Data/Hora: 20 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 O melhor e o mais estranho negócio do futebol português 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 17 Ago 2010
Mensagens: 369
Localização: No taxi


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
Sou da mesma opinião o olheiro do sir alex por cá será o Queirós.
Ainda bem levou o miudo para a ribalta.

21 Ago 2010

 
 
Prata

Registado: 15 Jun 2010
Mensagens: 1621


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
Se for tão bom como o Manucho, daqui a seis meses está a jogar na Grecia e daqui a dois anos é uma estrela na Turquia. ](*,) ](*,)

Boa sorte para ele e que traga muitos euros ou libras para Portugal. :smt023

21 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
O mais estranho no meio de tudo isto, é que me parece mais do que óbvio, que se o Manchester United, quando revelou interesse em comprá-lo, se tivesse dito, que queria negociar um preço, estou certo que o iria conseguir com sucesso, e adquiri-lo por um preço bastante mais baixo, pois dado o pouco que se sabe deste jogador e que nunca jogou na primeira liga e chegou a custo zero ao Guimarães, seria um absurdo, o Guimarães recusar-se a negociar por outro preço mais baixo.

Seria normal este negócio, ou feito agora como foi, depois de ele ter feito uma época de grande nível no Guimarães ou em qualquer outro clube da primeira divisão, ou então, ele começava a época no Guimarães com a corda toda, brilhava ao mais alto nível, principalmente nos jogos com os grandes, e então em Dezembro lá ia para o MAN UNited por esse valor.

21 Ago 2010
Aprendiz

Registado: 16 Mai 2007
Mensagens: 157
Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
na, na ...

o olheiro deve ter sido aquele que trouxe um tal Roberto por 8,5 milhoes pra jogar no glorioso e defende pra caraças ](*,) ](*,) ](*,) , como se viu ainda hoje ... ainda consegue ser pior que o Rui Pateta ... =D>

21 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
O Roberto pode ser frangueiro, mas já jogou na 1ª divisão espanhola, é espanhol e sabia-se que o Benfica andava à procura de um guarda-redes, pelo que, nessas circunstâncias e com empresários metidos ao barulho, ok., até posso admitir que seja um pouco estranho o valor pago por ele, mas agora, nem de perto nem de longe o "cenário" é comparável ao negócio do Bébé.

21 Ago 2010
Aprendiz

Registado: 16 Mai 2007
Mensagens: 157
Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
Caro confrade morpheus,

O "cenário" pode não ser comparável, mas não deixa de ser um negócio ainda mais estranho, pois o Bebe é uma aposta no desconhecido (situação que não é inédita no M. U.), enquanto o Roberto foi uma aposta na capoeira já conhecida ](*,) ](*,) ](*,) dai afirmar, ser ainda mais estranho, atendendo ao valores envolvidos no negócio :-k :-k

Abraço, e

23 Ago 2010
Aprendiz

Registado: 16 Mai 2007
Mensagens: 157
Localização: 38º 45' 40"N 9º 9' 38"W
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
Caro confrade morpheus,

O "cenário" pode não ser comparável, mas não deixa de ser um negócio ainda mais estranho, pois o Bebe é uma aposta no desconhecido (situação que não é inédita no M. U.), enquanto o Roberto foi uma aposta na capoeira já conhecida ](*,) ](*,) ](*,) dai afirmar, ser ainda mais estranho, atendendo ao valores envolvidos no negócio :-k :-k

Abraço, e

23 Ago 2010
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Jul 2008
Mensagens: 241


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
Eu acho que o A.F. recebeu indicações do mister queiroz para o contratar, eu não tenho muitas ilusões sobre o que será o seu futuro, acho que vai seguir o mesmo rumo que o manucho...para bem de todos nós oxalá eu me engane.

_________________
Time To Play The Game!

24 Ago 2010
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009
Mensagens: 374


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
O negocio nao tem nada de estranho.

Este jogadore ja tinha estado no inicio da epoca passada no newcastle e nao ficou porque o Estrela da Amadora viu ali a chance de pagar boa parte das dividas que tinha na altura e pediu Um milhao na altura.

O miudo voltou, foi sem duvida o melhor jogador da II Div B zona Sul, mt acima de qualquer outro jogador.

Teve agora a chance de dar o salto, se será jogador para o M.Utd?
Provavelmente nao, mas que era titular em 12 das 16 equipas do nosso campeonato isso era.

Veremos o que vai acontecer.

24 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
Segundo o jornal The Guardian, os responsáveis técnicos do Man United, não andam muito agradados com o que têm visto do Bébé nos treinos e a prova está que ele não foi sequer convocado para o jogo do campeonato de reservas contra o Manchester City.

26 Ago 2010
Iniciado

Registado: 17 Jul 2009
Mensagens: 374


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
SEgundo o Sir Alex Fergunson nunca esteve nos planos do clube convoca-lo para o jogo das reservas.
Nao tem indices fisicos para jogar.
Mais o Sir Alex Fergunson pediu aos Jornalistas para não queimarem o rapaz e elogiou as capacidades tecnicas do Jogador.

27 Ago 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O melhor e o mais estranho negócio do futebol português
Por muito que o Bébé, pudesse estar a desagradar, é óbvio, que nenhum treinador do mundo, após o clube dar o dinheiro que deu pelo jogador, ia admitir tal cenário ao fim de duas semanas...

27 Ago 2010
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 138 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal