Data/Hora: 16 Jun 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
 Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Dez 2008
Mensagens: 852


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Imagem

_________________
“Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace

22 Mar 2009

 
 
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 Mai 2008
Mensagens: 1711
Localização: Grande lisboa
Neutros
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Beret Escreveu:
Pois, realmente não foi penalty, mas o Benfica jogou muito mais do q o Sporting. Vitória justa, apesar de me estar nas tintas para esta taça.

Alguém é capaz de me explicar porque é q o Suazo nunca é substituido. Aliás, como é q é possível estar 90m e não dar uma para a caixa. Até me faz impressão badd

Deixem mas é jogar o Mantorras :D

P.S.- Confrade ggato o teu retiro também acabou, ou foram apenas uns desabafos :smt003


Foram apenas uns desabafos confrade beret...

É que faz impressao...quando somos prejudicados vale tudo, quando somos benificiados somos logo uma cambada de vigaristas...Acho que temos que começar a saber conviver com ambas as partes...e não estou orgulhoso do jogo atenção!!!

_________________
Fodasssssssssssssssssssssssssssssssss

22 Mar 2009
Iniciado

Registado: 16 Mai 2008
Mensagens: 65


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Sou benfiquista desde que nasci, futebol é o meu desporto preferido, joguei varios anos tendo inclusive tido uma experiencia de selecção nas camadas jovens, como imaginam gosto bastante deste desporto; hoje em dia e em Portugal o que ouvimos todos os dias são os treinadores, jogadores, e pasme-se os pseudo jornalistas a atirarem achas para a fogueira, nunca se fala do jogo, mau ou bom, mas sim dos casos de arbitragem; qualquer um dos jogos entre as equipas ditas grandes tem sempre casos, mas sobre o jogo em si nada se fala, porque também o espirito não é esse e sim o espirito do clubismo, parece-me que o nosso futebolzinho vai de mal a pior...
realmente a arbitragem ontem teve um lapso, parece que não houve penalty, nãp posso afirmar que sim ou não, mas o que é facto é que:

o jogo foi tacticamente interessante, e disputado, com pouco futebol, poucas oportunidades de golo e algumas (num caso particular muitas) cacetadas/caneladas...assim não ha grande vontade de ir ver um jogo, e muito menos com os nossos filhos...quando era puto o meu pai de quando em vez fazia me a surpresa de me levar ao futebol, e era tão BOM

os nossos dirigentes, jogadores, arbitros e jornalistas que estudem os modelos existentes em paises evoluidos e copiem,

abraços aos amantes do futebol e aos amantes de gajas boas...

22 Mar 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
parece que desta vez fomos beneficiados,no entanto o lucilio ate é lagartao [schock] ,umas vezes uns outras vezes outros,no entanto este benfica tem muito de mudar,e o quique ja nao me anda a agradar muito e agora como diz o x69 temos de levar com ele mais um ano,pode ser que mude de atitude [-o< [-o< [-o<

_________________
..................................................................................

22 Mar 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
único aspecto positivo do cigano ficar... :roll: pelo menos não vem o burro... :lol:

E VIVA A TAÇA DA LIGA... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
o que é mais engraçado é que fomos ajudados por um lagarto... :smt005 :smt005
sem duvida a competição mais importante do futebol português... [bigsmile]
campeonato e taça de Portugal...isso é para os fracos... :-"

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

22 Mar 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Nov 2008
Mensagens: 869
Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Apesar de ser Benfiquista, não gostei da forma como ganharam ontem ao Sporting, pois toda

A gente viu que foram beneficiados pelo penalty que não houve e que se não fosse isso tinham

Perdido, sempre gostei do Benfica e sempre vou gostar, mas sinceramente que comecem a jogar

Futebol de uma vez por todas, e que não pensem que já ganharam a taça dos bêbados que já

Podem pensar em férias. :no:

_________________
O doce e inquestionável vicio do sexo...

22 Mar 2009
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Mai 2008
Mensagens: 1763
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Vou concluir a minha intervenção neste tópico da mesma forma que iniciei…

Confirmou-se: esta é mesma a Taça da TRETA!
A exibição do Benfica: TRETA
O onze escolhido pelo Quique: TRETA
As substituições: TRETA
O jogo em si: TRETA
Mas a maior de todas as TRETAS (mais uma vez…) foi sem dúvida a arbitragem!

Entendo os Lagartos, pois sei que custa mto perder assim (tb já passámos por isso), mas digo mais… até custa ganhar assim!
Para mim este é um não-título. Não me esqueço que no inicio desta pseudo-competição o LFV manifestou a intenção de boicotar a mesma (depois mudou o discurso… como já tantas vezes fez!). Conquistar este troféu(?) da forma que aconteceu… enfim…mais uma página triste do futebolzinho cá da nossa terrinha…

Ontem à tarde, ainda antes desta gde final, por coincidência acompanhei um pouco a emissão da sporttv. Estavam a dar uma competição com os seguintes intervenientes: Fulham x Manchester Utd. e Tottenham x Chelsea; Curiosamente em ambos os jogos as equipas da casa (teoricamente consideradas mais fracas) ganharam. Gostei de ver aquilo, teve emoção, bons lances, golos, luta… tb por lá andavam árbitros, mas ninguém falou deles. Alguém sabe como se chama aquele desporto? Era tão bom se tivéssemos por cá equipas que o soubessem praticar…

22 Mar 2009
Iniciado

Registado: 18 Mai 2007
Mensagens: 133


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Para concluir tb a minha participação no tópico ( não é voltar a falar de arbitragem ), apenas registar com agrado as intervenções dos confrades DKNY e do Torpedo, se fosse sempre assim falar sobre o futebol seria um prazer, as pessoas qd conseguem ver de forma objectiva e imparcial, fazem sempre melhores analises e a essas eu dou um real valor, confrades vcs serao sempre confrades pelos quais terei um reforçado respeito e consideração.

22 Mar 2009
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Mar 2009
Mensagens: 131


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
O que vale é que ponho o mototurismo à frente do futebol, e ontem apesar de estar a dar o jogo, estava mais interessado em consumir a cerveja oficial das concentrações, admirar as várias motos e em conhecer outros motoclubes (ou as suas representantes).

Enfim, ali o espírito é, se ganhar um bebemos uma, se ganhar o outro... bebemos na mesma Copos
A única coisa em comum, é que também fomos a penalties.

_________________
Exerce a tua vontade, que a ninguém prejudique

22 Mar 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Com esta "árbitra" não tinha havido bronca na final da cerveja Copos

Imagem

22 Mar 2009
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Set 2008
Mensagens: 1913
Localização: onde é preciso


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
as minhas únicas felicidades nesta taça é que fomos ajudados por um lagarto...
que por tantas vezes já nos prejudicou :smt005
e por outro lado mais vale o cigano do que o burro à frente do plantel...

_________________
coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas...
Retirado desde a WWII...

23 Mar 2009
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2008
Mensagens: 1917


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
mr.torpedo Escreveu:
Vou concluir a minha intervenção neste tópico da mesma forma que iniciei…

Confirmou-se: esta é mesma a Taça da TRETA!
A exibição do Benfica: TRETA
O onze escolhido pelo Quique: TRETA
As substituições: TRETA
O jogo em si: TRETA
Mas a maior de todas as TRETAS (mais uma vez…) foi sem dúvida a arbitragem!

Entendo os Lagartos, pois sei que custa mto perder assim (tb já passámos por isso), mas digo mais… até custa ganhar assim!
Para mim este é um não-título. Não me esqueço que no inicio desta pseudo-competição o LFV manifestou a intenção de boicotar a mesma (depois mudou o discurso… como já tantas vezes fez!). Conquistar este troféu(?) da forma que aconteceu… enfim…mais uma página triste do futebolzinho cá da nossa terrinha…

Ontem à tarde, ainda antes desta gde final, por coincidência acompanhei um pouco a emissão da sporttv. Estavam a dar uma competição com os seguintes intervenientes: Fulham x Manchester Utd. e Tottenham x Chelsea; Curiosamente em ambos os jogos as equipas da casa (teoricamente consideradas mais fracas) ganharam. Gostei de ver aquilo, teve emoção, bons lances, golos, luta… tb por lá andavam árbitros, mas ninguém falou deles. Alguém sabe como se chama aquele desporto? Era tão bom se tivéssemos por cá equipas que o soubessem praticar…

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

_________________
..................................................................................

23 Mar 2009
Iniciado

Registado: 13 Mar 2009
Mensagens: 32
Localização: Grande Lisboa


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
:smt117

Viva o Benfica!

nao me interessa se foram ajudados ou não! uma vez somos roubados, umas vezes somos ajudados, o futebol é mesmo assim ! infelizmente !

a vdd é que a taça é nossa e o sporting como clube da treta q é q adoraria serem amiguinhos do fcp ficam mais 1 ano em branco :-"

23 Mar 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 19 Jul 2008
Mensagens: 1636


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
Alterações às leis do jogo na Liga de Futebol

Confrades , a Liga de Futebol alterou as regras do jogo e esqueceu-se de avisar o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

O SCP na final da Taça da Liga jogou contra dois emblemas e não contra um como era habitual

SLB: Sport Lisboa e Benfica

SLB: Sr. Lucílio Batista

23 Mar 2009
Iniciado

Registado: 15 Mar 2009
Mensagens: 12


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Final da Taça da Liga 2009: Benfica vs. Sporting
... pois, tinha mesmo que ser :smt013´
cá para mim, aquilo foram ordens de cima [phone]...
os lampioes têm que ganhar alguma coisa este ano, para ver se isto levanta...... a economia, a economia [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

23 Mar 2009
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 98 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal