Data/Hora: 27 Abr 2024

 
 


Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Vilas Boas no Chel$ea? 
Autor Mensagem
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 909
Positivos
58
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Vilas Boas no Chel$ea?
Um dos maiores treinadores da história da liga portuguesa muito provavelmente vai para um clube com um grande orçamento, com história na premier league mas nenhuma na europa. Se for verdade acho que vou começar a acreditar naquela frase que repetem muitas vezes "todos temos um preço" :smt022

20 Jun 2011

 
 
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
Não me espanta que ele vá. O FCP é um grande clube, mas o Chelsea é um dos grandes ingleses, o futebol inglês não é o português, Londres não é o Porto e, convém não esquecermos, este convite poderia não surgir nunca mais. O salto é grande e o tombo pode ser também grande, mas lá diz o ditado, quem não arrisca....

Vai ser complicado substituí-lo, sobretudo nesta altura.

(3000)

20 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
5 milhões por ano? :shock:



Fonix :roll: ... por esse dinheiro ate deixava de frequentar GPs :smt045

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

20 Jun 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 909
Positivos
58
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
E não só os 5.000.000€, ao que algumas noticias dizem o Abramovic além do salário principesco oferece um presente colombiano ao André, o Falcão :smt022

20 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jan 2007
Mensagens: 6105
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
Mais uns trocos e o Pinto da Costa também vai [bigsmile] :lol: :smt005

_________________
If it flies, floats, or fucks... rent it!

20 Jun 2011
Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2007
Mensagens: 3391
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
Safado Escreveu:
Mais uns trocos e o Pinto da Costa também vai [bigsmile] :lol: :smt005



:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

PS: Agora.... essa de "..um dos maiores treinadores da liga portuguesa.." :-k :-k :-k
Para mim, pessoalmente, não. Tem de fazer mais "caminho", para me convencer.

_________________

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

20 Jun 2011
Confrade

Registado: 18 Mar 2011
Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
André Villas-Boas troca ‘cadeira de sonho’ do FC Porto por ‘cadeira de sonho húmido’ do Chelsea Por Vítor Elias

A comunicação social avançou com a contratação de André Villas-Boas pelo Chelsea.

Ao que o IP apurou, o treinador português acedeu a deixar a sua “cadeira de sonho” no clube azul e branco porque esse sonho era apenas um daqueles sonhos bons, em que lembrava a altura em que era feliz e livre, em criança, nas férias passadas na praia da Granja. Em compensação, o sonho oferecido pelo magnata russo é um daqueles sonhos em que André Villas-Boas se vê na cama com a Adriana Lima, a Joana Amaral Dias e a parceira do Manuel Luís Goucha nos programas da manhã, algo que Villas-Boas considerou irresistível. Nesse sonho aparecia ainda a Júlia Pinheiro, mas após demoradas negociações Roman Abramovich acedeu a tirá-la e, ultrapassado o único entrave, o contrato foi assinado de imediato. VE
in http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1499495

20 Jun 2011
Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Ago 2009
Mensagens: 909
Positivos
58
Neutros
15
Negativos
9



TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
Confrade, diga apenas um treinador que tenha ganho o campeonato com 21 pontos de vantagem sobe o 2º classificado, ganho a taça de portugal quando todos a davam por perdida na meia-final, ganho a liga Europa sem grandes percalços e grandes derrotas, ganho também a supertaça de portugal, e que ponha os seus jogadores a renderem o máximo sejam titulares ou suplentes com um futebol ofensivo de encher estádios. Nem mourinho preencheu todos estes requesitos na 1ª época ao comando da equipa portista =D>

20 Jun 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagens: 9962
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
Foi por isso que o Chelsea avançou, antes que outros o fizessem.

20 Jun 2011
Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Out 2010
Mensagens: 3347
Localização: Algures por aí...


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
No futebol há coisas engraçadas. Quando o Campeão do Mundo Scolari foi para o Chelsea, todos nós pensámos que era um erro, porquanto, ele era bom era em selecções e acertámos, agora, com um homem que ganhou o Campeonato Nacional e a Liga Europa, todos achamos que o Chelsea está a fazer uma boa contratação, no entanto, ninguém pondera que até o Jesualdo foi campeão pelo Porto e o Chelsea não tem um Pinto da Costa.

20 Jun 2011
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Mensagens: 1933
Negativos
2



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
O futebol é mesmo assim: Surge uma oportunidade melhor e a pessoa agarra-a. Agora, se as coisas não correrem bem, e se à última hora o Chelsea não quiser pagar os 15 milhões, já se sabe, que o Villas Boas vai aparecer a dizer que nunca quis ir para o Chelsea e que está muito bem no Porto. O Fábio Coentrão há duas semanas só falava no Real Madrid e agora que o negócio está a fugir, já mudou o discurso.

20 Jun 2011
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
:smt023 :smt023 Nem mais Morpheus!!!


pepe87 Escreveu:
Se for verdade acho que vou começar a acreditar naquela frase que repetem muitas vezes "todos temos um preço" :smt022

Mas ainda tem dúvidas??? Concordo que há situações que, por dinheiro nenhum do mundo, me "vendia", mas nesta não tenho qualquer dúvida que ele nem sequer hesitou em decidir-se. Principalmente com um ordenado 5 vezes superior ao que o Porto lhe pagava. :roll:

21 Jun 2011
Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Mar 2007
Mensagens: 3029
Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14



TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
todos nós temos um preço .... uns mais do que outros ..... mas todos temos ..... vai fazer falta [-X

_________________
''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''

21 Jun 2011
Iniciado

Registado: 14 Mar 2011
Mensagens: 173


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
A semana passada uma comitiva do Inter esteve no Porto e ao que tudo indica estavam dispostos a pagar oa 15M, contudo não conseguiram convencer o AVB.

Agora segundo está na imprensa o chelsea ofereceu-lhe um contrato de 5 anos o que quer dizer que 25M já cá cantam.

Ele afirmou que estava na cadeira de sonho e que este ano não saia, mas qual de nós nesta situação não faria o mesmo, poderia ficar mais um ano no FCP e não ganhar nada nessa época, então nunca mais teria uma oportunidade como esta.

Como portista entendo o AVB

Agora o problema prende-se com o novo treinador, o que o PC queria era o Domingos ou o Leonardo jardim mas como ambos já estão vinculados não vejo mais nenhum com perfil a não ser que o PC faça uma aquisição hostil. Na minha opinião outra das hipoteses seria o Paulo Bento mas não o estou a ver deixar aquele tacho na seleção.

21 Jun 2011
Confrade

Registado: 31 Dez 2009
Mensagens: 2623


TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Vilas Boas no Chel$ea?
jack_o_esporrador Escreveu:
A semana passada uma comitiva do Inter esteve no Porto e ao que tudo indica estavam dispostos a pagar oa 15M, contudo não conseguiram convencer o AVB.


O Inter "vendeu" o Mourinho por 8milhões (50% da clausula, logo a seguir a ele ter ganho tudo!!) e agora ia pagar 15M pelo Vilas? :-k
Não creio!! [-X

Segunda a agência "Lusa", já há confirmação "oficial" da rescisão do contrato...

21 Jun 2011
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 278 visitantes


Ferramentas Rápidas:
Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para:  

 
 

Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by Vjacheslav Trushkin for Free Forums/DivisionCore.
Traduzido por phpBB Portugal