Data/Hora: 19 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 367, 368, 369, 370, 371, 372, 373 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
vaskinho Escreveu:
É exactamente a mesmíssima coisa... ](*,) ](*,)


Obrigado pelo esclarecimento...

Comparar o que o Rapaz fez na ultima jornada com o Jonas... =D> =D>


Dois grande jogadores (Coentrão e Jonas) a jogar à bola. Dois porcos!

Tenho direito a não gostar de jogadores assim, não tenho?!

25 Jan 2018

 
 
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Já agora, sãos os únicos que acha dois porcos? 8) 8)

Ou serviu de comparação por ser do SLB? zz17 zz17

A minha ideia era falar do jogo da taça da liga, e dos clubes e jogadores intervenientes... :smt045 :smt045

Mas, o comentário adequado ao meu post, era falar do SLB :-" , ou jogadores e adeptos do mesmo! :-"

Não conseguem mesmo... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt005 :smt005 :smt005

_________________
Bons carroceis...

25 Jan 2018
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Mensagens: 1427
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
vaskinho Escreveu:
Bom dia,


Ontem vi um jogo de futebol entre os dois primeiros da liga portuguesa! :-k :-k

1º Um jogo muito fraco, para dois candidatos ao prémio final! :-" :-" As mais de 50 faltas – um recorde na temporada!

2º Que raio se passa com o FC :roll: ? O Rapaz não anda bem! Depois da triste figura da ultima jornada :no: , passou o jogo todo com teatros , e sempre apontar e a criticar a equipa de arbitragem, algo me diz que na cabeça dele como ficou impune do que fez, pode ter este género de atitudes bravooo bravooo !

3º Como é possível que o Filipe mais uma vez faça faltas atrás de faltas, então aquela no Gelson, e cartões nepia? Era para não estragar o jogo? ](*,).

4º Um penalty sobre o Bast Dost por marcar? Ou será que por causa das varias performances de saltos para a piscina, até o VR já tem dificuldades em acreditar?! :evil:

5º Fora de jogo no lance do Soares?!?! E nada de linhas?! VAR anular um golo a Tiquinho Soares – nenhuma imagem é capaz de provar a posição irregular do avançado e, em caso de dúvida, deve-se deixar jogar (lembram-se do golo de Bas Dost em Vila do Conde?).

6º Um grande jogo de futebol, dito já por vários comentadores afectos aos dois clubes. O futebol tem como finalidade Golos, num jogo a eliminar, ouve dois remates enquadrados com a baliza! Outro SCFP-FCP sem golos, mais um combate Jesus/Conceição sem vencedor claro nos 90 minutos. Jogo feio, insisto, com a bola a ser mais saco de pancada do que objecto de adoração.

Se existe mais, sim existe, mas não tenho tempo agora...

Mas estou aberto a criticas...


1- concordo
2- Fabio Coentrão esta em grande forma!! Fisicamente e futebolisticamente.....
3-Nao ha muito mais a dizer sobre Filipe....
4- Nao percebi comentarios que fizeste....nao percebi como nao foi marcado penalti...
5-comunicação social em peso diz que foi boa decisão...
6- Jogo que nao era para jogar...era para ganhar....

25 Jan 2018
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2015
Mensagens: 1095
Localização: No fim da rua.
Positivos
60
Neutros
13
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
E tu achas que foi uma boa decisão? :-k :-k

Depois do golo do BD em vila do conde, não te vi vir aqui defender a decisão da comunicação social... [-X [-X


Aos Portistas fica a pergunta, aquele vosso director de comunicação nada tem a dizer? :-" :-"

_________________
Bons carroceis...

26 Jan 2018
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
james_tuga Escreveu:
...

- Os benfiquistas já se esqueceram de como era o Coentrão no seu clube... Mas podem sempre recorda-lo. Basta ver o que o Jonas faz em campo. É a mesma merda!



Foda-se, uma vez carneiro, sempre carneiro. badd

Vá. amuem lá com o epíteto. :smt045

26 Jan 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Os antiácidos devem estar esgotados... :-k


Vejam o show dos juvenis do glorioso, no torneio do Qatar...ao intervalo, estão a ganhar ao milão por 3-0....

A caminho das meias-finais. =D> =D> =D>

PS- Pensei que o clube convidado, fosse a maior potência desportiva do universo e arredores...mas afinal, eles só são grandes, no alvalixo circus. :smt005 :smt005 :smt005

:smt077

26 Jan 2018
Confrade

Registado: 18 Jun 2008
Mensagens: 461
Positivos
10
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
vaskinho Escreveu:
Já agora, sãos os únicos que acha dois porcos? 8) 8)

Ou serviu de comparação por ser do SLB? zz17 zz17

A minha ideia era falar do jogo da taça da liga, e dos clubes e jogadores intervenientes... :smt045 :smt045

Mas, o comentário adequado ao meu post, era falar do SLB :-" , ou jogadores e adeptos do mesmo! :-"

Não conseguem mesmo... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] :smt005 :smt005 :smt005


Podes juntar o Felipe do Porto, já que queres falar só do jogo da Taça da Liga. Ao invés por exemplo, Mathieu, Marcano, que são jogadores corretos.

Mas se quiseres posso-te dar exemplos de jogadores porcos que passaram pelo meu clube, para não dizeres que só penso no Benfica.
Oceano, jogador faltoso, mas sem maldade. Pedro Barbosa, jogador pouco faltoso, mas bastante maldoso.

Já agora basta ver os comentários de outro forista, adepto do teu clube, mas que só sabe falar do meu... Se calhar ainda vamos descobrir que é o bola ao poste!

26 Jan 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
A propósito do pior resultado de sempre,do FC porto em casa,

Imagem

Karma is a bitch..


_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

14 Fev 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
A propósito da derrota do zbording ontem ... [bigsmile] [bigsmile]

São 23h e sinto-me sozinho na estrada, longe da familia e das minhas filhas, como vos amo, nunca nos vão separar!!!! volto do porto depois de ter o terceiro olho aberto pelos queridos amigos do Saraivete... ninguém merece, já chega, vou-me embora! Vou marcar um AG..."

Imagem


:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005


PS: FICA BRUNO!! [-o< [bigsmile] [bigsmile]

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

03 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
No jogo do Benfica na Mata Real, fiquei a saber que Paços de Ferreira, para além de ser a capital do móvel, tem também uma excelente coudelaria. :wink:
Experts na matéria, disseram-me que são cavalos puro sangue bem à moda do Póboas. :smt026aa A verdade é que se competissem sempre como o fizeram contra o Benfica, seriam campeões nacionais incontestáveis!!! :smt045 :evil:

Vou ficar à espera para ver, se no próximo encontro, as cavalgaduras do Western Pleasure :-" , estarão predispostas para uma prova dos "três tambores", :smt035 ou apenas para darem o seu contributo solidário numa prova de equoterapia, para ajudarem na recuperação dos amigos azuis e broncos, que "andam presos por arames". :evil:

Adeus até ao meu regresso. [bigsmile]

:smt077

05 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Real tu é que estás cada vez mais bronco. Vê se te tratas!

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Incidentes no Gondomar - Puerto C. :smt107 :lol:


https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/campeonato-de-portugal/detalhe/incidentes-no-gondomar-canelas-levam-treinador-para-o-hospital.html


Não percebo qual o interesse do rascord, em se preocupar com jogos do canelas/aka/puerto c ( conhecidos por Shakespeares analfabetos....), clube da capital do Chade. :no: ](*,)

[bigsmile]

05 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Nov 2012
Mensagens: 19019
Localização: Estados Unidos do Porto
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Deves sofrer do 'síndrome de Meunier'. Recomendo-te Betarsec... :-"

_________________
"Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

05 Mar 2018
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 17450
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Como ignorante que sou ( trabalhava 28h/dia e só consegui tirar a terceira classe durante as 4h da noite...... :lol: ), nunca ouvi falar da síndrome de Meunier e quanto ao Betarsec, esquece....já tinha dito e volto a repetir, que não tomo produtos químicos ( apenas sumo de con* sem pesticídas.... [385-198.gif] :-" ).

Mas aprecio e aconselho um glorioso "linguado à lá Meunière"....um prato francês, que faz referência a um simpático moleiro (meunier...), o artesão que fabricava a farinha de trigo, pois o linguado é revestido de farinha antes de ser cozinhado ( uma excelente iguaria para degustares quando fores passear fuck1 :smt005 alí prós lados de Recarei... :smt045 :smt035 ). [bigsmile]

Quanto a síndromes, espero que não padeças de nenhuma.... [-X mas acredito que em situações incomodas, sejas obrigado a fingir que sofres de "congestão cerebral apoplectiforme", descrita pelo tio Prosper Ménière.

Neste caso ( é só mais um.... :wink: ) não tens que ouvir ninguém, portanto não precisas de fingir.



http://atascadocherba.com/2018/03/04/fc-porto-corrupcao/

:smt077

05 Mar 2018
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Imagem

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

05 Mar 2018
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 367, 368, 369, 370, 371, 372, 373 ... 381  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 135 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal