum... Isso não sei...

Nas redes sociais que frequento, N pessoas pedem a sua demissão. O papel do Bombeiro não é limitado. Faltam-lhe é tomates...
Publicamente a vigilia de ontem teve a haver com os jogadores. Tentar evitar que se vão embora. Ontem houve alguém que começou a pedir a demissão do Bruno e foi silenciado por todos os outros.
Julgo que durante a final da Taça, ou depois, começaram os "protestos" para a demissão do Bruno de Carvalho.

Neste momento é tudo uma incógnita.

16 Mai 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Outras modalidades
Pois, as redes sociais são um mudo à parte. É fácil, atrás de um ecrã criticar.

E quando digo limitado, é que o Marta não pode demitir um presidente que tem( ou terá) o apoio dos sócios.

Mas também concordo, que depois da final da Taça, haja muitas movimentações.

16 Mai 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Outras modalidades
rodado Escreveu:
Pois é, mas eu não vejo manifestações de associados contra o Bruno. O que me leva a pensar que há alguma compreensão da massa adepta...

Que raio de conclusão!

Recordo-te que já nos tempos do Azevedo não existiram manifestações para o destituir. E isso até é capaz de ter uma explicação simples que passa pelo fato deste tipo de presidentes terem o apoio dos "adeptos" mais radicais, que só por si é um fator intimidador. Basta recordar o que se passou na ultima assembleia geral.

16 Mai 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Outras modalidades
Marc, ainda há muito pouco tempo, os sócios deram uma vitória esmagadora ao presidente, , na alteração dos estatutos. Talvez essa gente, ainda esteja a assimilar tudo isto e lhes custe estar a criticar alguém, que até agora, idolatravam.

Mas também fiz essa comparação com os tempos do Vale e Azevedo, que tal como o Bruno, tinha o apoio das claques e dos tais sectores radicais, que intimidam.

Mas veremos o que se passará na final da Taça e as manifestações que aí decorrerão.

16 Mai 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Outras modalidades
Isto é tudo uma campanha vergonhosa.
Não tenho dúvidas que os tipos que foram a Alcochete eram todos dos NN. O que se passou é que isto foi bem feito: eles foram todos inscrever-se na JL e foram fazer tatuagens á pressa para enganar. Mas tudo será descoberto. É um bocado chato só pelas famílias, porque pelos jogadores até foi muito bem feito.
No caso do andebol é o mesmo.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

16 Mai 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2007
Mensagens: 12849
Mensagem Re: Outras modalidades
rodado Escreveu:
Marc, ainda há muito pouco tempo, os sócios deram uma vitória esmagadora ao presidente, , na alteração dos estatutos. Talvez essa gente, ainda esteja a assimilar tudo isto e lhes custe estar a criticar alguém, que até agora, idolatravam.

Mas também fiz essa comparação com os tempos do Vale e Azevedo, que tal como o Bruno, tinha o apoio das claques e dos tais sectores radicais, que intimidam.

Mas veremos o que se passará na final da Taça e as manifestações que aí decorrerão.

E viste o que se passou nessa assembleia? Viste as tentativas de agressão a quem se opunha? Viste quem era a maioria dos sócios presentes?

Numa nota mais humorística...

Esta manhã o meu irmão que vive em Londres enviou-me a seguinte mensagem.

- Mano, vamos pagar as quotas em atraso do Sporting?
Eu: Tens noticias do que se passou?
- Sim, uma tristeza. Mas é mais um motivo para voltarmos.
Eu: Não são essas noticias, são as da suposta corrupção no andebol (ainda eu não sabia das alegações sobre o futebol).
Pouco depois mandou-me o link para as chamadas gravadas pelo Paulo Silva.

:smt087

Tigrão, o Fernando Mendes é dos NN? [schock]

16 Mai 2018
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Fev 2012
Mensagens: 1449
Mensagem Re: Outras modalidades
Ainda não percebeste - é um clone. Isto foi tudo nem montado.É chato, mas tudo se resolve.

_________________
O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)

16 Mai 2018
Diamante
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mar 2013
Mensagens: 7138
Localização: Pussyland
Mensagem Re: Outras modalidades
tigrão Escreveu:
Isto é tudo uma campanha vergonhosa.
Não tenho dúvidas que os tipos que foram a Alcochete eram todos dos NN. O que se passou é que isto foi bem feito: eles foram todos inscrever-se na JL e foram fazer tatuagens á pressa para enganar. Mas tudo será descoberto. É um bocado chato só pelas famílias, porque pelos jogadores até foi muito bem feito.
No caso do andebol é o mesmo.


A culpa agora é do Benfica!!! :smt005 :smt005 :smt005

Eu tenho um colega que trabalha comigo que é da claque do Sporting e ás 16h03 ele recebeu uma sms a dizer "arrancamos"....

Eu vi a sms que ele me mostrou no telemóvel.

_________________
Eat Pussy Became a Vaginatarian

16 Mai 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jan 2008
Mensagens: 6402
Mensagem Re: Outras modalidades
Caro EP

O Tigrao é um brincalhão e aderiu ao hasteg " a culpa é sempre dos lampiões, seja lá do que for"... [bigsmile]

16 Mai 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal