Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Fernando Torres 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Fernando Torres
O Chelsea e mais propriamente o Roman, decidiu comprar o Fernando Torres por 58 milhões de Euros :shock: [schock] :smt107

Diz o Rio Ferdinand no Twitter que está tudo louco em Inglaterra. O Barcelona pagou 34 milhões pelo David Villa, que é o melhor avançado Espanhol da actualidade e um goleador e titularissimo na Seleção, e o Chelsea vai dar 58 milhões por este gajo ](*,)

O Fernando Torres nunca foi artilheiro em lado nenhum, é super irregular, e na minha opinião está muito, mas mesmo muito longe de pertencer ao top ten dos melhores avançados.

Foda-se, haja dinheiro para esbanjar, mas a verdade é que se o Drogba não sair, vai aquecer o banco a longo prazo, que é na realidade onde se devem pôr os milhões a render :smt003

02 Fev 2011

 
 
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
Não concordo!!! badd

Torres é ganda jogador!!! Estava era desmotivado, tal como todos os jogadores do Liverpol (excepto Meireles k ta a jogar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!)

Se m perguntares vale 58M€? Axo k não!!! Mas é p Chelsea!

O Liverpol deu 40M€ pelo substituto do torres, um gajo com potencial mas k ainda nao chega aos calcanhares do top 10 d avançados...

09 Fev 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
O Luiz Suarez do Ajax custou 27 milhões e o Andy Carroll 40 milhões, mas o Carrol tem 21 anos e é Inglês, provavelmente ficará muitos anos no Liverpool tal como o Gerard, e Scholes e Gigs no United. Quanto a mim fizeram bom negócio, trocam um avançado que marca poucos golos por 2 boas opções, com um custo de 9 milhões.

10 Fev 2011
Iniciado

Registado: 18 Abr 2010
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
Torres, 58M?!! :shock:

Nunca na vida valerá tanto...

O Luiz Suarez pode ainda ser um puto novo mas penso que ja mostrou capacidades acima da media, e com certeza tem uma boa margem de evolução.

Ja o Torres parece-me que agora vai ser sempre em decrescimo.

So um treinador burro ](*,) deixa o Drogba ou o Anelka no banco para por o Torres a jogar..

10 Fev 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
Leonidas I Escreveu:
O Luiz Suarez do Ajax custou 27 milhões e o Andy Carroll 40 milhões, mas o Carrol tem 21 anos e é Inglês, provavelmente ficará muitos anos no Liverpool tal como o Gerard, e Scholes e Gigs no United. Quanto a mim fizeram bom negócio, trocam um avançado que marca poucos golos por 2 boas opções, com um custo de 9 milhões.


Concordo!!!

Mas o ponto fraco é a defesa.... lateral esquerda principalm/ á direita tem jogado 1miudo mt bem!

10 Fev 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
pilao1985 Escreveu:

So um treinador burro ](*,) deixa o Drogba ou o Anelka no banco para por o Torres a jogar..


O Anelka é portanto, na tua opinião, superior ao Torres?

LOL para ti ](*,) ](*,) ](*,)


Editado pela última vez por cobain86 em 10 Fev 2011.
10 Fev 2011
Iniciado

Registado: 18 Jan 2011
Mensagens: 34
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
O Torres é um ponta de lança forte e com muita qualidade, agora com a crise que está aí, incluindo no futebol.... 58M parece-me uma loucura....!!!!
O Suarez sim foi bom negocio............. =D>

10 Fev 2011
Iniciado

Registado: 27 Ago 2010
Mensagens: 29


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
Torres = 58 milhoes exagero (mas é um bom avançado quando motivado), no chelsea ponto ou nada de novo vai trazer a não ser instabilidade num clube ja de si um pouco instavel esta epoca.

Loucura foi o Liverpol dar 40 milhoes pelo miudo Carrol.

11 Fev 2011
Iniciado

Registado: 18 Jan 2011
Mensagens: 34
Positivos
1



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
Bom bom, mas mesmo bom......é o Postiga! Isso sim é um ponta de lança!!!! [bigsmile]

27 Mar 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
Já passaram 2 meses, quantos golos marcou o Torres???

27 Mar 2011
Iniciado

Registado: 18 Abr 2010
Mensagens: 23


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
cobain86 Escreveu:
pilao1985 Escreveu:

So um treinador burro ](*,) deixa o Drogba ou o Anelka no banco para por o Torres a jogar..


O Anelka é portanto, na tua opinião, superior ao Torres?

LOL para ti ](*,) ](*,) ](*,)


Citar:
Já passaram 2 meses, quantos golos marcou o Torres???


Lol pra ti tb!!! :smt023

12 Abr 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
Continuo a axar o Torres muuuuuuuuito melhor k o anelka!!!

O luis fabiano quando esteve no porto nao jogou nada!!! Mas toda a gente sabia k o gajo era 1grande jogador!!!

Já ouvis.t falar na questão da adaptação?!?

O kaka o ke k fez esta epoca (este mt tempo lesionado mas nao esteve sempre!!!) no real madrid? NADA! è melhor jogador o kedira então???

12 Abr 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
Eu não conheço bem o historial do F. Torres, mas o F.Torres alguma vez marcou mais de 20 golos época??? Tenho muitas dúvidas.

Lembro-me q fez uma boa época no A.Madrid, mas não me lembro quantos golos marcou.

12 Abr 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
Aqui tens a estatistica, atenção ele não é o meu jogador preferido, mas não tenho qualquer duvida que é uma grande jogador e um grande avançado, que está a passar por uma fase mt má na carreira....

http://www.futebol365.pt/jogadores/info ... dicao=2010

13 Abr 2011
Duplo Nick Desactivado

Registado: 11 Jul 2010
Mensagens: 1832


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Fernando Torres
Gracis pela info Cobain. :smt023

Mas como podes ver pela estatistica só uma vez superou os 20 golos, na primeira época no Liverpool. Ou seja não é um matador nem um desiquilibrador, é um jogador muito irregular, tem qualidades, mas não tem a força mental dos jogadores de top. Às vezes faz uns jogões, epá, também o Postiga que é da mesma geração e que com uma boa equipa melhora muito o rendimento. Jogadores de top que valham o dinheiro q o Chelsea pagou, tem de ter rendimento constante, poucas lesões e imunes a depressões e se for avançado marcar golos.

A minha opinião é que o Chelsea fez um péssimo negócio no que respeita ao preço. Fosse eu Presidente do clube e tendo o dinheiro do Abramovich e tinha feito outras escolhas, aliás o Chelsea precisava muito mais de um criativo do que um finalizador, mas é a escola Italiana no seu melhor.

E mudando de assunto, passemos ao Balotelli. Como é possível contratar um atrasado mental e pagar o que lhe pagam badd Aquela dos dardos aos juniores, a atitude do gajo em campo, tendo a idade q tem. Foda-se, mete raiva, dá Deus nozes a quem não tem dentes. Vou enviar o meu curriculum e dizer q jogo por 1/3 do valor cobrado por esse débl mental. badd

13 Abr 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 19 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 271 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal